As Vésperas de Um Casamento escrita por Jurnio123


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43961/chapter/3

                Os que embarcaram na Epoch logo chegaram ao seu destino, mas os que estavam na balsa demoraram um pouco. Durante este tempo tiveram tempo de conversar muitas coisas:

                - Sir Crono, o que pensas da vida, sobre seu futuro? Torna-se uma pessoa casada é ter grande responsabilidade.

                - Glenn, durante algum tempo passamos nós dois conversando. Já não tínhamos nada mais para fazer, nossas responsabilidades tinham “acabado”. Então resolvemos nos unir, já que estávamos namorando.

                Magus apenas escutava a conversa entre os dois. Ele parecia uma incógnita na balsa, pois suas atitudes eram sempre as mesmas: caminhar um pouco pra lá e pra cá, respirar fundo e encostar-se a alguma parede.

                - Acho melhor pensarmos em algo e não baixarmos a guarda... Toda forma de ataque vindo de minha mãe é possível, então fiquem atentos.

                O tempo passava e nada de chegarem a ilha. Eles tinha feito uma reserva especial somente para eles naquela viagem, para evitar risco a qualquer outra pessoa que se encontrasse presente. Estava muito silencio naquela balsa. No começo parecia algo mais tranqüilo amigável e de certa forma com mais vida, e chegando no trajeto no final parece que se tornou algo morto. Glenn foi verificar o que tinha acontecido, mas este começou a demorar muito para voltar. Crono e Magus foram procurar por Glenn, e quando se dão conta estão em uma emboscada. Eram monstros pra todos os lados cercando os três, mas apenas com um olhar discreto entre eles, conseguiram virar o jogo. Foi uma luta básica, mas desgastante.

                Pouco tempo depois eles chegaram na ilha, e os outros três estavam com cara de desespero de tanto esperar por eles. A agonia estava começando a ficar em suas cabeças, mas logo eles chegaram para seus ânimos.

                Em pouco tempo eles repassaram todos os planos feitos anteriormente, cada detalhe não foi esquecido. Todos os passos e movimentos preparados por eles estavam sendo discutidos, e, se bobear, até a forma de respiração. Era um plano em que um único erro podia ser fatal para todos eles.

                - Ayla, entendeu o que tem que ser feito para trazer eles para fora? Por favor tente não bater em nenhum deles ou se envolver em briga, precisamos de você viva, você é uma peça fundamental neste plano.

                - Ayla entender! Ayla ser boa para atrair monstros. Ayla fazer plano igual Crono mandar.

                - Robo, todos os dispositivos estão prontos para o ataque? A primeira impressão de como será nosso ataque/defesa vai depender de você!

                - Todos os dispositivos em prontidão. Apena espero o momento.

                - Lucca, Magus e Glenn. Depois que Robo mandar seu primeiro ataque, nós tomamos conta deles, e temos que preservar nossas energias, pois lá dentro pode ser pior do que imaginamos. A rainha é muito astuta, ela pode estar nos enganando e rindo agora mesmo de nós, mas não podemos falhar.

                - Sir Crono, não se preocupes muito pois isto pode tornar-se um empecilho para nosso plano. Qualquer erro pode ser fatal.

                - Em certo ponto ele possui razão Crono. Não gaste suas energias com tanta preocupação, e outra coisa, não existe outro Chrono Trigger. O que te ressuscitou era único, eu apenas conhecia aquele velho.

                - Então, todos estão preparados para começar logo isto? Eu quero explodir cabeças, já estou louca para usar minha bazooka! Ainda não tive oportunidade para isto.

                Todos estão prontos para o ataque, mas ao mesmo tempo estão todos preocupados pois no meio de tudo isto envolve vidas, e uma especial: a de Marle, que deve estar sofrendo um desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vésperas de Um Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.