Vale a pena? escrita por jathan e seddie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais cap. novinho esperamos que gostem!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439319/chapter/3

Cap.3

PDV-Kate

Ok eu to nervosa ao extremo meu encontro é daqui a uma hora e até agora ainda não escolhi a droga de um vestido e se não escolhi o vestido também não sei que maquiagem fazer e muito menos que cabelo também.Mas tenho que pensar em algo,eu até pensei mais achei provocante de mais para um primeiro encontro entretanto eu fico perfeita em tudo e ser provocante com classe isso enlouquece os homens,tá decidido vou com essa mesmo e é claro depois de pronta não poderia esquecer do meu toque final o meu perfume e o casaco ele teria uma surpresa quando eu abrisse o mesmo.Só falta 15 minutos para ele chegar e eu to parecendo uma pateta,e eu não tenho motivo esse encontro e completamente estratégico assim como nosso casamento será.Não demorou muito e o meu interfone tocou e eu desci e lá estava ele também de casaco legal a roupa dele também será surpresa,mas só pelo o que podia ver,ele estava muito lindo o cabelo dele estava tão sexy,alias tudo nele é sexy o jeito dele andar,como ele,como sorri,como pisca,esse anel que ele usa o deixa ainda mais elegante,atraente além de lindo ele é elegante.Jesus eu vou acabar me apaixonando por esse homem e não to me incomodando com essa hipótese.Ele como cavaleiro que é abriu a porta para mim e fomos para o restaurante...eu não acredito um restaurante brasileiro.O carro parou e ele novamente abriu a porta para mim e deu as chaves para o manobrista e entramos,fomos para uma mesa mais reservada,ele puxou a cadeira e antes de me sentir tirei meu casaco quis rir da cena mais me segurei e me contentei com um sorriso ele ficou paralisado e de queixo caído quando viu meu vestido (http://www.polyvore.com/kate_jantar/set?id=104011354).Também admito que fiquei sem palavras quando o vi todo de preto Jesus como pode ser tão bonito pai (http://www.townley.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Zack-Effron-com-terno-sem-gravata-e1330524963439.jpg)

–Então quantos anos você tem acho que esqueci de perguntar naquele dia.Que risada lida Deus abençoe.

–Bom não se pergunta isso a uma dama.

–É eu sei mais sou muito curioso

–rsrs ok eu tenho 24 e faço 25 daqui a dois dias.

–Acho que não vou falar minha idade kkk. Como se eu não soubesse.

–Fala vai,você não deve ter mais de 28.

–Errou feio que tenho 33 e logo faço 34.

–Não parece,já vimos que não sabemos nada um do outro.

–É para isso que serve os encontros.

–Tem razão,vamos fazer um jogo...

–Gosto de jogos.

–Eu também,vamos fazer vamos fazer um jogo de perguntas e respostas e tem que responder todas elas.

–Tudo bem,primeiro as damas

–Você é casado ou algo do tipo?.Eu sei que também já sei disso mais é assim que eu vou chegar onde quero.

–Não,na verdade sou divorciado a muito tempo,e você?

–Solteira,bom se você foi casado acho que teve filhos certo?

–Sim,tenho duas meninas Maggie e Samantha,já teve quantos namorados?

–Somente um.E foi a minha pior escolhe.

–Posso saber como terminou esse relacionamento?

–Sim,ele era um idiota e eu mais ainda.Porque seu casamento acabou e quanto tempo faz?

–Faz 13 anos,ela estava com 18 e eu com 20 quando pedimos o divorcio.E acabou porque ela queria ser livre,queria aventura eu já queria ser o pai carinhoso e presente para as meninas.

–Então quantos anos suas filhas tem?

–Maggie a mais velha tem 16 e Sam tem 15.

–Vocês foram pais bem cedo não?

–Sim ,mas sinceramente não me arrependo,desde de cedo sempre quis constituir família assim como meus pais e meu irmão.

–Bom para ser sincera nunca parei para pensar em constituir uma família.Não sei porque mais ser sincera com ele era tão fácil.

–Mais cedo ou mais tarde você acaba pensando nisso.Ele me deu um olhar tão intenso que não conseguir sustentar o olhar e virei o rosto,ficando muito contente quando a comida chegou,nós jantamos e demos muitas risadas das coisas idiotas que já fizemos as melhores foi dele tentando trocar umas das filhas quando era bebê,no final do jantar eu o chamei para dar uma volta no centro park conversamos mais e aquilo foi bom,a conversa entre nós simplesmente fluía sem termos que pensar muito no que falar,quando ficou muito tarde ele me levou de volta para a casa eu sei que parece clichê mais o clichê é sempre melhor,antes de entrar dei o tão esperado beijo era para ser somente um encostar de lábios,mas se tornou mais intenso quando o mesmo me puxou para mais perto pela cintura,mesmo com os saltos eu ainda era mais baixa o que fez ele me puxar um pouco para cima isso nós deixou mais colados,eu tinha as minhas mãos nas costas,gente como ele beija bem,mas antes que as coisas ficassem mais serias eu parei por ali e desejei boa noite.Na manhã seguinte nós almoçamos juntos e passeamos mais um pouco,ele teria que voltar na segunda para Califórnia então ainda teríamos a manhã de amanhã juntos,o passeio foi agradável como eu esperava e nós nos beijamos e foi ainda melhor se possível.Na segunda de manhã como combinado nós fomos tomar café juntos eu não esperava mais ele meu deu um presente de aniversario fazia tempo que não ganhava um presente tão especial e delicado o Robert só me dava lingerie idiota não sabia nem ser romântico,mas voltando ele me deu um colar ele era de ouro branco,com um pingente de uma pedra safira pequena e o que a prendia era uma linha fina de outro branco com diamante ,dava a impressão que a safira era um gota d'água e envolta tivesse um laço era realmente lindo e eu amei tanto que o coloquei na hora,depois que terminamos o café fomos para o hotel dele ele precisava acabar de arrumar algumas coisas e eu quis ir junto,no hotel a gente namorou mais um pouco e ele falou que no próximo sábado estaria aqui de novo,e isso me deixou muito contente,depois eu fui com ele até onde ele pegaria o voo no seu jatinho particular.Depois que ele foi eu voltei para casa e não foi surpresa encontrar um buque de rosas do Robert na portaria eu quase atei fogo nelas por dois motivos primeiro eu detesto rosas e segundo e eu detesto ainda mais quem as me mandou.simplesmente as joguei no lixo e subi para o meu apartamento chegando no mesmo tomei um banho e me arrumei para o trabalho,eu tava tão feliz que até sorria para a gritaria que estava naquele prédio comercial,na terça logo de manhã recebi flores de novo mais dessa vez não as joguei fora pois eram do Damon e ele acertou nas flores eram orquídeas lindas e amarelas e brancas e é claro que tinha um cartão.

Espero que goste das flores,enquanto não estiver com você elas sempre estarão para me representar

PS:.Já estou com saudades.Beijos!.

Ass: D.S.

Ok ele é incrível acho que isso merece uma ligação,eu liguei demorou um pouco e ele atendeu ele estava com uma voz de sono gostosa,a gente conversou um pouco e ele queria que eu fosse esse fim de semana para Califórnia,mas eu não aceitei pois acho muito cedo para conhecer a família dele ainda então ele falou que só daria para vir em outro fim de semana porque estaria muito ocupado,por algum motivo eu fiquei frustada,mas disse que estava tudo bem.Depois dessa ligação o meu dia transcorreu normal eu fiquei preocupada com o meu futuro,se eu me casasse com o Damon eu teria que me mudar para Califórnia e assim deixaria o meu trabalho dos sonhos aqui e isso eu não queria,entretanto se eu ficasse eu não casaria com o Damon e continuaria na pobreza e não sambaria na cara na sociedade e muito menos na da Família do Robert,eu teria que me decidir rápido eu só posso focar em um dos lados.

PDV-Damon

Eu sei namorar uma mulher mais nova é arriscado,mas eu me sinto bem,vivo e feliz ao lado da Kate,também sei que não vai ser fácil para toda a minha família aceitar isso depois de tanto tempo sozinho,mas é a minha vida e eu tenho que seguir com ela,eu já tenho tudo menos uma parceira e eu enxergo essa parceira na Kate,mas dessa vez eu vou com mais calma nas últimas eu ia tão afobado que acabava com tudo sem dizer que minha sorte com mulher é nula né a minha primeira esposa queri voar sozinha se separou de mim e ainda me deixou as meninas,a segunda Hilary ela se preocupava mais com a unha dela do que com a gente,a Anne era uma vadia que me traiu com o meu jardineiro e ainda teve a cara de pau de dizer que ela se sentia sozinha,Teve também a Mayara,Carol,Christine,Rose,Lexi,Victória...bom já deu para percebe que já tive muitas mulheres e foi uma mais louca que a outra e com nenhuma eu completava mais que dois meses de namoro sem contar que a Sam e a Maggie também não ajudavam sempre implicavam com todas e davam um jeito de algo dar errado e elas sempre conseguiram com exito,mas eu acho que era pelo fato delas ainda serem muito novas e acharem que o certo era eu ficar com a mãe delas,mas agora elas cresceram e já podem entender,quer dizer eu espero né!.Senhor que tenha me dado filhas mais ajuizadas que a mãe obrigado e Amém!.Hoje marquei de almoçar com meu irmão o Rick ele é mais velho,sempre fomos muito amigos desde pequenos nossa diferença de idade é pouca eu tenho 33 anos e ele 35 anos nossa mãe tem 55 mas não aparenta muita ela é bem ativa e é maezona do tipo ciumenta com os filho todas as noras elas detesto de inicio mais depois começou a conhece-las e tornou amiga delas quer dizer só da Jenna né que é a mulher do meu irmão a Jenna é muito divertida ela e meu irmão parecem coelhos já estão no quarto filho e pelo jeito não vai parar por ai,os meus sobrinhos são lindos e umas gracinhas eles ainda não são adolescentes que nem as minhas.Mas deixa eu voltar ao meu raciocínio inicial que nem me lembro mais,a deixa vai eu vou me aprontar para ver o meu irmão.

Não demorou muito e eu já estava pronto coloquei uma calça jeans preta, blusa cinza com a manga dobrada até o cotovelo,o meu cabelo eu só o sequei e penteie mas os deixei bagunçado mesmo,fui até o meu carro e fui para o locar combinado ficava no shopping ao que tudo indica ele e Jenna estavam lá para levar as crianças para o cinema mais ele dar um fugida para conversarmos.Assim que cheguei os avistei com as crianças em volta dos mesmo gritando,Jenna só ria e o Rick já tava quase ficando de cabelo em pé.até que todos as crianças me viram e vieram me abraçar depois elas escolheram o filme e foram com Jenna que também cumprimentei,eu e Rick fomos para uma mesa da praça de alimentação e pedimos uma cerveja eu prefiro mais uísque mais tudo bem.Como eu imaginava Maggie e Sam já contaram para ele da Kate,elas não falaram o nome da Kate porque ainda não falei.

–Então cara é sério mesmo você tá namorando?

–As projeto de fofoqueira passa a informação ainda passa errada,nós só estamos nos conhecendo.

–Como você quiser,mas ia você acha que dessa vez vai?

–Se não for com ela não vai com mais ninguém.

–Vish essa te amarrou bonito .

–É eu não sei como explicar sabe é incrível essa relação a gente se entende e não aquela coisa intensa que sabemos que vai acabar é calmo e carinhoso.

–Meu Deus o maior mulherengo falando isso Deus existe e tá fazendo um de seus milagres .

–Nossa que graça!.

–Tem alguma foto desse anjo.

–Tenho,mas não baba hein

–Não se preocupe eu sou todinho da Jenna

–Aqui (http://images5.fanpop.com/image/photos/28000000/Katerina-Graham-katerina-graham-28035945-1280-800.jpg)

–Olha ela é bonita.

–É eu sei

–Qual é problema dela?

–Porque?

–Ela é bonita,independente,solteira e bem lucida,mas ainda sim esta saindo com você.Qual é o problema dela?

–Nossa hoje você tá tão palhaço que devia arrumar um emprego no circo.

–Mas é sério cara você acha que isso é sério?

–Tenho quase certeza que sim.

–Se for se prepara porque você vai apresentar ela para a família mais não qualquer família e sim a sua que é composta por duas filhas ciumentas,uma ex - mulher entrometida,uma mãe no estilo do filme A sogra,sem dizer a porrada de sobrinho que você tem e o Pai que fingi não ver nada e prefere jogar vídeo game.Falou se contorcendo de rir.

–Você esqueceu do irmão idiota.

O resto do dia foi assim eu conversei com o Rick,depois brinquei com os meus sobrinhos e vou dizer eles me fazem me sentir um idoso e depois voltei a conversa com Jenna e Rick,mais tarde voltei para casa e as meninas estavam assistindo algum filme de vampiro na sala de TV,quando fui falar com as mesma elas nem ligaram para mim elas não tiravam os olhos do vampiro ruivo ou sei -lá qual é a cor do cabelo dele,eu hein pessoas grossas.Como eu estava sozinho fui para o escritório,vi alguns e-mails,mandei outros liguei para a minha secretaria pessoal e pedi para que ela me mandasse o relatório de tudo oque houve enquanto eu não estava presente a mesma o fez,pelo oque pude ver estava tudo certo,eu era um pouco ou talvez muito rígido com a empresa eu fiscalizava até oque já tinha sido fiscalizado só para ter certeza hoje em dia não se pode confiar em ninguém ainda mais quando se trata de dinheiro.Bom acho que por hoje chega to muito cansado vou dormi.Se pobre tem azar eu nãos ei oque eu tenho.Enquanto subia para o meu quarto ouvi uns barulhos vindo dele e prosseguir e porque não me surpreendi em ver a minha ex - mulher com o som do meu quarto ligado de toalha e dançando.

–Posso saber que droga você tá fazendo aqui Marie?

–Oi querido desculpa o meu apartamento tá em reforma e todo aquele pó me faz mal então vim para cá.

–Isso ainda não explica você no meu quarto de toalha?

–Eu precisava de um banho!.

–Essa casa foi feita para uma família grande por tanto o que não falta aqui é banheiro e quarto,em dez minutos quero você lá em baixo e de roupa.Falei saindo batendo a porta já chega cansei,se eu for ter algo mais sério com a Kate essa palhaçada tem que parar,a Marie tem que aprender que essa casa é minha e não dela,e vou ter uma conversa com a Sam e com Maggie também.Assim que cheguei na sala dei um grito estressado e alto chamando pelas meninas isso só podia ser ideia delas!.

–Nossa pai o que aconteceu?.Pergunto Sam com cara de sono,devia ter dormido enquanto assistia ao filme bem a cara da Sam.

–Eu quero saber porque deixaram sua mãe entrar no meu quarto,ligar o meu som,usar a minha toalha e o meu banheiro?

–Desculpa pai é que ela chegou toda cansada e suada e pediu para tomar um banho ai eu deixei. Falou Maggie.

–E tinha que ser justo no meu quarto?Marie cade você?

–Calma to aqui!.

–Escuta essa palhaçada tem que parar você não pode usar as minhas coisas como se fossem suas,a casa é MINHA,o quarto é MEU, o banheiro é MEU, a toalha é MINHA e o som também é MEU.

–Nossa quanto egoismo nós já fomos casados...

–Exato já fomos não somos mais então pare de agir como se ainda fossemos,quem largou essa casa ,a mim e as meninas foi você então por favor pare de se entrometer na minha vida,não me importo que queira ve-las,mas não use minha coisas e nem faça dessa a sua casa.

–Está bem não precisa se estressar não uso mais as suas coisas,mas vou precisar ficar aqui?

–Porque?

–Como disse minha casa tá em reforma

–Vai para um hotel ué

–Poxa semana que vem vou para a Suíça ficar uns dias lá e eu queria aproveitar essa semana com as meninas!.

–Ok,mas você fica no quarto de hospedes no segundo andar com as meninas e bem longe do meu quarto.

–Tudo bem!.

Subi de novo para o meu quarto e não me surpreendi em encontra calcinha da Marie no meu box,essa é folgada que doí,recolhi toda as roupas dela e deixei no corredor depois ela se vira tranquei a porta desliguei o som,botei minha toalha para lavar peguei outra e fui me deliciar com o meu banho gelado,lavei meu cabelo e andes de dormi liguei para Kate é meu irmão tem razão a Kate me pegou de jeito e não to triste por isso,nos conversamos um pouco pois os dois estávamos exaustos,dormi rapidamente acordei com um ser irritante escultando musica de dor de corno e só podia ser a Marie.Senhor te peço que essa semana passe rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta please!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a pena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.