Falso Anjo escrita por Don Rafael


Capítulo 6
Relaxando um pouco.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo +18, por isso, se for KID, não leia.. No geral, ele não tem relevancia com o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440223/chapter/6

Magnus não sabia o que fazer em relação à Tirish e Alec. O Caçador de Sombras não conseguia confiar no feiticeiro de asas negras, mas Magnus sabia que Tirish não era um ser maligno. Pelo menos não sentia nada de maligno nele além da energia negra que emanava dele quando se irritava.

Tirish havia arrumado um quarto e decidiu deitar-se. Magnus procurou por Alec em todo o Instituto, não o achava. Pensou e pensou e decidiu procurá-lo na sala de treinamento. Sempre que Alec estava irritado ou estressado ele treinava e treinava, até ficar cansado à ponto de cair no chão.

Chegou e viu que estava certo.

– Você precisa confiar em mim. – Disse o feiticeiro. – Sei o que estou fazendo meu amor.

– Você tem as melhores das intenções Magnus. – Respondeu Alec. – Mas não consigo confiar nele depois de toda essa história. Se os arcanjos o querem, não podemos ficar no caminho. Somos formigas perto dos anjos.

Magnus se aproximou mais de Alec. Ele pôs a mão nas costas do Caçador de Sombras que ainda socava um boneco de madeira. O feiticeiro segurou seus braços, o fazendo parar de bater.

– Olhe para mim. – Pediu carinhosamente. – Você sabe que nunca faria nada que comprometesse sua vida. Eu o amo seu Nephilim.

Alec era encarado com aqueles olhos felinos verde dourados de Magnus. Ele não resistia a tanto encanto. E deu um beijo rápido no feiticeiro.

– Só isso. – Questionou Magnus, com um sorriso malicioso. – Esperava mais depois de tanto treinamento.

Alec riu e agarrou o feiticeiro pelas pernas o pressionando contra uma parede. E deu-lhe o beijo mais apaixonado que podia imaginar. Magnus retribuiu, puxando a cabeça de Alec com a mão esquerda, e usando a direitra pra levantar sua camisa. Em segundos o Nephilim estava sem camisa e o feiticeiro também. Os beijos continuavam frenéticos e potentes.

– Aqui não. – Sussurrou Alec. – Vamos pro meu quarto.

– Não. – Disse Magnus de volta. – Eu quero aqui.

– Mas...

– Mas nada.

E jogou o Caçador de Sombras no chão. Magnus rapidamente deitou-se sobre Alec e começou a beijar seu peito, descia pela barriga e ja estava quase tirando a calça dele, quando Alec puxou-o de solavanco jogando-o no chão. O Caçador de Sombras tirou a calça super apertada de Magnus, deixando-o apenas com uma cueca box toda colorida. Alec encarou-a e riu.

– Pare de rir e tire a calça também Alec.

Alec o fez. Os dois se enroscavam no chão almofadado da sala de treinamento. Até que Alec parou de beijar Magnus e o virou de costas para ele.

– Hoje você é meu feiticeiro. – Alec tirou a cueca de Magnus e a dele também. Salivou o próprio membro e penetrou no feiticeiro, que por sua vez gemia de prazer.

Alec fazia um frenético movimento de vai-e-vem. Ambos estavam envoltos de tesão.

– Eu estou quase. – Informou Alec.

Então gemeu alto, tão alto que se Jace estivesse em casa, teria escutado e ido atrás para saber se algo havia acontecido com ele. Alec saiu de Magnus tremendo de prazer. O feiticeiro deitou sua cabeça sobre o peito de Alec, e lá ficaram por alguns minutos.

– E se estivermos fazendo a coisa errada. – O Nephilim quebrou o silêncio.

– Sexo não é errado Alec.

– Não sobre isso. Sobre ajudar Tirish. Ele até pode não ser mau. Mas ele ainda é filho do Anjo Caído. E ainda pode ser o Anti-Cristo.

– Não sei responder a essa pergunta meu anjo. Mas acredite. Não vou deixar nada nem ninguém feri-lo. – Magnus respirou fundo. – Não de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.