As Vésperas de Um Casamento escrita por Jurnio123


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, antes de entrar em toda a emoção, eu coloquei algo como sendo o pensamento, não a fala da rainha de Zeal.

Como eu aprendi na escola, cada parágrafo é um tipo de pensamento, então no caso aqui, cada parágrafo é uma parte no tempo do que ocorreu até o capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43961/chapter/4

LEIA AS NOTAS DO CAPITULO PARA ENTENDER ESTE CAPITULO

 

 

 

 

 

                É um dia como qualquer outro para mim. Se eu não achar logo algo para me distrair o resto que sobrou de mim era desaparecer de vez. Aquelas crianças acabaram com meu palácio, com toda minha terra e poder. Onde será que eles vivem?

                O que é aquilo? Faz tempo que eu não vejo festa e tanta alegria. Vou observar por um tempo o que está ocorrendo ali. Olhe só quem está para se casar, aquela loirinha. Vou andar observando por mais algum tempo. Quem será que está para se casar com ela? Quem diria, é aquele ruivo idiota que acabou com os Golens de Dalton e minha preciosa máquina Mammon. Vou me divertir um pouco com eles mesmos, algo me diz que vai valer a pena. Para não chamar muita atenção o ambiente escuro com ameaças de chuva, enquanto isso recarrego meu poder.

                Já faz uma semana que estou aqui e eles começaram a desconfiar de algo, mas não tem problemas, meu poder já é suficiente. Olhe só se não é aquele profeta traidor que está no meio deles. Ele parece mudado, mais inteligente. Acho que ele irá investigar sobre mim. Vou assustá-lo um pouquinho, preciso rir um pouco. A cara de espanto dele foi a melhor de todas, bwahahaha. Está na hora de me apresentar, e com a surpresa deles, vou pegar a loirinha desprevenida. Parece um alvo fácil e sei que isto vai remoer o ruivo.

                O rosto deles naquela hora foi muito cômico. Todos estavam paralisados, tremendo de medo e nada puderam fazer. Imagino que neste momento estejam planejando algo para salvar a pequena e me derrotar. Eu não serei fácil como na última vez e também não terei o lerdo daquele Dalton para me atrapalhar. Agora é somente eu, meus escravos e esta loirinha. Tenho planos maiores para ela quando tudo isso acabar, mas enquanto isso, meus espiões estão pegando informações necessárias para meu ataque. Deixar eles semelhantes aos guardas daquele castelo até que não foi má idéia.

                Vejo que eles se preparam para vir ao meu encontro. Sua forma de chegar até aqui parece bem organizada, colocando os mais centrados no caminho que leva mais tempo e os mais agitados no de curto tempo. Estou gostando de ver que eles não são apenas crianças.

                Os desesperados já chegaram aqui, os outros ainda estão na balsa. Acho que vou brinca um pouquinho com eles, estou começando a entediar. Acho que algumas gárgulas já é o suficiente. Não será muita dificuldade, eu sei, mas será o suficiente para deixá-los um pouco cansados e isto fará com que eles dêem menos trabalho aqui. A melhor estratégia é cansar os mais preparados para que eles pensem menos, mas minha preocupação é aquele monte de eletrônicos.

                Todos estão aqui, também consegui cansar um pouco aqueles três e isto já é um certo alívio para mim. Não vejo a hora deles ficarem cara-a-cara comigo, então para isso os deixarei agir como eles planejaram e não me precipitarei também, mesmo não sabendo o que é. Vamos ver o que isso dá!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vésperas de Um Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.