Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hina-chan- oieee gente aqui esta mais um cap desculpa a demora mas é que eu só peguei o cap hj entao dei uma revisada rapida e postei se tiver algum erro me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/10

Acordei bem mais cedo do que de costume Kushina-Chan ainda dormia levantei-me com cuidado e fui ao quarto de Naruto coloquei uma roupa em uma sacola e caminhei para o banheiro que ficava no final do corredor, fiz minha higiene normal do Dia-a-dia e vesti minha Roupa normal e minha Capa de Hokage e sai.

 

 

Tinha poucas pessoas na Rua, a maioria era os comerciantes abrindo suas lojas, passei enfrente a Ichiraku tive uma Idéia comprei quatro Lamens de Porco grande e sai. A pequena caminhada ate o Hospital pareceu que durou uma eternidade.

 

 

Passei pela recepção e não vi ninguém *melhor assim , se não as infermeiras iriam querer me barrar por causa dos Lamens* - Pensei comigo mesmo.

Não bati na porta porque pensei que ele estivesse dormindo, mais ele já estava em pé olhando pela janela.

 

 

- Ohayoo meu Filho como dormiu – Perguntei para ele enquanto sorria.

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Minha rotina matinal se resumia a isso desde aquele dia trágico. Levantava cedo comprava flores e ia a pedra do memorial fazer minhas orações as pessoas que tinha perdido.

 

 

Mas hoje uma coisa me chamou atenção quando eu estava indo para a Pedra vi Minato-Sensei no Ichiraku Lamem achei isso estranho porque ainda era muito cedo. Resolvi segui-lo para ver no que ia dar.

 

 

Peguei meu livro de sempre e comecei a ler, escondi minha presença para que ele não percebesse. Surpreende-me quando vi que ele esta indo em direção do hospital. Continuei a segui-lo ate ele entrar em um quarto fiquei atrás da porta.

--------------------------------------------------------------------------------------        

 

 

-Como uma pedra. Já que não sentia nada mesmo. Alias como esta a Kaa-San – Perguntou-me Naruto

 

 

- Sua mãe ficou dormindo se ela me visse levantando para vir aqui ela me deteria. – Sorri coçando a nuca.

 

 

- Um dia ele vai te deixar de coma.

 

 

- Muito Bem trouxe Lamem você quer um?. – Disse Mostrando-lhe as tigelas.

 

 

Vi ele sorri e praticamente voar em minha direção para alcançar as tigelas.

 

 

- Muito Bem são todos meus.

 

 

-Como assim é dois meu e dois seus. – Retruquei o encarando.

 

 

- Não mesmo estou a mais de dois dias sem comer, portanto eu vou comer três e você um mais. Só por causa que você e meu pai. – Vi esse pirralho sorrir abertamente mais acabei sorrindo também.

--------------------------------------------------------------------------------------                                             

 

Não podia acreditar o Minato-Sama tinha traído a Kushina, sinceramente isso não entrava em minha cabeça logo ele. Continuei a espiar a conversa dos dois. Ate sentir uma mão fria em meu ombro me assustei,  me virei e me deparei com Kushina-Sama que sorria abertamente.   

 

 

- Você não sabe que e feio ficar ouvindo a conversa dos outros Kakashi. – Sentia a mão chegar ate minha orelha e puxar com força me fazendo  entrar no quarto.    

--------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Kushina ainda segurando a orelha do jovem Hatake entrou no quarto parando enfrente a Minato.

 

 

 

- Seu Baka porque não me acordou, para vim ver ele também?. – Disse a ruiva de forma Furiosa encarando o Hokage.

 

 

- Desculpe Kushina-Chan e que fiquei com medo de você brigar comigo. – Desculpou o Jovem Hokage.

 

 

A Uzumaki caminhou ate a cama do mais jovem e o abraçou dando-lhe um beijo estalado na Bochecha.

 

 

- Dormiu Bem? – Questionou a Matriarca.

 

 

Em resposta Naruto apenas acenou com a cabeça positivamente.

--------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Agora era que eu não estava entendo mais nada mesmo Kushina sabia da existência daquele garoto.

 

 

Perai um estalo passou e minha mente, Aquele poderia ser o Filho deles que tinha morrido, mais não tinha como, ele estava morto já que o mesmo não agüentou a pressão e Chackra da Kyuubi. Não eles não seriam capazes de mentir assim, para todo mundo de Konoha.

 

 

- Minato-Sensei não me diga que esse é o seu Primogênito?. – Questionei o encarando.

 

 

- Sim Kakashi esse e Uzumaki Naruto. – Respondeu-me na maior cara dura.

 

 

- Mais como vocês disseram que ele não suportou a pressão do Chackra que a Kyuubi exerceu em seu corpo?. – O Questionei mais uma vez.

 

 

- Kakashi, você esta meio desligado sabia, sinceramente pensei que você já teria captado alguma coisa. – Respondeu-me novamente.

 

 

- Não entendo. – Disse ainda o encarando.

 

 

- Sinceramente você acha que um Uzumaki não suportaria um Bijuu, e essa historia mal contada é a grande semelhança que a entre nos dois. Pensei que quando você o visse deduziria tal fato. – Me respondeu Minato-Sensei

 

 

Agora fazia sentido Clã Uzumaki, tem uma Kekegenkai distinta das outras possuía um corpo capaz de suportar pressões de Chackra incríveis também uma maior regeneração, muitos dizem que Uzugakure foi à primeira Vila a usar o poder das Bijuus. Mais uma coisa ainda não estava totalmente esclarecida, o porquê de eles fazer aquilo.

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Mais cedo ou mais tarde eu iria ter que contar mesmo, mais tarde nada daqui alguns dias, por que decidi me aposentar aquele trabalho estava me cansando. Acabei contando tudo para Kakashi ele acabou-me compreendendo meu lado.

 

 

- Mesmo assim continuo não entendendo, porque deixar esse Segredo escapar agora depois de tanto tempo? – Questionou Kakashi.

 

 

- Simples Kakashi-Kun Minato ira se aposentar para cuidar melhor de mim e da Yuuki-chan, e quando for passar o cargo para o próximo Hokage ira dizer para todo mundo. – Respondeu Kushina por mim

 

 

- Quem e Yuuki. – Questionou mais uma vez o Hatake.

-------------------------------------------------------------------------------------

Também queria saber do que a Kaa-San estava falando, quem seria Yuuki?

 

 

- Ah sim Yuuki e esse menininha que esta aqui.- Disse a Kaa-San alisando sua própria barriga.

 

 

Tinha notado que ela tinha ficado um pouco cheinha nos últimos meses, não me passava pela cabeça que ela estaria grávida.

 

 

- Mais como assim porque não me disse nada hein, achei que a senhora estava apenas se descuidando e se tornado uma velha feia dona de casa. – Disse a encarando

 

 

- O que disse se Baka?. E lógico que não vou descuidar de meu corpo ou de minha aparecia você que muito Burro.- Respondeu-me a Kaa-San.

 

 

- Mais espera ai velhota como você sabe que e uma menina?. – Perguntei a ela.

 

 

-Simples porque já estou no quinto mês de gestação, e se você me chamar de velhota mais uma vez eu te quebro na porrada entendeu?. – Ela respondeu rindo

 

 

- O Que? e pretendia me contar quando a criança nascesse era? – Falei irado ignorando o que ela tinha falado.

 

 

- Como assim eu disse para Itachi te contar. – Dessa vez o velhote.

 

 

Itachi aquele desgraçado como ele pode ser tão desligado assim tem um motivo, um motivo não um nome chamado: Hana Inuzuka. Aquele filho de uma Mãe desgraçado eu ia arrancar seus olhos. Aproximei de mim mãe e a abracei e beijei sua testa e depois sua barriga. Na minha mente estava rondando perguntas se seria um bom irmão. Ficamos ali conversando um bom tempo ate que fui com a cara do Kakashi ele era meio lesado mais parecia ser legal, a não ser por ficar lendo aqueles livros do Ero-Baka-Sennin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hina-chan- por favor gente deixem rewils eu prometo que vou tentar responder e desculpa queles que eu nao respondi é que eu tenho estado muito ocupada sorry