Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 19
Faroeste Cabloco: E se eu gostar de você também?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/19

Turno: Gray Fullbuster

Cabana Time 7, 6h 20min

– Lucy estava quieta demais na competiçao de tortas.- Murmúro, virando o travesseiro do lado gelado, e me afogando nos pensamentos.

Fico pensando se Lucy já se revelou para o Loke. Talvez eu tenha sido idiota de ter falado pra ela aquilo. Eu deveria estar com sono ou sei lá. Não, eu não estava com sono. Não estaria tão bêbado o suficiente pra falar uma idiotice como essa. Preciso tirar satisfação com aquela loira.

[...]

Turno: Lucy Heartphilia

Cabana Time 5, 6h 25min

– M-Mas que barulho é esse lá fora?- Esfrego os olhos, puxando as cobertas.

– Será que é o Loke de novo, Lucy?- Erza pergunta passando pela minha cama, indo atender a porta. No momento em que ela toca a maçaneta, a paro com a mão no pulso.

– Estão me chamando. Então, deixe que eu atenda.- Retiro minha mão do pulso dela, abrindo a porta no momento em que ela se deitou, com um olhar estranho para mim.

– Gray?- Ele tava vestindo um roupão azul marinho, e tinha uma cara bem sonolenta. Se ele tá acordado á essa hora, deve ser bem importante.- Nossa, pra você acordar á essa hora, alguém deve ter sido assassinado, rs. Fala ai.- Cruzo os braços, me encostando no batente da porta.

– Acho melhor irmos pra outro lugar, Lucy.- Ergue delicadamente a sobrancelha. Ele parecia sério. Sinto que ai vinha coisa.

– Certo.- Mordo o lábio, descruzando os braços e fechando a porta da cabana por inteiro.

[...]

Eu e Gray seguimos silênciosos até a área da piscina coberta. Estava bem mais quente lá dentro do que fora. Era, certamente, bem confortável. No entanto, eu não deveria dar tanta importância pra isso no momento.

– O que há, Gray?- Me sento em uma daquelas cadeiras de praia.

– Lucy...- Acompanho ele vindo se sentar na cadeira reclinável do lado da minha.- Você não deve se aproximar tanto do Loke.- Eu sabia!

– Por que está mudando de opnião, Gray?- Penso e respondo. Percebo ele suspirar profundamente, juntando as mãos.

– Eu apenas acho que, você tá levando isso muito á sério. Alguma hora vai acabar s- O corto, virando de frente para o próprio.

– Olha, você já disse isso! Eu sei que ele é nosso professor, é mais velho que eu, coisa e talz.- Gesticulo com as mãos.- Mas, talvez, pela primeira vez, Gray...eu realmente esteja gostande alguém!- Levanto da cadeira, virando de costas para o mesmo, e olhando para cima, explicando as coisas com mais integridade.

– Lucy, estou querendo dizer que ele pode acabar te magoando. Ele é mais velho, é pervertido e aposto que já pegou milhares por ai!- Se ergue da cadeira, olhando para baixo.

– Não fale isso... assim você me magoa.- Dou ênfase no "você", olhando em seus olhos.

– Te magoar seria a última coisa que eu faria neste mundo.- Gray passou por mim, parando poucos metros da porta e de mim.- Por que e se... - Virou de frente á mim.- ...eu gostasse de você também?- Continuou com os braços cruzados, e um sorriso fino nos lábios.

– Você não está falando sério.- Ponho a mão na cintura, olhando para a piscina.

– E se eu estiver?- Logo já estava bem próximo de mim, segurando de leve meu queixo, fazendo olhar para os olhos do mesmo. Coro no momento em que vejo o brilho de seus olhos refletir.

– V-você não está.- Gaguejo no começo, porém, continuo sério ao final da frase, dando um pequeno empurrão na sua mão que segurava meu queixo. Impaciênte, viro dando um passo para seguir as portas dos fundos, sou empedida por ele que agarra meu braço, fazendo colar meu corpo no dele.

– Se eu realmente não gostasse de você...iria fazer isso?...- Seus lábios se abrem delicadamente se aproximando dos meus. Minhas pupílas se sobressaltam, e meus olhos começam a se encher de lágrimas. Eu não gostava do Gray. Eu não queria beijá-lo. Mas, eu não queria sair de seus braços reconfortântes. Algumas lágrimas descem pela minha bochecha, fazendo eu fechar os olhos. Eu não me esforçara para sair de lá. E eu não estava arrependida. Me desculpe, Gray...isso, para você, deve ser mais doloroso do que eu tentar me soltar.

– Perdoe-me, Gray...- No momento em que nossos lábios se soltam, fito seus olhos cinzentos. Mais lágrimas escorriam.- Talvez eu não seje a certa pra você.- Vou me destanciando dele, que parecia perplexo e estático, continuando a olhar para o mesmo. Na hora em que bato o cotovelo na porta de saída, me retiro de lá, mirando ele com um sinal de negatividade.

[...]

Turno: Autora

Campo dos Jogos, 22h 30min

Lucy voltára com um semblante normal para sua cabana. Não queria que suas amigas se preocupassem com elas. No entanto, ficou pensando no que o amigo fizerá logo que se deitou na cama novamente. Chorando.

O próximo jogo era Paintball. Primeira vez que todos jogavam essa nova modalidade, e já estavam indo muito bem. Só que, acho que colocar o Laxus pra atirar em todo mundo não foi muito legal. Acabou ficando com a maioria dos pontos, como já era esperado. Mais detalhadamente, Jenny nem conseguiu segurar direito a arma. Foi uma das primeiras a tomar um tiro, sendo excluída do jogo. Alzack foi o último a sair, pois seu pai era policial e fazia aulas de tiro em ação. Só perdeu por causa do grandão, Laxus. Lisanna, a branca, se empenhou bastante para fazer seu time ficar com muitos pontos, foi uma das últimas a sair também. Wendy, coitadinha, colocaram ela nessa brincadeira só por que ela ainda não tinha participado. Se protegeu muito bem, só que quando fora atirar, o gatilho emperrou e levou uma bala de tinta no ombro, do garoto novo, o Eve, que saiu logo em seguida. Fora um grande jogo. Mas claro, só mostrou como o Laxus é uma arma boa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.