Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal desculpe a demora era para o Cap te saido Ontem mais so que fiquei sem Net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/8

Todos estavam cansados viajaram horas e horas sem parar. Estavam perto só faltava alguns quilometros e enfim estariam em Konoha.


 


A onde eu estou ouvi uma voz nas costas de Lee.Era Sakura que ainda não tinha acordado desde o inicio da viagem.


Ino: Ate que fim bela adormecida . Diz zombando com a amiga


 


Sakura: Aonde estou . Perguntou massageando a nuca. E porque estou sendo carregada pelo Lee.


 


Lee: Você não se lembra Sakura-Chan.


 


De-Repente uma estralo passou na mente da jovem Haruno a fazendo lembra do que ocorreu a alguns Minutos atrás.


 


Sakura; Cade o Naruto a onde ele esta. E aquele miseravel do Uchiha. Perguntou Sakura e me ponha no chão .


 


Lee obedeceu e parou fazendo assim todos parem . Sakura desceu das costas de Lee e ficando de frente para Ino.


 


Cade ele Ino, Cade o Naruto. Perguntou Sakura.


 


Nao se preocupe Porquinha o Itachi foi buscar seu namorado. Disse Ino novamente zombando de Sakura.


 


E-Ele não e meu namorado. Disse Sakura com as bochechas vermelhas.


 


TenTen: A é então porque todas essa preocupação toda com ele . E porque durante toda a nossa viagem você não deu encima do Sasuke nenhuma vez como sempre você faz.


 


Suas Problematicas. Disse o jovem Nara .


 


Vamos embora temos que chegar logo em Konoha. Disse Sasuke com uma voz autoritária.


 


Mais e o Naruto-Kun perguntou Sakura.


 


Sasuke: Meu irmão foi atrás dele agora vamos . Disse Sasuke pulando para uma árvore próxima.


 


Todos obedeceram  e o seguiram o silencio tomou conta do local os rapazes iao na frente e as meninas atrás.


 


Hinata:Então Sha-Chan o que você tem mais o Naruto-San. Perguntou a olhando timidamente


 


Sakura: Eu já disse Hina-Chan não a nada entre Eu e o Naruto.


 


TenTen: Nada mesmo nem uma beijinho.


 


Sakura corou


 


Ino: Haruno Sakura o que rolou realmente entre você e o Naruto.


 


Sakura: Nada não Ino


 


Mentira rolou alguma coisa . você ate corou  Gritaram Em uníssono as Meninas.


 


Os rapazes a frente olharam para eles sem intender Nada . Elas apenas se encolheram com uma pouco de vergonha.


 


Sakura: Tudo Bem vocês ganharam. Ele me beijou sim.disse a Haruno rápido.


 


Todas as meninas olharam-a com sorrisinhos maliciosos que fez a mesma se assustar com esse olhares.


 


Que olhares São esse . Indagou a rosada


 


TenTen:Tem certeza que foi só um beijinho mesmo.


 


TenTen sua pervertida e claro que foi só um beijo.Disse Sakura


 


Não sei não você anda falando demais no Naruto.Disse TenTen


 


Ficaram ali infernizando a pobre Sakura  fazendo varias perguntas tais como : Se ele beijava bem. Se ela gostou e varias outras.


 


Aqueles chakra eram de dar medo podiam ser sentidos a vários quilometros . Era incrível uma luta de Dois Bijuss ainda mais os dois mais fortes de todos a famosa Kyuubi no Yooko e O grande Hachibi.Pensava Itachi observando aquela luta sem fim.


 


Mais um grande choque de energia fizeram eles voarem para longe. Mais dessa vez só a Mini-Kyuubi se levantou . O chakra do Hachibi diminuindo rapidamente ate aparecer Killer-Bee novamente com varias queimaduras feitas pelo chakra intenso de sua bijuu.


 


 


Uma figura feminina se pós enfrente ao corpo do Ninja da vila do Raio. Itachi resolveu agir retirou uma pequeno pedaço de papel com uma Kanji escrito Sentar . Sumiu rapidamente e apareceu em frente a mini-Kyuubi desvio-se de uma golpe fatal vindo de sua lateral esquerda aproveitou da brecha que ela deu e pregou o pequeno papel em sua cabeça e deu um salto para tras ficando uma distancia relativamente boa da Bijuu.


 


Uma forte Luz apareceu no lugar quando a mesma se dissipou pode ver a figura de Naruto caido no chão com queimaduras por toda a extensão de seu corpo. Itachi  aproximou-se do mesmo e o pegou no colo. Virou-se pare ver como estava o hachibi mais não viu mais nada concerteza alguém teria o pegado.


 


Tinha que fazer alguma coisa ele estava mal e suas feridas não estavam se curando  como de costume  o colocou em suas costa com cuidado e partir rumo  a Konoha .Itachi caminhou durante horas sem parar . Estava cansado mais não podia para tinha que chegar logo a Konoha se não Naruto não iria resistir. Caminhou durante alguns Minutos ate avistar os portões de Konoha acelerou o Passo .


 


Corria por entre as Ruas da Vila desesperado  tentando sentir o Chakra de tsunade ou Kushina. Mais não consegui o máximo que conseguiu foi sentir uma grande aglomerado de pessoas na Sala do Hokage. Não pensou duas vezes e partiu em direçao a mesma.


 


Já haviam chegado a algum tempo em Konoha e foram directo para o escritório do hokage  mais tiveram uma baita de uma surpresa ao escontrar seus pai presentes.


 


Mais por que estao todos aqui. Perguntou Kiba.


 


Depois explicamos para você meu filho mais agora temos uma pequeno problema para resolver. Disse Tsume sem olhar para seu Filho.


E tem uma problema   maior do que chamar todos nos de volta para Konoha sem motivo algum. Disse Ino.


 


Temos uma motivo sim filha . E que o Minato-Sama quer se aposentar e estamos querendo o convencer que não e uma boa Ideia.Disse Inoshi olhando sua filha.


 


Decidiram não falar nada ate aquele grande alvoroço passar .


 


Tsuande-Sama. Alguém gritou seu nome.


 


Todos olharam para onde veio o Som e se deparam com Itachi com Naruto nos braços com queimaduras por toda a extensão de seu corpo.


 


Tsuande : Mais que merda e essa Itachi o que aconteceu. Disse Tsuande já retirando Naruto dos braços do moreno e o Colocando no chao.


 


Itachi: Foi ela Tsuande-Sama.


 


Tsuande sabia muito bem o significava ela . Mais nada do que ela via tinha acontecido antes.Começou a aplicar Jutsu medico No loiro mais não estava adiantando muito.


 


Tsuande: Vamos Kushina me ajude se não ele vai morrer. Gritou Tsuande


 


Kushina que se permanecia em pé do lado de Minato ficou paralisada com a cena que viu seu filho ali nos braços de Itachi quase sem vida. Não aguentou e se derramou em lágrimas. Foi tirada de seus pensamentos pela voz de Tsunade.


 


Itachi pegue-o e leve o para o hospital estamos logo atras de você.


 


Itachi obedeceu a ordem pegou Naruto e saiu pulando entre os telhados rumo a o Hospital de Konoha.


 


Minato-Kun eu vou ajudar a Tsunade-Sama depois você vai termine esse reunião. Disse Kuhina já saindo junto de Tsunade.


 


Minato ficou ali parado olhando para onde alguns segundos estavam Naruto.


 


Minato-Sensei esta tudo bem com você . Perguntou Kakashi se Aproximando.


 


Ham . Assim eu estou bem vamos acabar com isso logo para que eu posso ir ver como o Naruto esta.Disse o Loiro


 


Sakura estava em estado de choque ver Naruto ali daquela forma rasgou seu coração em mil pedaços . Tinha que ir atrás deles para ajudar ou para ver como Naruto estava. Saiu pela mesma janela que Iatchi e, Tsuande e Kushina.


 


Ichigo: A onde a Sakura foi . Perguntou olhando sua filha sair pela janela.


 


Ino.Não se preocupe Ichigo-San ela foi ajudar a Tsunade-Sensei.


 


Acho que ela foi ver e se esse Tal de Naruto esta  Vivo . Disse Lee com cara de poucos amigos.


 


Como assim . Que aconteceu entre a Sakura e esse Naruto. Perguntou Ichigo segurando Lee pela gola da camisa.


Não acontece nada entre eles Ichigo-San. Disse Ino


 


Como não se uma beijo não foi nada e imagine na hora que eles forem fazer outras coisas. Disse Kiba


 


Kiba seu desgraçado disse Hinata dando uma forte soco em sua cabeça fazendo o mesmo ir de encontro ao chao.


 


Hina-Chan Isso doí . Disse massageando o área machucada


 


Na hora que aquele desgraçado acordar vou matar ele ninguém Toca na minha princesa e fica assim. Disse Ichigo com  áurea assina por volta de seu corpo,


 


Minato; Você não ira fazer nada para Naruto se ao vai ser ver comigo.


 


Ham . Porque defende tanto esse Garoto Minato. Perguntou Fugaku


 


Isso não interessa a vocês .Agora vou ver como ele esta. E esse reuniao esta encerrada. Disse sumindo em uma nuvem de fumaça.


 


Isso e muito estranho. nunca vi o Minato-Sensei desse jeito. Disse Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal aguarde da qui uns dias saira uma novo Fic minha com mais uma Casal Diferente!!!