Vale a pena? escrita por jathan e seddie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. esperamos que gostem!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439319/chapter/2

PDV-Kate

Oh vida difícil viu,até agora nem um desses é o cara que eu preciso,todos são velhos na beira da morte e ainda por cima com a torcida do Corinthians de filho sem dizer as dezenas de ex-mulheres querendo lhe arrancar o figado,Já se passaram cinco meses é nada agora na lista só tenho um cara chamado Damon Somerhalder que deve ser o Batman já que não acho nada do cara a não ser o básico como:seu nome completo que por sinal é lindo,sei que tem duas filhas é divorciado,não é velho não chega nem a ser coroa,a empresa vem de uma longa linhagem de sua família,como a de Robert e por falar nesse ser ele não para de me ligar e me mandar e-mail ele acha que sou tão trouxa assim ao ponto de retorna a ligação dele pelo amor de Deus,a pessoa tem que tá muito sem alto estima,por falar em Robert que não tem nada a ver eu to arrumando uns empregos, bom fui indicada para um ótimo estagio numa grande revista e estou indo bem por falar nisso estou fazendo um vestido lindíssimo para a dona da revista é como um teste,eu sei que vou passar já que sei o estilo dela e sei as coisas que ela gosta,um estilista tem que ter um lado psicologo para entender sem que seu cliente fale o que ele quer,estou realmente entusiasmada com isso eu amo o que faço e agradeço por não ter mais que olhar para a cara de merda do Robert e nem de ninguém de sua família.O familinha insuportável viu tenho e pena da mulher dele aguentar ele e sua família é ter passagem direta pro céu,mas voltando ao meu trabalho eu já estou quase acabando ele falta alguns acabamentos que eu preciso ir buscar no centro,coisa que já vou fazer antes que fique muito tarde e eu fique com preguiça.Assim que pego minha bolsa e as chaves de casa,abro a minha porta e dou de cara com a minha vizinha mexeriqueira,oh mulher que toma mais conta da vida dos outros do que da dela,esses dias eu cheguei tarde em casa e quando estava entrando em casa fui parada por ela no corredor dando uma de preocupada, tá bom!.Eu sei a preocupação dela, ela queria era saber se eu estava com algum homem isso sim.Ai como detesto essa gente e pior ela não se manca que eu não gosto dela vive me fazendo varias perguntas indiscretas,como se eu fosse responder alguma delas,mas parando de pensar na abelhuda da Dona Guilhermina,eu preferi ir de escada com salto do que aguentar ela quando cheguei a rua logo parou um táxi e um cara saiu ele ficou me secando mais fingi que não vi afinal de pobre já basta eu,agora eu to pensando com a cabeça e não o coração e minha cabeça me diz que pobreza não é bacana agora eu quero um homem rico e não abro mão do dinheiro dele como iria fazer para ficar com o Robert,realmente tem males que vem para o bem.

Assim que entrei no táxi que estava com um cheiro até agradável,de perfume masculino mesclado com o bom ar do carro,aqui em Nova York você pegar um táxi assim agradeça a Deus,por que é seu dia de sorte,aqui geralmente todo transporte que você pega esta cheirando a cigarro,bebida alcoólica perfume de segunda misturando com os de primeira sem dizer aqueles com o cheiro estupidamente doce que chega a te dar uma pontada na cabeça,acho que já deu para ter uma ideia do que todas as pessoas passam aqui em N.Y. não só aqui é claro em todo o planeta,mas aqui parece que o mal cheiro reina.Quando o táxi parou umas duas quadras antes como eu pedi,já que queria andar um pouco eu o paguei, é claro pegando o troco né por que é pobre faz isso,não sou rica para deixar o troco com o taxista afinal a vida não tá fácil pra ninguém.Desci do táxi e comecei a andar,acho que por ter sido criada em cidade pequena não perdi o habito de andar com calma,não prestando atenção em nada e isso acabou me dando prejuízo já que uma montanha posso assim dizer quase me lança feito uma bola de basebol,caramba meu corpinho magrelo e frágil chega latejou tamanho foi o impacto,eu já tava pronta para me torna Novaiorquina e começar a lançar todas as palavras que damas não devem dizer,quando olhei para o cara que mais queria ver nesse mundo o Vida boa viu,hoje só podia ser meu dia valeu papai do céu,eu acabei de trombar com ninguém menos que o meu futuro banco Damon Somerhalder.

–Me desculpe,eu tava tão apressado...e blá blá blá quem se importa meu bem,o importante é que você acabou de se torna oficialmente meu.Jesus como é lindo, milionário e lindo Deus é tão bom para mim.

–Me desculpe você,eu estava tão distraída,e aqui em N.Y. é uma coisa realmente perigosa se distrair. Aha consegui ele deu o sorrisinho sacana de lado.

–É eu não estou acostumado com essa agitação toda...Quando ele ia termina um maldito ciclista passa por nós,nos mandando parar de impaca a passagem dos demais.Dito isso Damon como um conquista que é me chamou para tomar um café, rápido nada ele né?!.E é obvio que eu aceitei,nós sentamos do lado de dentro da cafeteria e começamos um conversa chata envolvendo onde nascemos e fomos criados e como todo o homem adora ser o protetor de uma mulher eu dei o tiro de misericórdia falando que sou sozinha no mundo,a gente converso por mais uns minutos e eu disse que tinha que ir e sai as pressas dela,é claro que fiz de caso pensado eu sabia que ele tinha se interessado e como não dei o meu numero só falei o meu nome e sobre nome ele ou iria pergunta pro Mike o garçom que eu já conhecia,se ele sabia algo de mim ou então iria fazer uma pesquisa para saber mais de mim.Depois que sai de lá fui resolver os meus afazeres e depois voltei para casa como esperado no dia seguinte quando voltei do trabalho tinha uma mensagem na secretária eletrônica,os homens precisam de mais ou menos um dia e meia para se decidir de liga ou não,eu sabia que ele iria me ligar novamente era só questão de tempo em quanto isso fui tomar um banho quentinho,é tão bom a sensação da aguá quente descendo por todo o seu corpo,depois de demorar bastante no banho me sequei,passei meu hidratante corporal de lavanda eu gostava muito e era suave,depois pente meus cabelos que não molhei por isso ainda está de chapinha "santa chapinha" ,escovei meus dentes,e passei perfume pode parecer estranho mais eu gosto o meu perfume me é de pitanga amarela e isso lembra a minha infância feliz,eu fazia como a minha mãe eu construía o meu próprio cheiro,adicionando uma lasquinha de laranja "a fruta preferida dos meus pais",um cravo como minha vó fazia com o dela e assim eu tinha um cheiro meu,sem dizer o meu shampoo que diferente de muitos não é de morango ou de qualquer outra coisa ,ele era de óleo de macadâmia.Assim que sai do banheiro fui para o meu quarto e só coloquei uma calcinha de algodão vermelha sem detalhes ela não era grande nem pequena era muito confortável se querem saber,dispensei o sutian e coloquei o meu robin de seda roxo,era bem mais confortável assim,fui para a cozinha comer estava com muita preguiça para preparar algo então só esquentei a lasanha,como imaginei assim que dei a primeira garfada o meu telefone tocou pensei em não atender,mas ai eu lembrei que poderia ser o Damon e fui atender,a gente se falou pouco e combinou de nos encontrarmos no sábado,eu teria bastante tempo já que o encontro seria no Domingo,e hoje ainda era terça ouh droga tenho que acabar o vestido da minha chefe,mas to tão cansada faço isso amanhã.

Os dias estão se passando muito rápido e hoje já era sábado,amanhã seria o encontro não sei dizer o porque mais estava nervosa,eu não tive muitos encontros em minha vida,mas esse em especial estava me tirando o sono,não do tipo não conseguir dormi mais sim do tipo todas as vezes antes de dormi pensar nele e pensar se oque eu estou fazendo está certo.Eu vou entrar na vida dele,na vida da família dele.Será que vale mesmo a pena fazer isso?Vale a pena gastar tanto tempo ao lado de alguém que não amo simplesmente para me vingar por orgulho ferido?.Quer dizer eu vou gastar anos da minha vida só para simplesmente sambar na cara do Robert e da família dele?.São perguntas que sempre me faço e nunca acho as respostas,quer dizer eu as acho só não quero aceitá-las.Sem dizer que por esses dias achei uma caixa cheia de fotos da minha família achei que tinha me livrado delas,eu pensei em faze-lo assim que as vi,mas ai pensei,do que adiantaria eu as queimar se as memorias estão em mim ,se todas vezes que me olhar no espelho me vejo uma criança ao lado dos pais sorrindo e felizes.No fundo a única coisa que quero é ser Feliz só isso,mas não sei por onde começar.

PDV-Sam

Tudo tinha que ser tão complicado assim para mim?Será que u não podia ter uma mãe e um pai?.Deixa que eu respondo não,eu não poderia.Até porque minha mãe nem mora comigo ela gosta de curti a vida,as vezes acho que sou como ela,mas eu penso eu não largaria as minhas filhas,eu amo o meu pai,mas porque ele tinha que se envolver com alguém?Será que não dava para ser só eu,ele e a Maggie. Não ele não podia ele tinha que conhecer alguém em Nova York e querer algo mais.Eu amo o meu mais to rezando por um chute na bunda dele,eu sei que isso é só o primeiro encontro mais se ele voltou para cá califórnia e só tá voltando para Nova York para esse maldito encontro pouco coisa ele não quer,ninguém viaja de avião só por um encontro qualquer.Como se eu já não tivesse preocupações demais ainda tenho que lidar com escola,eu não sou uma das meninas mais queridas alias eu nem sequer chego perto desse titulo,talvez seja porque eu sou grossa,uma loira esperta,nada gentil,nem delicada,e que não dá bola para garotos na verdade a cada vez que ganho na queda de braço com um deles eu me sinto dançando macarena na cara deles é uma sensação incrível,mas no fundo isso me deixa triste porque eles olham para todas as meninas até para as que são um esqueleto não nada nem bunda e nem peito,mas eles a chamam para sair,as paqueram.E isso me deixa um pouco mal,eu não demonstro mais deixa ainda mais quando os garotos caem matando em cima da sua irmã a Maggie é o tipo de todos os garotos ela é linda,inteligente,alegre,meiga a tipica namorada perfeita e para fazer a as chance das outras garotas irem por água a baixo a minha irmã tem tributos físicos muito atraentes,ela tem os olhos castanho meio avermelhado que são iguais aos da família da mamãe,olhos atraentes,marcantes,ela tem a boca bem desenhada,a pele branca mais não muito e é macia,os cílios longos e grossos o que dá uma expressão angelical a ela,ela tem os cabelos escuros mais não tanto como os do papai,ela é bem mais parecida com a família da mamãe do que eu alias eu não tenho nada deles eu sou completamente a minha mãe toda a não ser pelo tom da pele que que não é tão branco como o da Maggie a minha pele é no tom pêssego,um mais bronzeado digamos assim igual a do meu pai..Eu acho que essa a parte na qual explico sobre a minha mãe né?.Então vamos lá ela é bonita na verdade linda,realmente gosta de atormentar o meu pai,ela é formada em administração e é dona de lojas de roupa,ela engravidou realmente cedo do meu pai com 15 anos ela teve a Maggie e com 16 teve a mim,sendo assim ela se casou muito cedo e se arrependeu disso aos 18 que foi quando pediu o divorcio,ela foi embora comigo e com a Maggie para casa da vovó Marcy a mãe dela,mas ai ela queria fazer faculdade e nós atrapalharíamos muito isso então o meu pai ficou com a gente,quando eu estava com 10 anos a gente voltou a morar com ela,mas não certo estávamos muito apegada com o papai então ela abriu mão da nossa guarda de vez para ele,ela não é má pessoal só é muito aventureira ela não quer nada que a prenda ela quer ser livre,eu não tenho um relacionamento muito bom com ela,porque sei lá eu simplesmente não consigo deixar passar o fato dela ter nós deixado,mas é a vida né ela é uma verdadeira droga.Mas deixa eu ir tomar café porque o melhor dessa vida é comer e isso eu faço com perfeição.

–Bom pai e Maggie. Falei me sentando na mesa de frente para a Maggie e do lado do papai

–Bom dia querida,vai sair hoje?

–Eu não sei,acho que vou tomar banho de mar e depois almoçar a praia mesmo.

–E você Maggie?.Era sempre assim papai sempre se preocupava com a gente,com quem andávamos e tals coisa de pais.

–uhn eu ainda não sei,mas Sammy eu posso ir com você para a praia?

–Tanto faz.

–Bom meninas,como vocês sabem hoje logo depois do almoço eu vou para Nov York e só volto na segunda a noite,então juízo as duas hein,e Sam nada de arrumar encrenca enquanto eu não estiver aqui?

–pode deixar.Falei com a boca cheia de bacon eu amo bacon

O nosso dialogo acabou ali e continuamos a comer algumas vezes nós falávamos algo e riamos.Logo o dia passou e papai foi para Nova York e eu já podia ver minha madrasta só espero que dessa vez não seja nem uma louca varrida,porque meu pai tem uma sorte para mulher doida que é incrível. Enquanto me arrumava para ir a praia minha linda e não educada irmã entrou no quarto sem bater na porta,que eu acho que é para enfeite já que ninguem bate nessa pobre.

–Sam a gente pode conversa?

–Tá,mas antes deixa eu te ensinar uma coisa,quando se vai entrar no quarto de alguém se bate na porta

–Você não bate!

–Mas eu sou Sam Puckett.

–Na verdade você Samantha Joy Pockett Somerhalder.

–To achando que alguém cansou de viver.

–Calei a boca,mas voltando no que iria dizer,eu to preocupada com esse namoro do papai.

–Maggie eu também to,mas é a vida dele...

–Não Sam é a nossa vida também,poxa porque ele resolveu estragar nossa convivência colocando outra no lugar da mamãe

–Aah qual é Maggie você não acha que tem algum tipo de sentimento ainda entre o papai e a mãe. Maggie eles não se amam tá?E ele não vai colocar ninguém no lugar da nossa mãe porque,nossa mãe nunca foi presente.

–Acho que esse é o sonho de toda a filha

–Não para mim isso é um pesadelo

–Ja vi que isso não vai a lugar nenhum então...Já á pronta?

–To sim vamos.

Saímos de casa e fomos para o carro da Maggie o seu camaro vermelho,claro que os seguranças foram em um carro não tão chamativo chamativo,para a nossa segurança,eu não era aquelas menininhas chatas que ficava dando uma de heroína saindo sem seguranças até porque eu sei o perigo que é andar pelas ruas sendo filha do mais novo Bilionário do mundo,então eu sabia que isso era necessário e não ficava com frescura de querer sair sozinha,mas enfim no caminho para a praia que não era longe nós fomos cantando umas musicas e tals,e conversando mais,eu tenho que admitir a minha irmã é minha melhor amiga e a Carly também mais eu confio cegamente na Maggie. A Carly é minha amiga desde dos meus 10 anos,ela na época ainda morava em Seattle mais tinha casa aqui e, L.A.,agora ela mora aqui sozinha depois que conseguiu converse o seu irmão de que era responsável e sabia se cuidar,sim ela morava com o irmão a mãe dela morreu quando ela nasceu e seu pai mora no Canadá com a nova esposa e filho,eles se falam,mas não tanta frequência na verdade para a Carly o pai dela é um verdadeiro estranho,o seu irmão é escultor e ganha muito pelo o que faz,ele não chega a ser bilionário mais é rico muito rico também,enfim finalmente chegamos a praia o calor estava gostoso,sentamos em nossas cadeiras e ali ficamos somente admirando o infinito mar,o céu azul e o calor gostoso e acolhedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal please vamos comentar né!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a pena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.