Once Was Love ♡ escrita por Taylor Grande


Capítulo 3
Festa, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente dedico esse cap para minha amg tay e rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439904/chapter/3

As aulas passaram rápidas, eu estava colocando uns livros no meu armário quando viro dou de cara bom o Beck, OMG que menino lindo.

_Oi gata, vai na festa? – ele disse colocando os braços fazendo que me impeça de passar. Precisava sair dali meu deus to morrendo por dentro, nem sou dramática.

_Ér... vo..vou sim. – eu gaguejei meu deus, nem consigo disfarçar. Ele deu um sorrisinho scrr ele percebeu acabou vida, naquele momento vi Ed e aquela Gótica perturbada se beijando não a raiva tomou conta de mim não pensei duas vezes, beijei Beck, foi um beijo lento e calma mas logo me afasto, que vergonha minhas bochechas ficaram vermelhas e Ed me olhou com raiva.

_Me desculpe, meu deus é q.... – Ele não me deixou terminar e me deu um beijo, esse menino beija muito, paramos por falta de ar.

_Até mas tarde... gostosa. – Ele sussurrou a ultima parte, meu deus que safadinho preciso contar para a Cat, fiquei procurando pela escola inteira eu só a encontrei no banheiro, fomos até a casa dela com meu carro e eu contei tudo para ela, ela ficou muito feliz por mim.

Eu e a Cat nós arrumamos e fizemos uma make linda, estávamos perfeitas, porém estava com vergonha de ir a vesta com essa roupa, eu sou muito tímida e nunca vou as festas...

Taylor:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107530883&.locale=pt-br

Cat:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107531413&.locale=pt-br

_Vamos Tay, para de vergonha! – Disse Cat apressada

_Ta bom, ta bom, vamos. – fomos com o meu carro estacionamos a festa já avia começado, até que sinto alguém me aguarrar pela cintura, me virando e me da um selinho, era Beck!

_Oi princesa, curta a festa. - Disse enquanto me deu outro selinho e se perdeu no meio das pessoas. A festa estava perfeita recebi vários elogios, eu já estava bêbada, nunca bebi sou muito fraca, fui andando pela casa estava meio tonta, tropecei comigo mesma quando estava prestes a cair no chão sinto alguém me segurar, olho em seus olhos me aproximando....

Continua :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, talvez poste hj a part 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Was Love ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.