Once Was Love ♡ escrita por Taylor Grande


Capítulo 6
Ed?


Notas iniciais do capítulo

Heey love's haha então vou postar + 1 cap hoje obg pela Cat que favoritou minha historiaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439904/chapter/6

Taylor.

Depois de ficar o dia todo com a Cat voltei para casa tomei um banho, jantei com a mamis fora, ela esta com a minha irmã no mercado eu fiquei em casa era umas 20horas eu taba fazendo a unha, até que escuto o interfone, deixo pulando as escadas deve ser minha mãe né?

Minha roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107649651&.locale=pt-br

_Quem? – Perguntei e fiquei muito surpresa.

_E-Ed. – Ele gaguejou meu coração estava disparado.

_Ér pode entrar. – disse e apertei o botão a abri a porta e deixei ele entrar, ofereci suco ele não quis nata.

_Então o que veio fazer aqui?

_ Taylor eu quero sua amizade de volta, é muito importante eu sei que nós não nos falamos a anos eu sinto sua falta você é tudo para mim. – Nesse momento eu senti meus olhos encherem de lagrimas, me aproxime dele e o abracei, sussurrei em seu ouvido.

_Eu senti sua falta, Ed. – Percebi que ele sorriu.

Ficamos conversando a noite toda até minha mãe chegar ficou feliz pela nossa amizade e minha irmã o amou.

_ Você é namorado da Taylor? – Perguntou minha irmã e eu fiquei vermelha..

_Ér não, somos só amigos. – Ele falou com vergonha e tão fofo, todos nós ficamos assistindo filme minha mãe disse que ele podia dormir na sala já que estava tarde para ir embora, eu amo ele mas é só amizade, por falar em amizade né?, Como será que esta o encontro da Cat?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar + 2 capitulos pq vou viajar 4 da manhã então vou madrugar haha :333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Was Love ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.