Bianca Potter escrita por IsisBela


Capítulo 2
Hogwarts: Escola? Castelo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440443/chapter/2

– Eu sou o que?!

– Uma bruxa e, pelo jeito trouxa dos Dursley, eles não contaram a vocês sobre seus pais não é?

– Eu não estou entendendo Hagrid, eu não posso ser uma bruxa eu sou... uma menina comum...

– Comum não é?...- ele me olhou desafiador- Você nunca fez nada estranho acontecer? Algo que não pudesse explicar?

Fiquei pensativa e me lembrei da cobra do zoológico e do vidro.

– Viu! Agora vamos chamar seu irmão.

– Mas... você sabe onde é a minha casa?!

– Mais ou menos... enfim, segure-se em mim Bianca! Bem forte!

Obedeci mas, não estava entendendo a onde ele queria chegar... ate que todo ficou embasado, fiquei um tanto tonta, tudo parecia estar girando... até que me vi dentro do armário de baixo da escada em que eu e Harry dormíamos. Era muito pequeno e por causa disso, Hagrid bateu a cabeça com força no teto e exclamou:

– Por Merlin! Que lugar horrível! Como aqueles trouxas deixam vocês dormirem aqui!

– Eu mesma não sei Hagrid...- só então percebi que Harry estava ali e estava nos olhando com os olhos maiores do que uma melancia:

– An... oq...voc....de onde... an....

– Calma Harry... eu vou te explicar!

Depois de ter que repetir MUITAS vezes ( tadinho...é tão lerdinho...) ele finalmente entendeu e concordou que deveríamos ir para Hogwarts.

– Só uma coisa Harry.. Onde estão tio Valter e os outros?

– Aqueles... saíram com Duda para levá-lo ao cinema já que o zoológico não deu muito certo...

– MAS ELES TE DEIXARAM AQUI??!!!- gritou Hagrid com muita raiva.

– Poisé... eles não são muito amigáveis com a gente...

***

Em todo o lugar que passávamos alguém falava...:

–Olhem! Harry e Bianca Potter! Que honra vê-los! Que privilégio!

Eu não estava entendendo nada! Quem eram aquelas pessoinhas com roupas estranhas?! E como nos conheciam??!

Entramos em um bar estranho, tudo parecia ser...mágico! Assim que sentamos, perguntei a Hagrid super curiosa:

– Bom Hagrid... agora você pode nos explicar o que aconteceu naquela noite... em que nossos pais foram assassinados... nos precisamos saber Hagrid!

Hagrid relutou um pouco em falar mas... ele finalmente desembuchou:

– Na noite que vocês nasceram, todo o mundo mágico sentiu que uma força espetacular e super poderosa nasceu, inclusive Vol...Vol... o bruxo mais impiedoso, e ele foi atrás desta força para matá-la, chegou na casa de seus pais, os matou a sangue-frio e chegou até vocês mas, ele não sabia que eram gêmeos e jogou o feitiço em você Harry...

– Em mim?!...

–...Mas você, Bianca, entrou na frente e com seu poder extraordinário que não sabemos explicar, ricochetou a maldição e isso lhes causou as cicatrizes... dizem que por causa disso, esse bruxo morreu mas...não, eu acho que ele ainda está por ai...cansado de mais pra continuar...

– Este bruxo... como ele pode ser tão cruel...- estava intrigada, só pensava em vingança.

***

Estávamos em um lugar chamado beco diagonal, era um lugar incrível! Cheio de coisas mágicas e intrigantes! Já tínhamos comprado todo o material pedido pois, nosso pais nos deixaram uma fortuna! ( Eu queria pegar ela toda mas Harry não deixou...:P chatooo). E o mais incrível é que eu fui escolhida pela irmã da varinha que lançou a maldição ( pelo menos foi o que aquele velho estranho que cheirava a mofo disse). E olha que fofo, Hagrid nos comprou 2 corujas de aniversário ( eu nem lembrava que estávamos fazendo aniversário! Com os Dursley, nos nunca comemorávamos nosso aniversário...ê! Parabéns pra mimm *-*). Minha coruja se chama Plux e a de Harry se chama Edwiges.

***

–Pronto, já estamos na estação, aqui está o bilhete Harry, não se percam e se cuidem! Nos veremos em Hogwarts!

– O que diz ai Harry? Qual é a plataforma?

–Un... é a plataforma 9 3/4... peraí, esse número não existe, existe Hagrid?- Mas quando olhamos para trás ele já havia sumido!

– Maldiçãooooo, peraí Harry.- Tinha ouvido uma mulher falar algo sobre essa plataforma:

– Vamos! A plataforma 9 3/4 é por aqui!

– Vamos seguir aquela ruiva ali Harry.

A seguimos até uma parede de concreto e vimos dois meninos ruivos atravessarem ela! Ficamos pasmos, mas eu disse, confiante:

–Se eles conseguiram nós também vamos conseguir! Vamos Harry, eu vou na sua frente!

Antes que Harry pudesse dizer qualquer coisa eu já estava quase de cara com a parede, por um momento pensei que iria bater mas, magicamente, eu consegui atravessa-la, foi incrível! Logo depois veio o Harry e nós nos deparamos com um enorme trem que estava escrito "Expresso de Hogwarts". Depois de muita dificuldade, colocamos os malões dentro do trem e entramos. Lá dentro era super confortável! Depois de um tempo sentados na cabine, chegou um menino ruivo de olhos azuis perguntando:

–Posso sentar aqui? O resto do trem está cheio.

–Claro!- nós dissemos em coro.

Depois disso, tivemos uma conversa bem animada sobre..." nossa, vocês são Harry e Bianca Potter!" "Posso ver as suas cicatrizes?!" e blah, blah, blah.... a melhor parte foi quando eu,gorda do jeito que eu sou, comprei todo o carrinho de doces (Harry ficou brigando comigo por causa disso durante uma meia hora! :P)

Quando estávamos quase chegando, uma menina de cabelos e olhos marrons veio a nossa cabine, conversamos animadamente (só que não) e por fim eu a segui para colocar o uniforme de Hogwarts.

Quando saímos do trem, vimos Hagrid, que ao nos ver correu ao nosso encontro nos abraçando com toda a força que ele tinha ( você não imagina como foi...pesadelo).

Fomos de barco até a escola que era um castelo gigantesco! Aquilo não poderia ser chamado de escola! Era uma mansão ou um castelo da época antiga! Enfim, era ali que eu passaria a chamar de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.