Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 18
Faroeste Cabloco: Carícias e Tortas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/18

Turno: Loke

Flash Back On

– Oe, Loke!- Sinto alguém me abraçar por trás. Viro-me, encontrando uma loira com os olhos cheio de serenidade.

– Lucy...- Encaro-a, ainda abraçada ao meu corpo. Lucy era uma garota muito amorosa, mesmo não parecendo por fora.

Flash Back Off

Deito o pulso sobre minha testa, olhando para o teto fixo, lembrando deste momento no dia da competição de nado.

– Eu sei que aconteceu alguma coisa entre a gente naquele dia...- Afasto meus dedos até o final da bochecha, acariciando. De repente, sinto os lábios dela na mesma, sendo invadido por várias lembranças. Lembranças daquela noite, lembranças de seus lábios nos meus, lembranças que poderiam fazer eu ficar bem preocupado comigo mesmo!

– Droga...!- Poderia ser 6h da manhã ainda, mas eu precisava falar com ela.- Você vai ter que contar tudo, Heartphilia!- Sai da cama ás pressas, jogando as cobertas para fora da cama.- Não quero nem saber...- Digo isso, calçando minhas pantufas (eu sei, tosco.) e colocando uma camisa qualquer. Giro a maçaneta da porta, saindo todo euforico. Sigo em direção á sua cabana, dando três toques mais fortes. Cruzo os braços, esperando alguém abrir a porta.

– Quem é a essa hor...- Coça os olhos, abrindo a porta, e ao ver quem era, se sobressalta.- Loke!

– Eu mesmo. Agora eu preciso falar com você!- Peguei em seu pulso, levando ela para um outro lugar mais silencioso, mesmo que contra a vontade dela. Chegamos no refeitório que estava totalmente vazio, e com algumas poucas luzes iluminando o ambiente. Sentei-me numa mesa frente á ela, e já fui jogando a conversa:

– Eu sei o que aconteceu naquela noite, sei o que aconteceu no dia em que eu fiquei de pohe e sei que você mentiu pra mim!- Olhei em seus olhos furioso. Terminei minha fala, e percebi suas bochechas ficarem um pouco vermelhas, e o brilho de seus olhos crescer.

– E...?- Afastou as mãos para debaixo da mesa, envergonhada.

– Lucy, você tem que entender que...isso não é certo! Eu sou seu professor e você é apenas a minha aluna.- Pronunciei isso, gaguejando um pouco no final.

– A-apenas uma aluna?- O brilho de seus olhos sumiu de imediato. Seus olhos ficaram cheios dágua e eu já tava quase surtando (chega de "e's" agora!).

– Sim, Lucy. Apenas isso, nada mais.- Olhei para suas mãos, que estavam agora acima da mesa, juntas. Vi ela se levantar, ainda com os olhos no chão, e correr para fora do refeitório. Ela estava chorando. Levantei-me, deslizando meus dedos pela mesa, parando-a. Lucy tentou passar mesmo assim, mas não a deixei.

– Me deixe! Se eu sou apenas mais um serzinho ignorante na sua vida, me esque- Abraçei ela, impedindo que terminasse de falar. Senti uma grande calma pairar. Apertei mais meu corpo contra o dela. Não queria soltá-la, mas um voz me dizia que isso só ia piorar as coisas. Isso só faria ela sofrer mais ainda.

– Só por que sou seu professor, não quer dizer que não posso te abraçar.- Minha mão esquerda que estava em suas costas, foi subindo até seu cabelo, acariciando-a.

– Loke...- Ouvi-a murmurar meu nome. Desci minhas mãos até sua cintura, segurando-a e a encarando. Ela estava novamente com aquele brilho nos olhos. Aquele brilho que queria algo mais. Aquele brilho esperançoso...E eu iria dar essa esperança. Lentamente, fui me aproximando de seus lábios entre-abertos. Chego próximo aos mesmos, fazendo uma pausa. Eu iria fazer aquilo, mas eu realmente estava cometendo um grave erro. Toco-os. Eram macios. Sim, igual eu havia me lembrado... Seguro seu queixo, prensando-a na parede. Me aprofundo mais no beijo, introduzindo minha língua em sua boca. Senti ela introduzir seus dedos em meu cabelo, massageando e se sentindo mais segura no beijo. No entanto, nos separamos por falta de ar. Olho para suas mãos, logo depois, olhando para seus olhos. Exibo um sorriso. Ela apenas concorda com a cabeça, mesmo eu percebendo um sorriso igual ao meu crescer em seus lábios, saindo do refeitório.

Talvez, bem lá no fundo, eu ainda tenha alguma coisa guardada para ela, não é? Sim, é.

Turno: Natsu Dragneel

Campo dos Jogos, 13h 20min

Mais um grande prato de torta foi posto na minha frente. Devoro-o já pensando no próximo. Vejo os outros competidores do meu lado. Todos pareciam bem enjoados, e por, não tão incrivelmente, Erza parecia calma e já tinha comida umas dúzias de torta. Me concentro nas tortas, e começo a comer mais rápido. Outra foi posta a minha frente. Eu ainda tava mastigando a torta passada, mais enfiei qase tudo da nova na boca. Blé, blé, eu não ia aguentar tanto tempo mais...!!

– COME NATSU, COME!!- Vejo Laxus torcendo na platéia, e me empolgo. Jogo a colher pra trás e viro o prato de torta na minha boca. Vi pelo canto dos olhos Erza boquiaberta. Abri um sorriso vitorioso, comendo os restos.

– Natsu e Erza estao desputando feio, em?- Ouço o locutor, já me preparando para devorar a próxima. Erza comia lentamente, pois parecia mais enjoada.

Vi que só faltava três para acabar. Me empanturrei de torta até o último segundo. Quando ouço a corneta, levanto de mãos altas, me sentindo vitorioso.

– Ambos foram muito bons, no entanto, a vencedora de 3 anos seguidos ganhou mais uma vez! Palmas para a nossa Titania!- Huh?! Olho para Erza. Estava sentada na mesa, de perna cruzada, cutucando a unha. COMO ELA PODE ACABAR MAIS RÁPIDO QUE EU?! FALTAVA CINCO PRA ELA E TRÊS PRA MIM!!!

– MASOQUÊ...?!- Olho pra plateia que aplaudia a Erza. Aqueles aplausos tinha quer ser meus...buaaaaah!

– EU VOU TE ESCANCARAR, DRAGNEEL!!- Direciono meus olhos para Laxus, sentindo um frio percorrer minha espinha. Começo a correr pelo campus, tentando fugir do Laxus. Eu deveria ter ganhado!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.