Falso Anjo escrita por Don Rafael


Capítulo 5
A história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440223/chapter/5

– Uma feiticeira uma vez me contou essa história, que ela jurava ser real. – Magnus começou a narrar o conto da mesma forma que lembrava que Tessa havia contado à ele.

"Como todos sabem, está escrito na Biblía que Lúcifer foi banido do céu por seus atos pecaminosos. Mas o que ninguém, ou quase ninguém sabia, é que quando Jesus nasceu, um humano invocou o anjo caído para matar o filho de Deus. Mas o anjo não o fez.

Invés de ir atrás de Jesus, ele encantou, seduziu e estuprou uma humana. A mulher então engravidou, achava que era um castigo por algo de errado que fez, talvez por ter deixado o 'homem' fazer o que fez com ela.

Alguns meses depois a criança nasceu, um belo bebê de cabelo cor de outro, mas com asas tão negras quanto a noite. A mulher jurava ter dado a luz à um anjo. E agradeceu aos céus e a Deus pelo presente dado à ela. Mas com o passar dos anos, a mulher percebeu que seu filho tinha algo diferente em si. Animais morriam quando chegavam perto dele. E a criança tinha uma energia maligna sempre perto dela.

Quando a criança fez 5 anos, a mulher recebeu a visita do homem que havia atacado a mesma, tempos atrás. Era o pai do menino.

– Ele precisa vir comigo. – Disse o anjo caído. – Ele não pode morrer nas mãos dos arcanjos.

–Do que você está falando?. – A mulher gritava. – Saia daqui seu monstro.

Ela correu para agredir o homem. Mas seu filho entrou no caminho e a mãe ficou paralizada. Os olhos de seu filho estavam completamente negros. Ela o encarou diretamente nos olhos e caiu no chão. Estava morta.

O homem olhou para a criança e começou a falar algunas palavras de um idioma irreconhecivel, faíscas negras saíram das mão do anjo caído e cobriram a criança por completo. O anjo havia conjurado um feitiço de disfarce para o filho.

– Isso os manterá longe por um tempo. Eles não podem lhe encontrar. Aprenda a se proteger e se prepare. Você vai vingar seu pai um dia.

Séculos se passaram e a criança havia se mantido viva. Ela era imortal. De alguma forma, o feitiço que o pai do feiticeiro havia colocado nele, acabará. E o feiticeiro foi caçado por todo os anjos do céu. Mas ele sempre conseguia escapar. Até o dia em que os arcanjos intercederam. Raphael, Miguel e Uriel armaram uma armadilha para o feiticeiro de asas negras. Os arcanjos tentaram mata-lo, mas de alguma forma não conseguiram. Então, para não mante-lo no mundo humando, o baniram dessa dimensão. O mandando para o limbo.

O medo dos arcanjos era de que o feiticeiro fosse o tão temido Anti-Cristo. E que provocasse o fim do mundo humano."

Alec e Tirish estavam boquiabertos com a história. O Caçador de Sombras olhou para Tirish, estava visivelmente amedrontado.

– Temos que entregá-lo para a Clave. – Afirmou Alec.

– Não! – Defendeu-se Tirish. – Eu não quero ser mal. Eu não quero que esse mundo acabe. Eu nem sabia que meu pai era... Vocês sabem... Ele. Eu sequer lembrava dessa história.

– Você é bastante velho meu caro. Não poderia se lembrar. Nem mesmo o ser mais poderoso dos universo, se lembraria de coisas ocorridas, a mais de dois mil anos. – Disse Magnus. – Fora que no limbo, as pessoas tendem a perder suas memórias. Vagando na escuridão eterna sem saber quem são.

– Ele ainda se lembra de coisas de antes de ser aprisionado. Ele tem que ser detido, Magnus. – Ameaçava Alec. – O que o faz acreditar que ele não esteja mentindo agora, dizendo que não se recorda.

– Eu apenas sei meu bem. – Magnus tentava manter Alec calmo. – Por favor, confie em mim. – Ele estava com a mão no rosto do nephilim. – Só confie em mim. – E o beijou. – Voltando a você, Tirish. Precisamos saber como ou o que tirou você do limbo. Não acredito que os arcanjos o tenham deixado sair. E por que não vieram diretamente atrás de você, e sim um anjo menor.

–Me ajudem a descobrir, por favor. – O ser alado chorava. – Se no fim eu for mesmo, quem os arcanjos acham que eu sou... Permitirei... – Sua voz falhou.– Que me matem... Como deve ser feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.