Bianca Potter escrita por IsisBela


Capítulo 1
Zoológico...Você é uma Bruxa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440443/chapter/1

Acordei com Harry me balançando.

-Acorda Bianca... Vamos lá.... Hoje é o aniversário do Duda! ATia Petúnia não vai gostar se nos atrasarmos!

- É aniversário daquele moleque?! Saco...

Depois dessa,tivedelevantar. Harry já estava vestido (horrivelmente vestido com trapos velhos mas tá né). Coloquei a primeira roupa que vina frente, não estava nem um pouco animada para o aniversário daquele moleque chato! Ouvitia Petúnia comentar:

- Cadê aqueles imprestáveis que não chegam!

Velha chataaaa!Tivedeir correndo pois, se não ficaria sem o cafédamanhã, só deu tempo de passarna frentedo espelho e recolocar minha franja na frentedacicatriz para oculta la ,tia Petúnia e Tio Válter não gostavam dessa cicatriz.

- Acho que nunca vai sumir... - Comentei comigo mesma.

Quando cheguei na cozinha, Harry já estava preparando os bacons e Duda já estava abrindo os presentes. Assim quetia Petúnia me viu, disse:

- Anda logo menina... vai ajudar a preparar o cafédamanhã também sua preguiçosa!

- Velha chata....

- O QUE VOCÊ DISSE??!

- Nadaaa... só estava perguntando pro Harry se ele quer uma mãozinha! Hehe..

Ela me olhou desconfiada:

- Que seja... - E foi se sentar na cadeira com um repugnante olhardedesprezo.

Cheguei perto do meu irmão que disse:

- Essa passou perto... você tem que parardeenfrentar atia Petúnia deste jeito Bianca. - Disse ele, quase sussurrando.

- Mas ela é uma velha chata mesmo!

Harry riu baixinho.

- Mas, mudandodeassunto... quantos presentes você acha que aquele gorducho vai ganhar Harry? Eu acho que ele vai ganhar 39.

- Eu acho que... uns 35 ...

- Tá apostado maninho? - Eu fiz um sorriso maroto.

- Apostado... maninha.... - Ele fez umacaradevencedor... coitadinho.

Quando chegou a horadecontar os presentes ganhos, Duda perguntou aos berros:

- Quantos eu ganhei?

- Meu Dudinha... você ganhou 37 presentes! -DisseTia Petúnia.

- Mas... mas... eu ganhei o mesmo tanto no ano passado! Isso não é justooo! - Duda ia ter um acessoderaiva mas, Tio Válter percebeu e disse rapidamente:

-Calma Duda!Tudo bem.. vamos sair e vamos comprar mais dois presentes e nós ainda vamos no zoológico!

- Isso meu anjinho... assim você vai ganhar 39 presentes!

- ÉÉÉÉ!! - Ele comemorou dando pulinhos ridículosdealegria.

- G-A-N-H-E-I -sussurrei para Harry que fez biquinho pra mim. ( Ele ficou muito fofis!!).

Quando já eram umas 14horas,eu e Harryestávamos no jardimdacasa falando sobre como a escola é chata, como os Dursleys são chatos, como a vida é chata... ( Pelo menos eu estava falando sobre isso... hehe) Quando ouvimostia Petúnia gritar:

- COMO ASSIM NÃO PODE CUIDAR DELES HOJE???!!!! ..... QUEBROU A PERNA!!!! .... AI AI AI.... VÁLTER!!!!!!! VAMOS TER QUE LEVAR OS GÊMEOS JUNTO!

- O QUEEEEEE........ IMPÓSSIVEL!

Essa discussão durou muito tempo, (eu e Harryestávamos escutando TODA a discussão, é claro!) até que eles concordaram que nos levar ao zoológico também era a única alternativa.... nós pulamosdealegria!!!! Era a primeira vez que iríamos a um zoológico!

Quando chegou o tão esperado momentodeentrar no carro, tio Válter nos puxou pela goladablusa e nos disse em um tom ameaçador:

- Se fizerem qualquer graçinha...qualquer que seja... não vão comer por uma semana! Entenderam!?

-Simtio Válter - Respondemos em coro. ( Idiotaaaaa, óóó vontadedechutar a canela daquele velho....).

Quando chegamos ao zoológico, fiquei espantada com seu tamanho, ele era gigantesco! Logo na entrada, uma moça me parou e perguntou se eu queria um sorvete. Quando fui responder, Duda me deu um empurrão que fez eu cair no chão (rimou kkkk) e disse mil vezes a moça que queria o maior sorvete que ela tinha.

- Estátudo bemBianca??! Está machucada??!!

- Estátudo bemHarry, só um hipopótamo comcaradeporco me derrubou. Eu estou bem. - Harry me ajudou a levantar e nós entramos juntos no zoológico.

Nós vimos vários bichos muito legais e... a melhor parte é que os Dursleys fingiam que não nos conheciam... ou seja... pudemos fazer o que quisermos... hihihihi.

Naquele zoológico, o bicho que mais me fascinou foi uma cobra gigante que tinha lá. Fiquei um bom tempo a observando, ela era muito bonita, e comecei a falar bem baixinho:

- Deve ser horrível ter que ficar presa neste lugar, com pessoas enchendo o saco o dia todo né...

Neste instante a cobra ergueu-se e balançou a cabeça para mim positivamente e piscou. Eu fiquei paralisada mas, como num reflexo, pisquei para ela também e disse:

- Nossa...você consegue me entender.... você parece ser uma cobra bem legal.

A cobra balançou a cabeça positivamente outra vez e vez algo parecido com o sorriso. Neste momento, Duda chegou e me deu um empurrão que fez eu cair em cimadeumapoça d'água.

- Olha mamãe, papai!! A cobra está se mechendoo!!

Fiquei com tanta raiva que começei a ficar quente... muito quente... até que o vidro que separava as pessoasdacobra sumiu! Simplesmente desapareceu!E Duda, que estava apoiado no vidro caiu lá dentro! E a cobra saiu! Ela começou a se esgueirar pelos cantos e passoubempertodee eu juro que ouvi ela dizer:

- Obrigada.... vou sempre me lembrar de você!

Fiquei paralisada, só voltei a mim quando Harry apareceu gritando:

- Bianca!!! Bianca!!! Eu vi aquela cobrabempertodevocê, está tudo bem!!!????

- Tudo bem Harry mas... o vidro.... eu....

- DUDINHAAAA, O QUE ACONTECEU????!!!!!

- MAMÃEEEE!!!! Eu viii, a Bianca vez esse vidro sumir!!! Ela queria deixar a cobra fugir para me matar!

- Eu... eu não fiz.... eu não - só conseguia balbuciar.

- A garota maldita... você vai ver! - Tio Válter avançou na minha direção mas, por sorte, consegui me esgueirar e sai correndo feito uma louca para fora do zoológico, Tio Válter tentou me alcançar mas, não conseguiu correr nem metade do caminho. Por fim ele disse, segurando Harry pelo pulso:

- Uma hora ela vai ter que voltar e aisimela vai se ver comigo!

Corri o mais longe que eu pode até avistar um banquinho. Me sentei e comecei a chorar, pois não sabia o que estava acontecendo. Até quederepente vi um vulto muito alto e gordo. Era uma homem gigante que apareceu do nadana frente, foi como se tivesse saído do chão! Assim que ele me viu, disse:

- OLÁ BIANCA, a quanto tempo em! Você virou uma menina muito linda! - Disse ele com o maior sorriso do mundo!

- A... muito obrigada mas... quem é você e o que quer comigo?

- Ó merlin! Sinto muito, faz muito tempo, com certeza você não se lembra..Sou Hagride vim te entregar sua carta e adeseu irmão para irem para Hogwarts, estudar magia!

- Como assim magia??

-Você não sabe Bianca? Você é uma bruxa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.