Once Was Love ♡ escrita por Taylor Grande


Capítulo 7
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Cat: Eu não sou facil haha!
Kendall: Pois é né eu sei -.-
Eu: Chega loves, vamos ler esse capitulo promete!
Cat: Comentem gatas e gatos! hahahahahaha gato meu nome em inglês hahaha.
Kendall: huahauhauaha Ok vamos ao capitulo.
good read!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439904/chapter/7

Eu estava louca em casa me arrumando, tomei um banho escolhi uma roupa coloquei meus sapatos preferidos de gatinhos e minha bolsa de coruja, liguei para a Tay a gente ficou conversando ela teve que desligar, fiquei esperando até minha campainha tocar

Roupa da Cat http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109363157&.locale=pt-br

Abri a porta de vagar ele me olhou e sorriu.

– Você esta linda! – Ele disse rindo.

– Você também senhor Kendall u.u – Disse e ele riu me levando até o carro, ele abra a porta de trás, tinha alguém na frente quando eu olho é a Jade, me subiu a raiva e perguntei:

– O que essa garota esta fazendo aqui? – Ele olhou meio assustado.

– Ela é minha prima.

– E o que ela está fazendo aqui? Ai bom deixa vamos logo... – Fiquei quieta o caminho todo e Kendall percebeu, chegando lá encontramos Tori, Andre, James uns amigos do Kendall, estavam pedindo para fazerem parceiras para cantar eu queria mas a Tori não então pedi para Jade que aceitou na hora, foi estanho, nós subimos no palco e começamos.

http://www.youtube.com/watch?v=OpQT7iz59F4

Terminamos o pessoal tava todo bobo com a nossa voz, me virei para falar com a Jade.

– Uau! Você tem uma voz linda. – Sorri ela me abraçou, oi? Gente.

– Obrigado sua voz é realmente linda, não conta para ninguém isso, eu tenho uma tesoura afiada, em. – Ela ficou seria e foi sentar.

– Você é demais! – Era Kendall ele me abraçou por trás eu comecei a rir, me virei e o abracei, ficamos um bom tempo lá, já estava cansada fui pegar uma bebida até que esbarro em alguém, AI MEU DEUS HARRY STYLES!!

– Ai meu deus você é você, eu não acredito. – Ele sorriu.

– Você canta muito bem, aqui o cartão da minha gravadora, entregue para sua amiga também.

Tirei foto e coloquei no fb, tirei varias fotos o Kendall ficou olhando, depois de algumas horas, fomos indo embora e ficamos na rua, todos estavam fumando menos eu, depois Kendall me deixou em casa.

– Tchau pequena. – Ele disse se aproximando, eu não sou fácil...

– Tchau haha! – Fechei a porta abri e pisquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jade: Foi isso comentem, eu tenho uma tesoura e não tenho medo de usar!
Eu: JADE! para de assustar os leitores!!
Jade: TA TA BOM, hoje tem + capítulos não percam.
Eu: Até Loves.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Was Love ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.