Caçadores de Recompensas escrita por Azil, Soulless, Lori


Capítulo 4
Missão 04 -Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Bom,desculpem-nos o capítulo estar muito curto,tivemos alguns problemas pessoais e etc,mas agora resolvemos eles,aqui é o Kazan postando e Boa Historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439692/chapter/4

Depois de um mês desde a ultima missão, Tsuru e Kazan treinavam algumas habilidades de espadachim, a cada termino de treino eles iam ver o quadro para ver se , tinha algo interessante, por muito tempo não tinha nada, até que numa tarde chuvosa havia um cartas. Estavam procurando caçadores para pegarem algum tipo de serpente marinha que estava no lago Sangrento. Tsuru E Kazan estavam vendo e pareciam bem interessados. Rachel também estava lá vendo o cartas, e queria a recompensa só para ela.

Nota: O lago tem esse nome por durante a época das guerras dos reinos ele ser cenário de vários conflitos e por tantas mortes ele ter ficado vermelho na cor de sangue.

–Hmmm, uma serpente marinha?Acho que vai ser divertido, não é Tsuru? -Kazan ri

–Então pretende pegar essa serpente marinha, não é mesmo. -Diz Rachel, em um tom debochado.

–Será interessante, Rachel, vê se não vai ficar nua ou falando de comida de novo. -Tsuru ri da cara de Rachel.

–Pobrezinha, que ela te fez FORA TE FAZER APANHAR ein?

–Aê, da próxima vez que tiver um surto de perversão, não faça comigo. -Rachel da um soco na barriga de Tsuru. -Muleque mimado.

–Vadia. -Tsuru da um tapão na bunda de Rachel. -Espero que tenha doido muito, e Kazan. -Tsuru vira um soco forte no olho de Kazan. -Vai se fuder!!

–Você é mesmo um pervertido de bosta Tsuru! -Kazan da um soco com suas luvas e toda a força no queixo de Tsuru, arremessando-o para cima. -Você tá bem Rachel?

–Não encoste em mim. -Empurra Kazan e olha com reprovação para Tsuru.

Tsuru ainda no ar faz aparecer sua espada. Durante a queda.

–Corte Sangrento!! -Tsuru corta Kazan ao meio.

Ja no chão ele fala olhando para os pedaços de Kazan.

–Pode reviver idiota. -Ele fala serio.

Kazan vira pó

Rachel sai do local normalmente e ignorando totalmente a luta que irá ocorrer.

–Você não vai fugir. -Tsuru fala e logo corre pra tras de Rachel colocando a lamina da espada contra seu pescoço a segurando por tras. -Estou sem pasciencia hoje. -Ele sussura no ouvido dela e logo a chuta para frente. -Espero não te ver caçando essa serpente na minha frente. -Ele sai andando.

Kazan volta a forma humana e chuta pra longe a espada de Tsuru -NÃO AMEACE ELA! -Kazan soca Tsuru na outra direção

–Você é mesmo um idiota. -começa a rir de Tsuru.

Tsuru espreme uma gema e a espada aparece em sua mão. Ele cria uma rosa em sua mão livre.

–Melhor não se meter "Amigo". -Ele corta a rosa e fecha os olhos. -Não quero ter que mata-lo ainda. -Tsuru fala calmo.

A qualquer movimento agressivo de Kazan ou Rachel Tsuru vai abrir os olhos.

–Esqueceu que eu NÃO MORRO?E se fizer algo a ela, Você vai morrer, é serio

Rachel ativa o modo defensor sem ninguém reparar e vira de costas e volta a caminhar.

A rosa se dissipa e Tsuru abre os olhos.

–Em breve vai chegar sua hora Kazan, não tenha pressa. -Tsuru faz a espada sumir, mas ainda segurava a rosa.

–Não vai não, não importa como, eu sempre volto a vida

Rachel agora caminhava mais rápido e quando deu por si, estava perdida em um floresta.

–Perdida de novo. - suspirou

–Iludido. -Tsuru sai andando. -Me encontre aqui amanha depois do almoço para irmos caçar essa criatura. -Tsuru se afastava devagar.

–Claro. -Kazan percebe que Rachel saiu e vai a sua procura

Rachel ficou rodando em circulos, literalmente.

Kazan vê uma floresta, e percebe ao longe, Rachel.

–Rachel! -Grita Kazan correndo na direção dela

–Ah Não! O que você quer? - se vira e pergunta.

–Só queria saber se Você está bem, ele te machucou? -Kazan pergunta preocupado

– Uh, não. Não tem o que se preocupar. - volta a andar sem rumo.

–Por que está vindo para a floresta do suicídio? - Fala Kazan intrigado

–Vou me suicidar. -Faz um sinal de joinha e volta a andar.

–Por que?Se vai gastar sua vida pelo menos que seja com algo útil! -Kazan reclama

–Hm...-continua caminhando.

Kazan a para. -Se vai querer morrer então deixe outra alma substituir a sua! -Kazan diz mostrando seu anel

–Eu não vou morrer, para de drama.

–Então por que está aqui?Posso te mostrar um lugar bem melhor pra fugir de nós! -Kazan ri

–Que lugar séria? -Olha para Kazan meio boba.

–Ja vai levar ela para a morte Kazan? -Tsuru fala do alto de um galho, ele estava sentando la.

–Na verdade não, ia dizer mesmo um lugar onde Você não vai encontrar ela, e eu não vou procurar. -Kazan fica angustiado

–Vão me abandonar, é isso?! Por que eu estava fugindo.

–Eu vim falar que estamos perto do lago, podemos ir dar uma olhada já nele, Rachel, va embora, falei que não quero te ver aqui, vai precisar de proteção de novo e não tenho tempo para isso. -Tsuru desce da arvore e estava com uma pose confiante.

–Eu tenho, se ela quiser ir conosco, e Rachel, não disse que iria te abandonar, mas se quiser fugir não irei te impedir. -Kazan diz de um jeito suave e gentil

–Eu cheguei primeiro.

–Não existe isso, a chance é dos mais fortes, então senta num cantinho e observe. -Tsuru ri de Rachel.

–Ei, se ela quiser lutar tem direito!

–Então você não pode ir porque não é o mais forte, então fica caladinho. - acaricia a face de Tsuru.

–Só mais forte que você em varias coisas, garota fraca. -Tsuru sorri. -Sim Kazan, todos tem o direito de morrer. -Tsuru sai andando até o lago. -Se quer morrer então me siga.

–Tsuru, Você sabe que nessa Você vai ficar sozinho até te vermos sofrer não é? -Kazan diz serio

–Mais?! Ele só se ilude. - diz rindo.

Tsuru não escuta nada por que já estava longe.

Kazan aproxima a boca do ouvido de Rachel e sussura

–Ele é mesmo um idiota, quer vê-lo perder Rachel? -Kazan ri de Tsuru

–Quero sim. – ri

Tsuru parou para mijar em uma arvore por ali.

–Então vamos, quer ir voando ou pela floresta? -Kazan deixa Rachel escolher

– Vamos pela a floresta mesmo, ai ele não percebe.

–OK, quanto tempo Você acha que ele vai aguentar? -Kazan pergunta

–Não sei, me diz você. - Rachel diz

Tsuru desaparece no meio das arvores.

–Suponho que 10 minutos, vamos logo ou perderemos ele de vista!

Depois que Kazan se afastou de Rachel, alguns duendes a capturaram e a levaram embora.

–Droga! -Kazan vê os duendes e os persegue

Rachel usa a sua habilidade 'ninja' e desaparece

Os duendes ficam procurando ela.

Kazan cria um buraco em baixo dos duendes, e o enche com lava

Rachel aparece atrás de Kazan.

– Eu não sou tão idiota assim, né?

–Não, mas o Tsuru seria. -Kazan ri e se vira pra Rachel, ficando com o rosto próximo ao dela

Um estrondo vinha na direção do lago.

–É, ele começou a apanhar! -Kazan ri

Um rugido imenso podia ser ouvido da floresta inteira seguido de varios terremotos

– Tomara que morra. - sorri malefica

–Vamos lá ver a luta Rachel! -Kazan fala

Tsuru morrendo.

–Devemos ajuda-lo? - inclina a cabeça pro lado.

–Sim, mesmo ele sendo um idiota, merece viver. -Kazan joga uma bomba de lava na criatura

Tsuru morreu

–Acho que ele morreu.

–É, devo revive-lo? -Kazan pergunta para Rachel

Kazan e Rachel chegam no local, logo que chegam veem uma mulher que parecia ter o corpo aquático perfurando o coração de Tsuru com a mão direita em forma de lança. Ela joga o corpo de Tsuru em Kazan o jogando para tras, nisso ela vai para a frente de Rachel e a joga no lago e logo vai atras dela.

–Droga! -Kazan tira Tsuru de cima dele e o joga no chão

A tal serpente marinha imerge do lago mostrando que era uma Hidra.

A Hidra ruge e logo faz uma onda para varrer ele para as arvores.

–Droga! -Kazan começa a voar e joga lava na cabeça da hidra

A Hidra faz uma nuvem de trovões onde Kazan voava o cercando, Kazan é acertado por uma corrente elétrica imensa. Logo depois a lava cai em cima da Hidra e ela emerge para se recuperar.

Kazan ignora o choque e desembainha sua espada, voa atravessando as nuvens e corta a cabeça da hidra

No momento que a lamina toca na agua ela é paralizada por um minério que aprecia ser diferente de agua normal. A Espada fica presa.

–Isso não me importa! -Kazan desmaterializa a lamina e a rematerializa em sua mão.

–Apareça covarde! -Kazan grita

Varias lanças de agua de 5 metros cada miram em Kazan. Elas pareciam ser eletrizadas.

–Ridiculo! -Kazan evapora as lanças e sai de perto da agua

A Hidra aparece com uma camada grosa do minério estranho. Ela fica usando a agua para jogar espinhos feitos de gelo acertarem Kazan, era uma chuva de espinhos praticamente.

–Isso não vai me afetar... -Kazan incendeia o ar ao seu redor e joga lava em todo o lago

Uma das agulhas acerta no peito esquerdo de Kazan por ser de mineral diferente e não evaporar. A Hidra faz mais uma chuva de agulhas.

–Eu...to...com...RAIVA! -Kazan gira as correntes em volta de si mesmo, afastando as agulhas, e disparou dardos com veneno na agua

A Hidra afunda no lago e começa a fazer bolhas de agua em que estava prendendo o veneno.

Kazan começa a jogar terra no lago, diminuindo-o

A Hidra cava dentro do lago, logo se via a agua sumindo.

Kazan joga lava em cima do buraco que a hidra estava criando, e logo após isso cria um lago de lava onde antes era o lago.

A Hidra aparece de baixo de Kazan o engolindo vivo.

A hidra cai no lago de lava, Kazan atira dardos tranquilizantes garganta abaixo da hidra e joga lava logo após.

A Hidra cai no lago junto com Kazan e morre.

Kazan abre a boca da hidra e sai nadando pela lava.

Kazan escuta alguem batendo palmas, era uma mulher, a mulher que apareceu antes e que matou Tsuru e sequestrou Rachel.

–Você...Você fez isso! -Kazan sai voando do lago e mergulha em direção a mulher

A mulher agarra Kazan no ar com uma mão do mineral e o segura forte contra o chão.

–Calma, você já venceu minha Hidra, e ainda fica querendo desafiar a morte. -Ela ri.

–Desafiar a morte?Já fiz isso varias vezes! -Kazan convoca suas correntes e prende a mulher junto a ele, que começa a super-aquecer

Nota:Ele está quase na temperatura da lava!

Kazan pegou uma copia de agua da mulher.

–Estou aqui. -Ela ri de Kazan que ainda estava preso.

–Idiota! -Kazan solta as correntes e ordena uma delas a ir para dentro da terra, em seguida ele cobre seu punho de lava e soca a mulher

Kazan falha ao tentar socar a mulher pois ela o prende logo que ele se liberta.

–Quer mesmo continuar, você não pode me tocar.

–Eu não, mas isso pode! -A corrente que estava em baixo da terra aparece por trás da mulher e lhe acerta a cabeça

A corrente acerta outro clone de agua. A mulher aparece atras de Kazan e o matem preso ainda.

–Desista logo, é inutil.

–Não vou, Você matou o Tsuru e não sei o que fez com a Rachel, Você vai MORRER! -Kazan explode em fogo, queimando toda a floresta

–Seus amigos? Posso resolver isso. -A mulher aponta para tras de Kazan. -Aquele é seu amigo? -Tsuru estava de pé atrás de Kazan.

–Co...como Você fez isso?!? -Grita Kazan

–É segredo. -Ela ri e segura Kazan no chão de novo. -Agora fique quietinho.

–Está bem. -Kazan mente e prepara uma gaiola de fogo abaixo da mulher

Nota:Embaixo da terra

–Otimo. -Ela sorri. -Adeus. -A mulher começa a derreter e a sumir na terra.

Tsuru ainda estava de pé, só olhando.

Kazan se liberta e desfaz a gaiola.

–Quem é Você? -

–Idiota. -Tsuru fala. -Vamos embora daqui. -Ele sai caminhando.

–Cara, Você morreu logo no inicio, não fale nada! -Kazan fala irritado

–Ta, ta, sei. -Tsuru não da a mínima.

E então os dois voltam para a cidade sem nada em mãos para provarem que mataram a Hidra e levarem a recompensa, mas Tsuru parecia agir diferente, parecia que ele sabia algo sobre a mulher que controlava a Hidra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?Bom,em pouco tempo faremos uma missão especial e talvez precisemos de mais alguns personagens,quem realmente quiser comente e então mandarei a ficha base por MP,espero que tenham gostado da historia
OBS:Os personagens enviados provavelmente aparecerão em apenas alguns caps!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.