As Vésperas de Um Casamento escrita por Jurnio123


Capítulo 5
Capítulo 4 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Está aí, o final e a solução de todos os problemas que ocorreram durante a FIC.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43961/chapter/5

                Era chegada a hora. Todos estavam em seus postos, tudo no seu devido lugar. Estavam agindo como o planejado. Nada poderia dar errado, a não ser pela intervenção pessoal da rainha de Zeal, mas isto não aconteceu.

                Ayla já estava desesperada e, quando ouviu que era pra começar a agir não perdeu tempo. Deu o seu melhor para poder atrair o maior número possível para fora do lugar. Era monstro de todo e qualquer tipo: rastejantes, voadores, bípedes, quadrúpedes, até mesmo semelhantes aos humanos, algo como andróides. Quando estavam todos lá fora Lucca (Robo?) não perdeu tempo: só se viam partes e mais partes sendo jogadas por todos os lados com o tamanho da explosão. Parecia que seu poder de destruição tinha aumentado de forma espetacular. Aos que sobraram, começou a batalha.

                Crono com seu sabre desembainhado já saiu cortando muitos ao meio. Não teve dó de ninguém, já que sua raiva e medo de perder Marle estavam muito expressos. Magus apenas se esquivava e fazia um corte profundo na parte de trás, perto da coluna vertebral, causando assim grandes danos. Lucca não perdeu seu tempo, sempre correndo atrás de mais e mais monstros e explodindo eles e aos que se aproximavam muito, sua bazooka logo era transformada em marreta e os acertava com toda força. Algo muito expetacular. Glenn dessa vez usava apenas os punhos e parecia que tinha treinado suas pancadas, aparentava mais forte. Preferiu guardar sua espada para depois. Robo era o mais tranqüilo de todos. Sempre esperava acumular o maior número de inimigos para explodi-los de uma vez só. Por sua vez Ayla corria atrás da briga, assim como Lucca. Era um atrás do outro, sem tempo de respirar ou mesmo de pensar, só queria bater mais e mais.

                Os que foram trazidos para fora tinham sido todos exterminados, parecia um cemitério sem túmulos e a céu aberto. Não era a cena mais bonita de se ver, já que juntos, nunca enfrentaram tamanha quantidade de inimigos, mas se mostraram preparados para qualquer imprevisto e número.

                Chegou a hora de entrar na caverna, onde o clima era mais tenebroso e, de longe, lembrava um pouco o Presságio Negro. Androides, robôs e dragões estavam ali. Parecia estratégico deixar os mais fracos saírem e deixar os mais fortes dentro. Cada vez mais se complicava para eles, mas nada os impedia de procurar seu alvo principal: a rainha de Zeal e Marle.

                Em um conjunto de habilidades e técnicas desenvolvidas juntos foram exterminando aqueles monstros. A cada monstro de tamanho maior era usado o Ataque Delta (Crono, Glenn e Robo). Aos conjuntos maiores de tamanho mediano era usado apenas o Foguete (Crono e Robo). Aos dragões de grande porte era usado o ataque elétrico, em que Ayla ficava com o poder semelhante a um raio (Ayla e Crono). E no andróides de tamanho pequeno Glenn usava Sapo Gigante e, assim se seguiu até a entrada de uma porta que não havia ali antes. Parecia ser feita de gelo e logo atrás um tipo de concreto de consistência estranha. Lucca usou Fogo para acabar com o gelo e todos, depois do gelo se derreter completamente, começaram a bater nesta forma de concreto estranha.

                - Algo não está certo, indaga Robo. Acho que ela está nos usando e fazendo de brinquedo, diversão.

                A parede se racha e logo atrás dela está a rainha, em gargalhadas tenebrosas, escutadas antes, apenas uma vez e semelhante, na luta contra Lavos.

                - Não imaginei que chegariam tão rápido, mas sei que isto foi desgastante para todos! Está claramente visível, a não ser por aquele monte de lata que anda com vocês. Todos me surpreenderam com sua evolução e vejo que a maioria daqui deixou de ser apenas criança e se tornou adulto, como aquela garota que se mostrou firme até o presente momento.

                Neste momento eles vêem Marle presa a uma corda que estava sendo esticada. Ela aparentava estar inconsciente e fraca. A cada minuto a corda esticava ao mesmo tempo seus braços e suas pernas, mas ainda faltava um pouco para começar a se preocupar, já que seu corpo estava em forma de concha.

                - Crono, não aja de forma precipitada. Ela quer apenas testar vossa capacidade e atitude. Ela é um ser maligno em que nossa confiança não pode ser depositada, dizia Glenn repetidamente para Crono.

                - Moça de roxo ser malvada. Moça de roxo sentir poder nosso. Nós sermos muito fortes, bradou Ayla incentivando a equipe.

                O primeiro movimento de ataque foi de Magus, usando blocos de gelo (Gelo 2) na direção da rainha, que facilmente se esquivou e revidou com uma bola massiva de energia que arremessou Magus para longe.

                - De que adianta ser chamado de deus da Magia sendo que mal consegue usar uma com sabedoria. Tenho vergonha de dizer que sou sua mãe.

                - Minha mãe morreu faz muito tempo, quando ela descobriu a máquina Mammon. Aquilo possuiu a cabeça dela e a transformou em algo que desconheço.

                Glenn e Crono estavam ajuntando energias, era hora de um golpe muito forte e de grande impacto: Pára-Raios. Crono ajuntou o máximo de energia enquanto Glenn estava muito próximo da rainha e prendeu a capa dela no chão com sua espada. Nesse meio período Crono lançou uma grande descarga elétrica na espada de Glenn, a Masamune, que estava pronta para receber a descarga. Parecia que tinha vida própria aquela espada, mostrava mais disposta que todos para estar na defesa e ataque ao mesmo tempo. A rainha ficou paralisada com a potência do choque e não perdendo tempo Robo arremessou Ayla com toda sua força derrubando a rainha no chão e Magus já recuperado do ataque invocou um triângulo negro (Trevas) que começou voltear a rainha e a deixou fraca. Mas tudo era aparência.

                - Esse é o melhor que vocês podem dar para me derrubar? Estou decepcionada. Esperava mais vindo de vocês que derrotaram minha maquina Mammon e os golens de Dalton. Agora é a minha vez!

                Esta forma de poder era desconhecida. Era uma mistura de Fogo, Água, Eletricidade e Trevas. Algo muito assombroso e nem a poderosa Antípoda chegava aos pés dessa habilidade, que arremessou todos a longa distância. O medo então tomou conta daquele lugar. Sim, ela tinha ficado mais poderosa e demoníaca. Mas o que ninguém percebeu durante esse tempo é que Lucca estava resgatando Marle e a escondendo na Epoch para protegê-la de todo perigo que pudesse acontecer e, na volta de Lucca ao local da batalha, ela chegou bradando:

                - Não posso ficar um instante fora que vocês já começam a perder?

                Todos então percebem o feito de Lucca, e que ela não estava no campo de batalha. Sua “volta” foi um ânimo para todos eles, e sem perder tempo Lucca saiu jogando nos seus amigos Max Potion e Max Ether para levantar todos do seu estado crítico. No mesmo instante todos se colocam de pé, prontos para mais pancada.

                A determinação de todos estava em alta neste momento. Se uniram mais uma vez para acabar com o mau. Era soco daqui e dali, tiros, cortes.

                - Não é possível que eles estejam realmente fortes. Eu sou a maior, eu sou A RAINHA DE ZEAL!

                No momento de seu grito algo estranho começa a acontecer: a rainha começa a desaparecer e no seu lugar aparece uma forma estranha, muito semelhante a forma dos irmãos Masa e Mune fundidos, com a diferença de cor, que agora estava roxa, e com o tamanho, que parecia estar o triplo disso.

                - Agora quero ver quem é capaz de acabar comigo.

                Seu andar tinha semelhança a um terremoto, suas falas saíam mais barulhentos que um trovão. Por um curto período de tempo todos paralisaram mas tomaram a coragem de forma rápida. Seu novo objetivo era neutralizar a fera que a rainha tinha transformado, já que Lucca havia resgatado Marle.

                - Besta vinda das trevas, aproximaste do teu fim! Nós que derrotamos Lavos não temos medo de enfrentar algo escrupuloso como você, gritou Glenn, que estava embolando frases de sua época com a época 1000 D.C..

                Após esta atitude, em um ataque único todos foram em direção a nova forma da rainha, mas esta revidou com um rugir, e, de sua boca, junto com o rugido parecia ter saído uma espécie de fumaça tóxica. Ao atingir eles com essa fumaça, todos ficaram tontos e confusos. Não enxergavam nada, sua vista estava embaçada. Parecia o fim deles, já que o monstro astuto estava muito próximo deles, até que então ouve-se um grito feminino:

                - GELO!!!

                O monstro sendo atacado por uma rajada congelante específica perde seu equilíbrio e se afasta de seus alvos. Era Marle, recomposta de todo o tipo de dor, e distribuindo entre seus amigos a cura para o mal que eles estavam sentindo no momento. Mais uma vez todos levantam seus ânimos, já que seu objetivo principal estava completo: ver Marle viva e boa.

                - Com licença monstrinho feioso, não gostei de ter mexido comigo na preparação do meu casamento, e não vai ser agora que você vai acabar com todos os meus amigos e com o amor da minha vida.

                Marle irritada com tudo começou a liderar a equipe. Pareciam diferentes com a presença dela, pareciam mais dispostos, e num ataque de motivação grupal cada um foi falando algo para a rainha e foram dando sua força total

                - Monstro feio perder. Nós ganhar! Disse Ayla

                - Como falei anteriormente, aproximaste mais ainda do teu fim, sussurrou Glenn.

                - Todos os cálculos eram a teu favor, mas não soube aproveitar, zombou Robo.

                - Que assim todo o mau que dominou minha mãe saia deste corpo e que ela descanse em paz, falou Magus em uma forma de desabafo e libertação.

                - Haha, horrorosa, caiu direito em nosso plano, especialmente no meu de salvar Marle em segredo. Suma para sempre, gargalho Lucca.

                - Que todo o mau que está neste corpo suma para todo o sempre, e que a bondade que havia nesta alma reine para sempre, gritou Crono usando seu golpe mais mortal, Luminaris.

                Em um instante tudo ficou claro demais, nada podia ser visto. Por um instante tudo era muito claro, mesmo depois do barulho da explosão. Todos estavam agoniados querendo saber o que tinha acontecido. Quando a vista de todos voltara ao normal, não se viu mais aquele monstro roxo, apenas Crono ajoelhado no chão e muito ofegante dizendo:

                - Conseguimos. CONSEGUIMOS!!!

                E todos foram ao encontro de Crono, para ajudá-lo a se movimentar, já que a maior parte de sua energia havia sido usada naquela grande habilidade, deixando-o muito fraco.

PASSANDO-SE TRÊS DIAS

                Havia festa por todos os lados, os fogos eram soltos a todo momento, a música era a diversão  e alegria de todos. O povo comemorava estava comemorando o fim do mau que tinha re-aparecido, mas logo exterminado, mas creio que este não era o principal motivo de tanta fez e barulho: o casamento da Princesa estava para acontecer a qualquer momento. Crono estava vestido com roupas formais, nunca o tinham visto desta forma, parecia finalmente um adulto formado. Usava um tipo de coroa, uma túnica branca com roupa azul por baixo. Estava tão ansioso que não parava de tremer, já que este dia estaria decidindo praticamente o resto da sua vida.

                Segundo a visão de Crono, Marle estava demorando uma eternidade, mas estava tudo no seu tempo normal. Mas logo, aparece ela, toda formosa e linda. Todos caíam aos seus pés de tanta beleza que ela estava demonstrando. Estava usando um vestido rosado, com cauda média, e seu véu era preso com uma espécie de tiara. Estava tão formosa, pois nunca tinha aparecido tão bela como dessa vez em público. Logo após sua chegada, os dois deram as mãos e foram para o altar, receber a benção do pai de Marle, que é o rei de Guardia.

                Toda a cerimônia foi bela e descontraída. Não houve cansasaço por parte ninguém, apenas um aperto no coração do pai de Marle, já que sua filinha estava se tornando uma mulher formada, e no coração da mãe do Crono, que estava “perdendo” seu companheiro de todas as horas.

                Todos ali estavam presentes: Ayla, Magus, Glenn, Lucca, Melchior o ferreiro, e outras pessoas que ajudaram todos eles durante sua jornada até o presente momento. A união que foi feita ali era tão bela e era um futuro promissor.

                Este não é o fim, mas apenas o começo de uma nova vida para os dois, o casal mais novo de Guardia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vésperas de Um Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.