Once Was Love ♡ escrita por Taylor Grande


Capítulo 2
Fui convidada para festa!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não postar, é por causa da escola mas já estou de ferias, comentem pfvr é trabalhoso escrever uma web!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439904/chapter/2

Ed.

Taylor me deixou falando sozinho quando estava indo embora, de repente escuto alguém cair no chão, e uma risada que eu conhecia bem eram Jade, me aproxime e a puxei.

_Jade pode me explicar o que foi isso? – Perguntei com um tom de raiva.

_Só estou avisando para esse palmito ficar longe de você. – Ela disse irônica.

_Isso não tem graça Jade. – Disse enquanto caminhava para escola e nós estávamos conversando até chegar, quando entro na escola vejo Taylor em seu armário com a sua amiga doida, Cat. Taylor.

_Oiiiiiiiiiiiiiii flor do meu jardim. –Disse Cat. rindo e animada, como sempre. _Oi Cat. porque está tão animada? – Perguntei rindo.

_Hoje vai ter uma festa lá na casa do Beck ele te convidou ha ha. – Eu paralisei meu deus Beck me convidou para a festa, sim eu tenho uma quedinha por ele.

_Ai meu deus, hoje? Como assim eu não tenho roupa ai meu deus Cat. não acredito. – Disse e ela me abraçou, estou muito feliz.

_Tudo bem amiga depois nós vemos a roupa vai lá em casa se arrumar em! – Disse ela saindo pulando.

_Ok eu te ligo Cat. – Disse rindo, Cat é minha melhor amiga e sempre está comigo, me deixa tão feliz. Fechei a porta do armário e vi Ed e a Gótica se beijando, fiquei olhando até ele perceber ignorei e fui para a minha sala, hoje não posso ficar triste o Beck me convidou para festa, tudo bem ele é meio galinha, mas é Lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe eu sei que é pequeno, mas hj eu posto a festa haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Was Love ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.