Once Was Love ♡ escrita por Taylor Grande


Capítulo 1
Primeiro capitulo: Pedaços


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439904/chapter/1

Primeiro capitulo: Pedaços

Acordei mais cedo, pois estava me sentindo mal, fiz minhas higienes e deixei às coisas separadas, pois, mas tarde eu iria para escola. Vesti um vestido branco desci as escadas.

_Oi mamãe – Disse enquanto me sentava na cadeira.

_Olá querida dormiu bem? – Ela disse enquanto preparava o café da manhã.

_Não muito mais já estou melhor, cadê a Jessie? – perguntei pegando uma maça verde.

_Esta dormindo, filha, por favor, passa no mercado e compra algumas coisas? E acorda sua irmã. – Ela sorri e me da um beijo na testa.

Passei no quarto de Jessie ela estava acordando dei um bom dia e fui caminhando pela rua até o mercado. Ao chegar ao mercado comecei a buscar as coisas que minha mãe havia pedido, estava meio distraída e acabo trombando com alguém, mas não era qualquer pessoa era Ed.

_Oh meu deus me descul... - Seu olhar se encontrou com o meu e o meu coração pulsou a mil por horas, um sorriso totalmente sem jeito surgiu em nossos rostos.

_Não foi nada.

Uma garota interrompe me empurrando para o lado e passando na minha frente se jogando sobre ele. Enquanto eles se beijavam uma sensação estranha percorreu a minha espinha e a minha primeira reação foi me retirar daquele setor e ir o mais longe o possível daquela cena. Meus olhos com a visão totalmente embaçada pelas lagrimas, conseguiram achar a saída com muita dificuldade já totalmente descompensada. Eu não sei o que estava acontecendo eu e o Ed não tínhamos mais nada nos não tínhamos a nossa amizade de antes, passei alguns minutos lá fora refletindo sobre oque acabara de acontecer, e então voltei para o lado de dentro do mercado e com toda a sorte do mundo passei ao lado de Ed, ele sorriu para mim e eu abaixei a cabeça. Quem eu queria enganar? Ele mexia comigo como, eu tenho saudades de antes.
Terminei as compras e voltei para casa andando, me arrumei para escola eu iria deixar Jessie minha irmã mais nova em seu colégio, nós arrumamos e fomos até o colégio que era próximo de casa. Dei um abraço nela e me despedi quando olhei para trás era Ed com seu irmão, fiquei o observando de longe até que ele percebeu e sorriu vindo até a minha direção.

_Oi quanto tempo. – Ele sorri de canto.

_Desculpe tenho que ir, eu estou muito atrasada. – tentei andar o mais rápido o possível, mas acabei tropeçando no pé de alguém.

_Olha por onde anda cabeçuda! – Disse uma garota com longos cabelos negros e cacheados com algumas mechas coloridas que se destacava, ela parecia ser gótica. E por fim me dei conta que era a mesma que vi no mercado. Levantei-me sem olhar para trás e sai. Simplesmente o pior dia da minha vida, meu coração esta em pedações, eu sinto sua falta Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desculpe postar varias vezes que mudei o Capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Was Love ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.