Once Was Love ♡ escrita por Taylor Grande


Capítulo 4
Festa, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, só postei pela minha amiga tay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439904/chapter/4

Taylor.

Quando me dei conta era o Ed, me afastei.

_Me desculpe estou um pouco tonta. – Sorri com vergonha.

_Não precisa se desculpar, ér você está linda! – Ele disse me olhando sorrindo, vi a namorada dele, me subiu um ódio.

_Sua namorada também Ed. – Respondi curta e grossa, deixei ele sozinho e sai andando.

Cat.

A festa estava bem divertida até que esbarro em um menino que derruba cerveja na minha roupa.

_Me desculpa, eu sou desastrado. – Disse ele tentando limpar.

_Hey está tudo bem nem sujou muito. – Sorri e vi ele olhar em meud olhos me perdi, mas voltei.

_Meu nome é Cat e o seu?

Não deu tempo de terminar, os vizinhos chamaram a policia e tivemos que ir embora, então acabei dormindo na casa da Tay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã posto mas, comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Was Love ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.