A Seleção- Interativa escrita por Forever and Ever


Capítulo 2
As Selecionadas- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa ser tão pequeno, ainda faltam 8 fichas, e ia ficar meios desorganizado se eu postasse 12 e depois 8, então assim que eu receber o resto eu posto o próximo, mas enquanto isso eu vou escrevendo a parte individual de cada uma e tals...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439684/chapter/2

Uma pasta de papel pardo pousou sobre o meu colo.

–Aí estão as fichas das selecionadas.

–Todas elas?

–Sim, sua mãe escolheu a dedo, sabia que você não ia gostar das que eu selecionasse.

–Ok.­ –Levantei-me da cadeira com a pasta nas mãos. –Chega de trabalho por hoje.

Olhei as fichas, uma por uma tentando lembrar o nome de cada uma e olhando cada detalhe de seus rostos.

Uma delas seria a minha rainha, com quem eu acordaria todos os dias.

Todas resumidas em 20 folhas de papel.

­­­­­­­________________________________________

E então chegou o dia em que o Jornal Oficial divulgaria os nomes.

–... 2 minutos! –O assistente do diretor gritou. –Nas posições!­ –Eu já sabia as posições de cor de tanto que eu já havia ficado nelas. ­–Silêncio no set!

–Ação! –Agora foi a vez do diretor.

Meu pai falou algumas noticias sobre a aliança co alguns países, outras notícias sobre as rebeliões, todas o mais curtas possíveis.

Então Gavril entrou e virou-se diretamente para meu pai:

–O falecido rei Henrique, conheceu sua ,também falecida, esposa pela Seleção, certo, Majestade?

–Foi, e foram felizes juntos até o último suspiro. –Meu pai deu aquele sorriso falso, que ele sempre dá quando quer parecer preocupado com isso.

–E Vossa Alteza, acha que vai encontrar sua alma gêmea?

–Espero que sim! Estou bastante confiante quanto a isso. –Mentira, provavelmente eu sequer consegui enganar as câmeras. Gavril sorriu para as câmeras:

–Palmas para as Selecionadas!

Olhei para a pequena TV que simulava como todos estavam assistindo ao programa. O brasão de Illéa surgiu, e o primeiro nome.

­–Senhorita Melody Van der Pool, de Paloma, 4. –Sorri, pois era impossível não o fazer.

–Senhorita Ravenna Audrey Whintley, de Midston, 4. –Acho que nunca iria parar de sorrir, não até pararem de mostrar as selecionadas.

–Senhorita Hannah Avery Lexington, de Suker, 3.

–Senhorita Annie Lively Cassey, de Carolina, 3.

–Senhorita Scarlett Amelia Campbell, de Katlin, 3.

–Senhorita Chantal di Abrosia,de Allens, 3.

–Senhorita Emily Summers, de Clermont, 5.

–Senhorita Ketherine Pierce, de Georgetown, 3.

–Senhorita Brisa Bocalon Fim, de Tarkis, 4.

–Senhorita Ariana Santiago, de Kent, 6.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com certeza, até sexta eu já tenho o próximo!
^-^