Once Was Love ♡ escrita por Taylor Grande


Capítulo 5
O garoto da festa


Notas iniciais do capítulo

spero que gostem fiz um cap maior, vou postar mas gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439904/chapter/5

Acordei umas 14 horas deixei a Cat dormindo me arrume.

Minha roupa : http://www.polyvore.com/tay_fic/set?id=107637489

Fiz minhas coisas, depois acordei a Cat, Ela levou um susto e caiu da cama coitada.

Roupa da Cat : http://www.polyvore.com/cat_fic/set?id=107638142

A gente resolveu ir em uma lanchonete perto da casa dela, fomos com o meu carro entramos pegamos o nosso pedido sentamos e entraram dois meninos, o lugar estava lotado eles fizeram o pedido e vieram em nossa direção.

_Oi ér, a gente pode sentar aqui? Está tudo lotado. - Ele fez uma carinha fofa para Cat, e ela sorriu automaticamente.

_Sim claro. – Cat disse em um tom doce e meigo, o menino de cabelos loiros e seu amigo de cabelos castanhos sentaram do nosso lado.

_Então ér, qual o nome de vocês? – Perguntei tímida eles sorriram.

_Meu nome é Kendall. – Diz o menino de cabelos loiros com um sorriso fofo.

_O meu é James, mas pode me chamar de gato, perfeito, maravilhoso, deus grego. – Ele diz convencido eu e a Cat começamos a rir.

_Não tem graça é tudo verdade. – Ele sorri me olhando.

_Hum não acho há. – Começamos a rir, depois ficamos conversando na mesa eles convidaram eu e a Cat para tomar sorvete, parecia que Cat conhecia Kendall, hmm sei não esses dois em u.u

A gente estava na sorveteria, até que me lembrei do Kendall era o garoto da festa.

_Você é o menino da festa? – Sorri ele sorriu de volta.

_Ér sou sim, estava esperando essa pergunta. – Ele sorri, ele foi chegando mas perto, e me deu um beijo no canto da boca, ai meu deus me mata te quero na minha cama agr sqn.

_Tenho que ir princesa, me passa te telefone?. – Ele sorri e chama James, passo meu celular para ele para a gente combinar de sair de noite.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou viajar então sei se vou conseguir postar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Was Love ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.