Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu tinha Parado essa Fic mais resolvi volta-la 
Se quiserem que eu paro me avisem ...
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/9

 

Eu sabia que tinha alguma coisa errada algo em mim me dizia que alguma coisa ia acontecer mais por que. Porque logo com ele.

 

Corri apressada pelos telhados queria ajudar na cirurgia. Agora corria pelo chão desviando das pessoas que estavam em minha frente. Ao longe avistei o hospital. Entrei correndo mais para meu azar a recepcionista me mandou parar.

 

-Recepcionista. Aonde você pensa que vai Sakura-San

 

-Sakura: Não tenho tempo Mika aonde esta a Tsunade e Kushina-Sama. Perguntei a olhando.

 

-Recepcionista: Humm -Me deixaeu ver- Disse colocando a Mão no queixo- Assim na segunda Sala de cirurgia.

 

-Arigato Mika-San. Disse já correndo pelos corredores do Hospital.

 

Cadê, Cadê. Pensava comigo mesma vendo os Números dos quartos passarem e nada da sala de cirurgia. Mais que merda perdi a conta de quantas vezes vim aqui e porque não chega logo.Ate que fim cheguei depois de quase andar o hospital inteiro.Meu coração batia forte mesmo eu sem entender o porque disso.Precisava conversar com ele , perguntar o porque dele ser tão gentil comigo e ter me beijado, e também queria descobrir o que eu sentia era verdade ou apenas coisas do momento.

 

De longe avistei o Baka do Itachi e o Minato-Sama.* Mais o que o Minato-Sama esta fazendo aqui* me livrei desses pensamentos e me aproximei, no meu do caminho armei um dos meus fortes socos, queria matar Uchiha Itachi esse babaca.

 

 

-Seu desgraçado eu vou matar você. Disse já indo para cima dele. Mais senti algo me segurar  minha cintura e depois me braço. Olhei para trás e vi o Minato-Sama me segurando e sorrindo.

 

 

-Calma Sakura-Chan, para que tanta violência. Disse Minato.

 

 

-Me solte Minato-Sama vou matar esse desgraçado, Se ele tivesse me deixado ir nada disse estaria acontecendo com o Naruto-Kun. Disse com algumas lagrimas nos olhos.

 

 

-Minato: Não se culpe pelo que aconteceu, Se você tivesse ido poderia ter acontecido o mesmo com você ou algo pior.

 

-Sakura: Do que você esta falando.

 

 

Minato abriu um sorriso e disse:

 

- Um dia você ainda saberá mais por enquanto vocês não estão prontos para a verdade. Disse passando a Mão nos cabelos da Haruno.

 

 

Sakura não entendeu muito que Minato disse mais resolveu  não perguntar novamente , tinha outra preocupação queria ajudar Naruto.Dirigiu ate a porta da sala de cirurgia ia abrir mais novamente foi impedida mais desse vez ano por Minato e sim por Itachi.

 

 

-Sakura: Deixe-me entrar também quero ajudar na cirurgia. Disse o olhando

 

 

-Itachi: já tem muita gente se mais alguém entrar pode acabar atrapalhando.

 

 

-Sakura: Você esta falando que não sirvo para ajudar seu Idiota.

 

 

-Minato: Não Sakura você e uma Ótima Medica-Ninja mais  já tem muitas pessoas La.Disse Minato interrompe a pequena discutição que iria se formar ali.

 

 

 

 

 

abrir. Nossas atenções voltaram para Tsunade juntamente de Kushina-Sama e a Shizune- Senpai que saíram da sala com Naruto em uma Maca. Meu coração se apertou em meu peito na hora que vi ali tão indefeso. Aproximei-me rapidamente para ver como ele estava.

 

 Por incrível que parece ele estava tão Lindo dormindo, afastei esses pensamentos da minha cabeça, não era hora para pensar  nisso. Toquei seu rosto agora já sem todas aquelas queimaduras acariciei seu rosto por um tempo, parecia que só havia eu e ele ali. Foi tirada de meus pensamentos por a Voz cansada de Tsunade-Sensei.

-Sakura depois você fica mais com o Naruto mais agora ele tem que descansar, e Você Minato pode voltar para seu escritório. Disse Tsunade.

Corei com o Pronunciamento de Tsunade-Sensei ela me conhecia  tão bem que já tinha percebido que já gostava dele .

 

- Não mesmo quero ver como ele esta. Disse Minato me tirando de meus pensamentos.

 

Uma veia enorme apareceu cabeça de Tsunade, que pegou Minato pelo colarinho e levantou assim de sua cabeça e Disse:

 

- Você tem duas opções você o vê depois, Ou pode colocar você ele no mesmo quarto se desejar. Disse Tsunade mostrando seu punho para Minato.

 

- Sua velha rabugenta. Disse Minato baixo para que ninguém pudesse ouvir,

 

-Tsunade: Disse alguma coisa Minato.

 

-Não nada não. Disse fazendo gestos negativos com as mãos.

 

Fiquei ali apenas o olhando enquanto o Minato-Sama e a Tsunade-Sensei discutiam, fixei me olhar apenas em seu rosto mesmo que com as queimaduras estava lindo, chega ate ser estranho o grau de igualdade entre ele e o Minato-Sama.

 

 

Muito Bem já chega disso vocês dois o Naru-Kun precisa descansar e a senhora também e você Minato-Kun direto para o trabalho. Disse Kushina-Sama me tirando dos meus pensamentos. Os dois foram embora Kushina disse alguma coisa para Itachi que não pode ouvir e em seguida o mesmo sumiu e ela levou Naruto para seu quarto

 

Estava se sentindo uma Inútil por não ter feito nada, podia ter muito bem ter entrado a força naquela sala e ajudado mais não fez

 

-Olha Sakura-Chan não sei o que aconteceu nessa missão para você estar tão preocupada com o Naruto-Kun mais ele ficara bem e não fique se julgando não foi sua culpa. Disse – me Kushina.

 

- Mais eu não fiz nada primeiro o deixeiele partir sozinho e agora não ajudei em nada. Disse abaixando a cabeça.

 

- Não se preocupe ele e assim mesmo e quanto a cirurgia não foi nada grave, apenas estava-mos tentando reconstruir um pouco de seus tecidos mais amanha ele ficara bem. Disse Kushina me dando um beijo na Testa e saindo.

Voltei para casa meu pai me fez um monte de pergunta mais não responde apenas fui para meu quarto estava precisando de um descanso. Dormi pensando no Naruto-Kun

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de alguns anos voltei ...
Espero que tenham gostado 
Voltei essa Fic Mais por causa da nOkinhas 
Ja ne