Caçadores de Recompensas escrita por Azil, Soulless, Lori


Capítulo 3
Missão 03 - Triângulo Amoroso


Notas iniciais do capítulo

Hello Minna!Aqui é Khaos,ou Kazan,como preferirem,desculpem a demora,é que o Azil teve uns problemas mas já está melhor,e teve mais um problema,mas esse voces já devem ter percebido no titulo,boa leitura!
AVISO:NUDEZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439692/chapter/3

Kazan e Tsuru estavam na cidade almoçando quando uma mulher entra no restaurante anunciando que havia um novo cartaz de recompensa. Kazan e Tsuru vão até lá e sem querer esbarrão em uma garota

– Ei, olhem por onde andam, idiotas! -Vai até a direção do balcão pra pegar alguma bebida.

–Ei, precisa ser grossa? -

–Garota ignorante, mas até que tem um belo corpo. -Tsuru fica olhando o corpo da garota.

–Tem algum problema com isso? E você - aponta para o cara que fica encarando o seu corpo. - É sempre tarado assim?

–Só com as mais belas garotas. -Ele pisca para ela. -Esta interessada na recompensa?

–Na verdade, tenho sim, só aceito pessoas gentis como boas, e sim, ele é sempre assim com mulheres -

–Hm, entende. Enquanto a recompensa, nem estou tão interessada, pode ficar com o casal, como um presente. -Sai do estabelecimento sem pagar a bebida.

O garçom percebe e corre gritando atrás da garota.

Kazan corre junto ao garçom e pula pra frente da garota, impedindo-lhe o caminho. -Onde você pensa que vai sem pagar mocinha?

Tsuru fica observando a situação e rindo, até que resolve falar.

–Vamos resolver isso, parece que ela não tem dinheiro, vem junto comigo e meu amigo na caçada a criatura que te damos parte da recompensa, o que acha, err, qual seu nome mesmo? -Tsuru pergunta a garota.

–Que ousadia, assim você me faz passar vergonha, que tipo de lugar é esse? Eu paguei a minha bebida sim! - Se referindo ao garçom.- Acho que meu nome não importa agora, e eu odeio dividir.

–Não, se tivesse pagado eu teria percebido. -Diz o garçom furioso

–Milady, se o problema é dinheiro podemos te ajudar, se o problema é ser desonesta, então posso te tirar daqui, pra sempre. -Kazan fala de um jeito cavalheiresco tranquilo

Tsuru chega em Kazan e sussura para ele.

–Eu vi primeiro, tira os olhos. -Ele vira para a garota. -Não pagou não, saiu sem deixar nada, isso é crime, podemos te ajudar a ter um dinheiro pra quando quiser beber, que tal fazer um acordo?

– Cale a boca. - Da um pequeno soco na cabeça do garoto. - Dedo duro. - Paga o que devia ao garçom. - Não preciso de vocês, nem do dinheiro de vocês. Até logo. -Monta num cavalo que achou ali e sai cavalgando.

–Fênix! -Kazan voa perseguindo a garota. -Você foi desonesta, tem que me falar, se arrepende?-Kazan grita dos céus.

–Idiota, vou ir a pé atrás deles, vai ser legal pelo visto. -Ele anda um pouco e já se cansa. -Muito chato, vou ficar observando de alguma torre. -Ele vê uma torre ali perto e joga uma gema nela que o tele transporta ao topo.

Tsuru fica observando os dois de longe.

–O quê? Não. Por que eu me arrependeria. - Grita de volta

–Desculpe-me então milady, sou uma fênix, terei que puni-la por isso! -Kazan grita descendo rapidamente pelos céus em direção a garota

–Parece que vai ter uma briga, se precisar vou ter que lutar, que saco. -Tsuru prepara algumas gemas.

–Não se envolva nisso garoto. É algo meu não seu. - Diminui a velocidade do cavalo até o mesmo parar

–Minha missão nesse mundo é impedir que o Caos prevaleça! Não posso permitir tal ato! -Kazan grita já ao lado da garota

Tsuru ri.

–Deu pra ouvir o grito dele daqui, e ainda foi na orelha dela. -Ele ri muito mesmo.

–Para de tentar me impedir, você é um pé no saco. - tampa os ouvidos.

–Sou sim, mas não posso mudar minha natureza, vou te perguntar de novo, você se arrepende? -Kazan fala gentilmente

Tsuru joga uma gema em um arbusto perto dali e se tele transporta, ele fica quieto para Não perceberem ele lá.

–Se te deixa feliz, eu me arrependo sim. - desce do cavalo

–Obrigado, não queria te bater, mas pode me dizer seu nome? -Kazan fala de um jeito cavalheiresco

–Filha da puta, querendo roubar ela. -Tsuru fala baixinho e com raiva.

–Pra que precisa saber do meu nome? - Olha desconfiada.

–Por curiosidade somente, pode ser apelido se quiser. -Kazan ainda cavalheiresco

Tsuru joga uma gema nos meio dos dois.

–Opa, eu tinha perguntado isso antes, tem que responder pra mim. -Tsuru fala logo que se tele transporta.

– Eu não tenho apelido, qual é a necessidade do meu nome? É apenas um nome. - começa a remexer a bolsa.

–A verdade é que precisamos de ajuda, e uma bela garota como você seria uma boa escolha, afinal, olha só pra você. -Tsuru galante e olhando o corpo dela. -O que nos diz?

–O que quer dizer com " você seria uma boa escolha"? Eu não vou ser usada como objeto sexual, está bem? - Cruza os braços e o encara seria.

–Eu nunca falei isso, disse que você parecia ser forte e precisamos de gente forte para essa próxima criatura, e se Não for, bem, é sempre bom ter uma companhia feminina. -Ele ri enquanto paquerava a garota.

Kazan só ficava observando.

–Então eu fico com a maior parte da recompensa. - Faz um olhar desafiador

Tsuru pensa um pouco.

–Que tal te darmos 30% e ainda dividirmos os suprimentos para a viajem? -Tsuru fala colocando o braço por volta do pescoço da garota.

– 40% pra mim e 30% pra você e seu amigo. E sem os suprimentos. - retira o braço do mesmo de cima de seu ombro.

–Você é expertinha né, que tal 30% mais 5% da parte do Kazan? E ainda mantenho as paqueras dele longe de você. -Ele fala sorrindo e rindo com um tom confiante.

– Nada disso, é isso que eu falei ou nada. Você que escolhe.

–Então também quero saber seu nome, e ganho um beijo também? -Ele sorri.

– Com nome e sem beijo. - da um sorriso

–É Tsuru, seu galantismo não funcionou cara. -Kazan olha nos olhos da garota. -Cuidado com ele, ele vai ficar te paquerando direto

–Não vo não. -Ele empurra Kazan pra trás o fazendo cair no chão. -Nem um beijinho na bochecha eu ganho? -Tsuru diz apontando para umas das bochechas.

– Meu nome é Rachel Radke, e não, você não ganha nenhum beijinho, mais se quiser um tapa na cara eu lhe dou com todo prazer. E eu já estou acostumada com caras assim.

Kazan se levanta.

–Ótimo, pelo menos uma pessoa decente! -Fala Kazan agradecido

–Ótimo, não ganhei nada com isso tudo, perda de tempo. -Tsuru se afasta e fala. -Bem, a criatura é uma quimera de 2 metros de altura, estava especificado que ela é uma quimera de fogo e veneno, vivo eles dão 20.000 Jils e 5.000 Jils por ele morto. - Ele aponta para o norte. -Ele esta atacando uma vila naquela direção, deve dar um dia e meio para e pra voltar.

– Bom, meu cavalo roubado fugiu, por culpa sua. - aponta para o menino que virou em uma Fênix.

–Não tem problema, eu pego ele. -Kazan voa na direção que o cavalo fugiu e volta com ele

–Aqui seu cavalo milady, se arrepende de telo roubado?

–Para com esse negocio de arrepender cara, coisa chata, precisamos de cavalos de novo, vai lá onde alugamos os antigos e aluga dois baratos e me encontra na saída da cidade. -Tsuru sai caminhando.

– Não me arrependo de nada. - monta no cavalo.- Não preciso mais.

–AAAAAAh, vamo nessa! -Kazan vai para o estabulo, mas puxando Rachel

Depois de algum tempo Kazan e Rachel aparecem na saída da cidade com os cavalos, Tsuru estava sentado de costas esperando.

–Fui agredida. - diz como se tivesse sido abusada.

–Não, só te carreguei milady, se não você ia fugir. -Kazan olha nos olhos de Rachel

–Parem de gritar, estou querendo ver o por do sol. -Tsuru fica observando o por do sol.

–Eu hein... - fica calada.

Kazan fica calado, ainda fitando os olhos de Rachel

Tsuru levanta com uma rosa na mão direita.

–Vamos? -Ele fala se virando para os dois.

–Eu ainda não sei o nome de vocês. - Diz, ainda montada no cavalo.

–Sou Kazan Moeru Akuma, pode me chamar de Fênix, quer se apresentar Tsuru?

–Sou Tsuru, o lider do grupo por essa missão de caça. -Ele fala e logo sobe no cavalo.

–Prazer em conhece-los. -Sorri toda meiga.

–Quer se juntar a nós? -Kazan sorri alegre

–Ela já se junto sua anta, presta atenção. Vamos. -Tsuru sai correndo com o cavalo para o norte.

Rachel ri e segue Tsuru com o cavalo que montava.

–AAAAH, vamo nessa! -Kazan também o segue, tomando a retaguarda da cruzada.

Depois de muito andarem eles chegam na vila de noite, ela era uma vila um pouco mais moderna que a outra e já tinha luzes, parecia estar tudo tranquilo lá.

–Ué, parece que esta tudo bem por aqui. -Tsuru fala olhando a região.

–Nem tudo é o que parece ser. - diz sonolenta.

–Lembra-se da vila do gigante ?Pode ser parecido aqui! -Kazan fala alegre

–Talvez, vamos procurar uma pousada, como temos os titulos ainda não pagamos. Rachel, pode dormir comigo se não tiver dinheiro para um quarto. -Tsuru fala sorrindo.

– Eu tenho dinheiro sim. - sorri

–Melhor assim Rachel, você sabe que ele ia te irritar a noite toda, pra não falar nada impuro. -Kazan fala rindo

–Tem certeza Rachel? Posso pegar um quarto de luxo só pra gente. -Tsuru pisca para ela.

–Uou, nossa. Deixe-me pensar. - parou por um momento. - Não.

–Boa, e é sério, cuidado com ele. -Kazan avisa

–Eu não só um molestador igual a você cara. -Tsuru sai cavalgando para alguma pousada perto dali.

–Eu tenho dinheiro pra um quarto, como eu disse, não preciso do dinheiro de ninguém.

–Eu entendi, ele que quer qualquer garota que olha, se precisar de alguma coisa me chame ok? -Kazan vai andando pra pousada

Depois de todos chegarem a pousada e alugarem seus quartos para uma noite e um dia, foram jantar no salão de refeições da pousada, os 3 estavam reunidos na mesa.

–Então... -tentando quebrar o gelo

–Você gostou do seu quarto Rachel? -Kazan quebra o gelo

Tsuru avista uma garota.

–Acabo minha bebida, já volto. -Como ele não é bobo, vai falar com a garota que viu.

–É confortável. E o seu?

–Bom, é uma suite de luxo, mas pra mim não faz diferença, se quiser, posso trocar de quarto com você. -Kazan fala tentando ser gentil

Tsuru volta sem bebida, havia uma marca de mão com os cinco dedos de alguém na cara dele, estava bem vermelho e visível.

–Não tinha mais bebida.

–Não precisa. - sorri.- Ora, ora. Alguém levou um fora, pegou logo na bunda dela, é?

–Deve ter sido, do jeito que ele é tarado! -Kazan ri desenfreadamente

–Vão a merda, eu só estava conversando e aquela louca me bateu. -Tsuru reclama. -Da um beijo pra passar? -Ele pede a Rachel.

Rachel da outro tapa no lugar onde estava vermelho.

–Boa, ele mereceu Rachel. -Kazan ri até quase ficar sem ar

Tsuru fala com dor.

–Não precisava disso. -Ele fala esfregando a bochecha. -Podia só me dar um carinho de leve e não um forte assim. -Ele ri. -O que acha de tentar dar um carinho leve agora? -Ele ri e pisca pra ela.

–Ah, Okay. - Da um chute no meio das bolas de Tsuru e um tapa na cara de Fênix. - Isso foi por ter rido do seu amigo. -Se retira

–Ai, mas valeu a pena. -Kazan segue Rachel, pois seu quarto é na frente do dela

Tsuru se levanta com dor e vai para o quarto de luxo dele com muita dificuldade.

Todos foram dormir para que no dia seguinte procurem a Quimera.

Depois de um longa noite de sono, Tsuru, Kazan e Rachel acordam e vão tomar o café no refeitório da hospedaria, eles estavam discutindo sobre como capturar a quimera e onde ela podia estar.

–Esse café não está muito bom. -Ignorando o assunto.

–Não mesmo, mas, voltando ao assunto, eu acho que o maior perigo não vão ser as cabeças, mas sim a cauda... -Fala Kazan tentando voltar ao assunto

–Não sei, acho que o maior perigo pode ser os poderes secretos dele. -Diz Tsuru comendo uma omelete.

–Esse pão está tão duro. É capaz de quebrar um dente. - Rachel diz, avaliando o pão.

–Você não está nem um pouco interessada não é Rachel? -Pergunta Kazan

–Ela vai morrer logo pelo visto, do jeito que parece ser imprudente. Eu fico com as coisas dela!! Falei primeiro!!! -Tsuru grita e ri, logo todos lá olham para eles.

–Eu não vou morrer, eu só estou falando como esse pão é duro, olha só, tem um besourinho no pão. -Ri.

–É, mas melhor se preocupar mais, você pode morrer Rachel, e pelo menos eu, não quero isso... -Kazan fala preocupado

Tsuru já ficava sem paciência. Ele pega o pão da mão de Rachel e enfia na boca dela para se calar e ouvir.

–Bem, agora podemos conversar sem saber da droga da comida daqui. -Tsuru fala serio. -O que pretende usar para capturar a Quimera?

–AH, tinha besouro. -Começa a fazer escândalo. -Que nojo, que nojo! - cospe o pão no chão e limpa a lingua na manga do vestido.

Kazan ignora Rachel.

–Eu acho que vou usar meus poderes de terra, posso prender ela numa gaiola, é só cuidarmos da cauda , se não me engano cospe veneno, pode ser perigoso, ou eu posso transforma-la em pedra... -Kazan fala serio

–Rachel, se foque mais, esta vai ser a mais perigosa das nossas missões e você ai reclamando do pão?!? -Kazan fala serio, mas no fim ri

–É Rachel, imperdoável, mas quem sabe por um beijo eu te perdoo. -Tsuru fala sorrindo.

–Eu. Odeio. Vocês. -se deita na mesa.

–Não tem por que me odiar, ele que é o tarado, só estou tentando te manter viva, a gente luta com coisas perigosas, eu não tenho problemas em morrer, ele consegue fugir, mas você tem que tomar cuidado! -Diz Kazan muito preocupado

–Idiota, você que é o tarado aqui, eu só estou pedindo um agrado caso eu precise salvar ela que tenho certeza de que vou precisar. -Ele ri um pouco.

–Eu não preciso da ajuda de vocês, eu sobrevivi até aqui sozinha.

–Mas a partir daqui é muito mais perigoso Rachel, eu vou te protejer, vou servir de escudo já que sou imortal, mas tome cuidado! -Kazan fala calmo

–Fica ai se achando, mal posso esperar pra te ver morto "Sr. Imortal". -Tsuru ri. -Nem pense que vou proteger vocês se estiverem em perigo.

– Eu já disse que não preciso da ajuda de ninguém? -Se estressa

–Pode não querer, mas você sabe que precisa, eu vejo isso, então não te protejo, mas toma cuidado ok?

Tsuru pega a Perola. Ele começa a olhar para Rachel através da Perola e depois para Kazan.

–Não, ela consegue sozinha, e não vai aceitar ajuda alguma mesmo pelo visto, vamos ver se isso muda até a hora chegar, já que ela vai chegar perto da morte de bobiar. -Tsuru guarda a Perola de novo.

– Eu hein, vocês são estranhos. -Sente um calafrios.- Coisa ruim por perto.

–Sou estranho sim milady, e sim, acho que a quimera está por perto, estou sentindo, ou então algo tão poderoso quanto, cuidado. -Kazan adverte aos amigos

Alguém chuta as portas do refeitório.

–Cancelar Poder! -O homem grita. -Mãos aos altos isso é um assalto.

Tsuru esconde sua comida e come em silencio.

–Ele sabe rimar. -Rachel diz.

–Isso é um assalto é? -Kazan aponta a mão para o ladrão

–Vai nessa louco. -Tsuru fala enquanto come.

O ladrão aponta sua arma para ele.

–Mãos pra cima agora fedelho!! -O ladrão grita.

–Pra cima vai ficar sua bunda depois de apanhar! -Kazan dispara 3 dardos de tranquilizante e um de veneno no ladrão, corre pro lado fora do alcance da arma, e arremessa as correntes no pescoço do ladrão

–Nossa, energético ele.

–Ele é uma Maria Exibida. -Tsuru ri

–Percebi. - ri junto.

–Sou, e dai? -Kazan ri e tira as correntes do ladrão

O ladrão estava desacordado.

–Cara, não sei por que você tem toda essa ignorância. -Tsuru serio.

Rachel faz um diminuição com o dedo. - É que o negocinho dele é um pintinho, né Kazan?! - volta a comer.

–EI! -Kazan fica furioso e sai quebrando tudo

–Vou pesquisar algumas coisas. -Tsuru se retira.

–Eu vi minha vida passar diante dos meus olhinhos. - pisca várias vezes

Kazan volta rápido -E vai ver muito mais se continuar me irritando, uma fenix irritada pode destruir uma dimensão!

Tsuru pesquisando pela vila.

– Muleque Baiotola. - grita e corre

Kazan grita.

–FENIX ANCIÃO! -E sai voando atrás de Rachel gritando

–VOU TE PEGAR MUAHAHAHAHAHA! -

Tsuru estava na feira da vila.

–NYAAAAAAAAAAH! - sai correndo pra fora da hospedaria com os braços levantados.

Kazan voa mais rápido e pega Rachel nos braços, sai voando pra cima e fala. -Não olhe pra baixo milady. -

Tsuru observa os dois.

–Exibido, eu poderia fazer uma sacanagem com ele. -Tsuru pega uma gema. -Vou só esperar um pouco.

–E hoje que eu morro. AAAAAAAAAAAAAAAH! - se remexe toda.- EU OLHEI PRA BAIXO, EU OLHEI!

–Não vai morrer, vai sofrer... -Kazan joga Rachel pra cima e a pega no ar -Não vou te matar, um predador de verdade brinca com sua presa! -Kazan ri

Tsuru ri e espreme a gema, algo aparecia em sua mão. Eram as roupas de Kazan, elas foram tele transportadas.

–Quero ver ser exibida agora "amigo". -Tsuru da uma rizada maligna.

–Ai que nojo, me coloca no chão o bistronga. -Já estava chorando de nervosismo.

–Não! -Kazan fala sem perceber a falta de suas roupas.

–Acho que vou trocar nossas roupas. -Kazan Cria roupas de uma rainha do fogo pra Rachel e de um Rei pra ele

–Gostou milady? -

–De novo? -Tsuru espreme outra gema e Kazan fica sem roupa de nono. -Será que devo torturar a Rachel também? -Ele ri.

–NÃAAAAAO, NÃO! -se solta de Kazan.- LIVRE...- depois percebe que estava caindo.- fodeu tudo.

–Droga! -Kazan voa rápido pra baixo e pega Rachel no ar.

–Mais cuidado milady, a queda seria mortal! -Kazan sobe de novo, dessa vez mais alto ainda

–Idiotas. -Tsuru espreme outra gema e deixa Rachel nua. -Quero ver agora. -Ele ri e grita. -DOIS MALUCOS VOANDO PELADOS!!! -Ele aponta para os dois voando.

– Eu odeio esse tipo de brincadeira, coloque minhas roupa de volta, se não eu não participo dessa jornada com vocês.

Kazan olha por um tempinho-Eu não fiz nada, deve ter sido o Tsuru. -

Kazan fala criando novas roupas pra ela e pra ele. -Melhor assim milady. -

–Permanecem voando, talvez não tenham entendido a mensagem. -Tsuru espreme mais 2 gemas e os dois ficam pelados de novo.

O povo em volta ficava observando e vaiando.

Rachel aparece atrás de Tsuru e da um soco nele, fazendo-o mesmo voar longe. Logo após pega a suas roupas e vai pra moitinha se vestir.

Kazan recria as roupas e desce, persegue Tsuru e o agradece, mas lhe dá um soco no abdome por ter chamado o publico

–Filha da puta. Da próxima você morre. -Tsuru ameaça Kazan.

Logo se pode ouvir um grito, era Rachel, a Quimera apareceu e começou a atacar ela.

Rachel começa a se esquivar dos ataques da Quimera e paraliza temporariamente os movimentos da Quimera.

Kazan corre e vê a quimera, e a transforma em pedra. -RACHEL! Você está bem? -

Kazan grita ajudando Rachel. -Temos 1 minuto galera, a menos que ela seja fraca. -

A quimera rapidamente consegue se curar e desfere um golpe de garras nos dois. Logo ela joga veneno nos dois.

Tsuru vai caminhando até o local.

Rachel ativa o poder "Tipo Defensor" e se afasta da Quimera e começa a atirar flechas envenenadas na criatura.

–CANSEI PORRA! -Kazan retira sua espada da bainha e corta a cauda da quimera, e incinera a base para que ela não cresca mais

A quimera o engole vivo enquanto ele queimava o rabo dela, Kazan esta preso no estomago da quimera. A quimera não fica envenenada com o ataque de Rachel.

–Quer ajuda? -Tsuru fala um pouco distante ainda.

A quimera desfere outro golpe no peito de Rachel, sangrava muito.

Rachel se cura.

–Você que sabe.- Volta a tirar flechas com veneno tipo 4 na Quimera.

–ME CANSEI!-Kazan grita de dentro da quimera, pouco antes de arrebentar o estomago dela e crema-lo

A quimera não tem o estomago tão fraco e portanto Kazan fica fora de combate.

–Vamos ver se você sabe contar, quantas cabeça essa criatura tem. -Tsuru pergunta ainda distante.

A quimera lança chamas em Rachel

Como Rachel está com o tipo defensor, não causou efeito.

–Sei lá quantas cabeças ela tem. - Continua atirando infinitas flechas envenenadas.

–Tinha duas cabeças e um rabo com uma cabeça na ponta, agora só vai ter uma cabeça! -Kazan atira um dardo no topo da cabeça de bode da quimera

O dardo não faz efeito na quimera.

–Ela te uma cabeça sobrando, vamos sufocar. -Tsuru aparece com seu chicote.

A quimera lánça mais fogo em Rachel

O fogo não faz efeito.

– Okay...- revira os olhos.

Rachel paraliza a Quimera

–Essa quimera é invulnerável é? -Kazan fala socando o estomago dela.

A quimera não fica mais paralizada por já conhecer esse golpe.

Tsuru pula nas costas da quimera e começa a enforcar ela com o chicote de vinha.

–Rápido Rachel!!!

A quimera fica tentando derrubar Tsuru das costas dela.

Rachel fica de frente pra Quimera com mirando uma Flecha com fogo na cabeça da mesma, e logo depois atira.

–Cansei já. -Kazan fala criando lava dentro da quimera

A lava não afeta o estomago da quimera que é feito pra aguentar altas temperaturas. A Quimera começa a ficar mais lenta.

–Esta quase, continue Rachel!! -Tsuru fala enquanto segura com força.

Rachel aplica o mesmo ataque só que um pouco mais forte inumeras vezes.

Kazan cria centenas de pedras no abdome da criatura

A quimera desmaia por estar sem ar. Tsuru desce dela.

–Parece que acabo, agora só alguém tirar o Kazan do estomago da criatura, mas eu que não coloco a mão lá pra tirar ele. -Diz Tsuru apontando para a bunda do bicho.

–Não precisa. -Kazan diz saindo pela boca da quimera.

–Alguém pode ajudar a abrir a boca dessa merda?

Rachel tenta ajudar a levantar

–Cadê seus incríveis poderes pra se virar sozinho? -Tsuru ri.

Rachel ri

–Aqui! -Kazan prende Tsuru em um bloco de pedras. -Ela tinha estomago invulnerável e térmico, nem lava funcionou! -Diz Kazan apontando pra lava que saia da boca da criatura

Tsuru usa o Corte Sangrento para se libertar.

–Esta querendo uma luta? Por que do jeito que você foi inútil nessa batalha, sei não em. -Tsuru bravo.

–A luta pode ficar pra mais tarde? -Cruza os braços e fica seria

–Tá, pode, mas isso não! -Kazan beija Rachel. -Agora, eu carrego a quimera! -Kazan cria asas e prende a quimera com correntes, levando-a como se ele fosse um guindaste -Vamos? -

–Eu não aguento mais essa PORRA DE VELA!!! -Tsuru fica bravo e sai andando na frente.

–Qual é o seu problema, me conhece apenas dois dias e acha que pode me pegar, você é doido. -Monta no cavalo e sai cavalgando.

–Na verdade, isso foi só sua tortura, se você gostasse não ia mais fazer. -Kazan diz ultrapassando Rachel mesmo carregando a Quimera

E assim os 3 voltaram para a cidade para poderem pegar a sua merecida recompensa. E durante a volta os 3 não paravam de discutir e brigar, Tsuru tentando conquistar Rachel e Kazan sendo o filha da puta que foi dando um beijo nela, mas Rachel como é brava batia nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai,temos mais uma na historia Minna!Já aviso a voces,tiveram alguns easter eggs ai no meio,se quiserem podem procurar.Talvez agora possa demorar mais para escrever pois temos que ver um horario bom pra os três,então,podem nos dar 3 dias pra cada capitulo?Achamos que isso vai diminuir quando todos estiverem de ferias,mas até lá,é isso,Bye Minna!Até o proximo capitulo!(Nota.Kazan podia sair de dentro da quimera a qualquer hora,mas tinhamos que testar a Rachel!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.