A Seleção- Interativa escrita por Forever and Ever


Capítulo 4
As Selecionadas -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

--Corrigido--
Desculpa a demora! A última ficha foi enviada e eu demorei um pouco para postar o cap., mas ai vai... Ah, estou quase terminando o próximo e devo tê-lo até dia 15... ;)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439684/chapter/4

Continuação...

–Senhorita,Megan Fall, de Clermont, 7. –Essa me surpreendeu, não tinha nem percebido as castas quando olhei as fichas, e é incomum ter alguém além da 6.

–Senhorita Rosalie Farnsworth, de Carolina, 6.

–Senhorita Amélia Angel Santiago, de Lightwood, 4.

–Senhorita Melanie Winterbourn,de Lightwood, 3.

–Senhorita Kaya Fray Di Angelo, de Winkers, 3.

–Senhorita Cristine Hope Lars, de Hansport, 7. –Lembrei. Minha mãe escolheu as fichas, ela quis escolher algumas 7.

–Senhorita Myrella Voulez, de Tegucianna, 7. –Se fosse pelo meu pai só teriam até 4, praticamente. Ainda bem que a minha mãe que ficou no controle desta vez.

–Senhorita Abnara Azurita, de Hansport, 4.

–Senhorita Padme Ril, de Panéia, 2. –Alguma coisa deve estar errada. Padme é minha prima! Queria olhar para minha mãe, mas sabia que se o fizesse, acabaria arranjando algum problema. Então me desfiz do pensamento e dirigi minha atenção à última selecionada:

–Senhorita Luna La Rue, de Panéia, 2.

–E ai, o que achou das Selecionadas, pela sua cara, parece seu uma coisa boa.

–Ah é incrível, elas são lindas, e parecem ser muito agradáveis! Estou ansioso para conhecer todas elas e, principalmente, minha futura esposa.

–E... Corta! –O diretor gritou encerrando o Jornal Oficial.

Suspirei fundo. Meu pai se aproximou e abriu a boca para dizer alguma coisa e pela primeira vez eu o interrompi:

–Chega, certo, pai? Minha atuação foi ótima, então me deixa sozinho um pouco, eu preciso descansar. –Virei as costas para ele e segui para o meu quarto.

Chegando lá, peguei rapidamente uma toalha e vesti uma camiseta e uma bermuda de praia, e então sai do quarto.

Atravessei o jardim e cheguei na piscina, tirei a camiseta e pulei na piscina.

A água me acalma, assim como ler, pintar, música e luta.

Passei alguma horas na piscina antes de voltar para meu quarto.

A Seleção começaria em 5 dias, e eu não estava preparado para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Assim que der posto o próximo!
Um abraço, gente! ^^