Bianca Potter escrita por IsisBela


Capítulo 5
Quadribol e... VASSOURA DROGADA?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440443/chapter/5

Finalmente chegou o grande dia! Era o dia do jogo de quadribol e eu estava em péssimo estado! Eu estava super atrasada, saí que nem uma louca pelos corredores. Quando entrei no salão, todos começaram a rir. Cheguei na mesa da Grifinória e sentei do lado de Harry que me olhou assustado e disse:

–O que você está fazendo Bianca??!

–Como assim Harry? Eu sei que estou acabada, o treino foi pesado ontem.

–Você não percebeu?- perguntou Rony.

–Não percebi o que?! Eu tô boiando nesse assunto!- Neste momento, Sev se levantou e disse:

–Bianca...você está de PIJAMA!- olhei para minha roupa e constatei que era verdade.

–AHAAAAAAAAAAAA !!!!!- dei o maior berro e sai correndo em direção ao meu dormitório, só ouvindo as risadas de todos do salão. Quando voltei, estava devidamente arrumada ( mentira, estava uma marmota!) e me joguei no banco. Fiquei com a cabeça na mesa o resto do café da manhã e só pensava em como ia jogar quadribol hoje. Quando estava me levantando para ir a minha morte... quer dizer...a quadra, fui parada pelo professor Quirrel que me disse:

– Bo bo bo bo boa sorte!

–Obrigada- ia sair mas, antes tive de tirar uma dúvida- Espere professor! Posso te perguntar uma coisa?

–Cla cla cla claro.

–No dia em que o trasgo saiu das masmorras, eu me lembro de ver você indo em direção as masmorras antes do trasgo ter fugido. O que você estava indo fazer lá? Você não acha que isso foi um tanto suspeito?

–Eu...eu...- quando o professor Quirrel tentava responder, Fred e Jorge apareceram e disseram ao mesmo tempo:

–Você vai se atrasar Lírio( Lírio é minha flor preferida, por isso eles me chamam assim).

– Ah, claro, estou indo! Deixa isso pra lá professor!- e sai em direção a quadra mas, tive uma estranha impressão de que ele me encarava com ódio. Ahh... isso deve ser impressão minha!

***

Tinham acabado de anunciar que o jogo tinha começado, eu estava bem no alto, estava tentando encontrar o pomo de ouro mas, não conseguia avista-lo, Harry veio perto de mim rapidamente e disse:

–De uma olhada no outro apanhador!- quando fiz o que ele disse, percebi que o outro apanhador já estava perseguindo o pomo de ouro. Quando ia para perto dele,minha vassoura endoidou! Ela começou a ir de um lado para o outro, dando lupes e lupes comigo que quase me faziam cair! Ela parecia um touro enfurecido! Com tantos lupes rápidos que ela estava dando me desequilibrei e cai! Comecei a cair em queda livre! Todos começaram a gritar e Harry voou na minha direção e segurou minha mão. Mas ele estava escorrendo, ele também iria cair da vassoura ( e não, eu não sou gorda! *--* ) até que falei:

– Harry, me joga em cima do pomo!

– O QUÊ??!! TÁ MALUCA??!!!!

– Anda logo! - quando avistei o pomo, soltei a mão do Harry e fui caindo em direção ao pomo. Todos olhavam apreensivos. Não sei direito o que aconteceu, só sei que alguém fez um feitiço para que eu não me machucasse na queda ( Mione com certeza! -_ ) Todas as atenções estavam em mim mas.... eu não estava segurando o pomo. Fiquei um pouco deprimida até que... senti algo dentro da minha roupa, algo se mexendo e era.... DENTRO DO MEU SUTIÃ! Quando balancei a blusa, adivinhem o que saiu:

– O POMO PERVERTIDO! - gritei de alegria! Todos comemoraram e riram do meu comentário ( eu tava falando sério poh! ).

Todos vieram me abraçando e me incentivando até que o Harry chegou, puxou minha orelha e foi me levando ( segurando minha orelha.... ele não tem piedade ) até o salão da Grifinória. Aquela altura, eu já sabia que ele ia me dar uma bronca daquelas:

– O QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO??!! VOCÊ PODIA TER SE MACHUCADO!

– Mas não me machuquei...

– CALADA!

– Calei..

– VOCÊ NÃO PODE SEMPRE AGIR ASSIM! VOCÊ SERIA A CULPADA SE EU TIVESSE UM TRECO ALI!

– Mas a culpa não é minha se a minha vassoura tava drogada! Ela deve ter fumado umas.... porque eu não estava a coordenando para fazer isso!

– Não, não foi você! - disse Mione, que tinha acabado de entrar com o Rony:

– Foi o professor SNAPE! Eu vi, ele estava azarando a vassoura!

– O QUÊ??!! - disse Harry em prantos - EU MATO AQUELE PROFESSOR! - eu e Rony tivemos que segura- lo para ele não fazer isso mesmo ( é verdade, Harry é perigoso, ele já nocauteou um menino no colégio de trouxas porque ele estava puxando o meu cabelo! Ele é massa....).

– Mas... Mione isso é impossível! Sev nunca faria isso comigo, faria.......?

– Não sei Bianca, mas por via das dúvidas é melhor investigarmos! - todos nós concordamos e se iniciou ali a nossa empreitada para descobrir quem era o professor maldito que me trollou legal! Mau sabíamos que os perigos estavam só começando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem o que acharam!! Preciso saber se vocês querem que eu continue!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.