Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 17
Faroeste Cabloco: Nado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/17

Turno: Erza Scarlet

Cabana Time 5, 5h 30min

Levanto de um pesadelo, acordando um pouco suada. Passa minhas mãos atrás do pescoço, massageando-o. Cenas daquele pesadelo vão invadindo minha cabeça novamente, fazendo eu levantar a cabeça e olhar ao redor. Era ele. Estava nos meus sonhos de novo, como uma lembrança que caiu nas profundesas do inferno, transformando-se em medo.

– Algum dia te encontrarei novamente...Jellal...- Murmuro com a cabeça deitada sobre o joelho, olhando para as meninas que dormiam serenamente.- Acho que é melhor eu dormir também.- Digo, puxando a coberta até os ombros, deitando suavemente a cabeça no travesseiro. Fecho os olhos, dormindo no mesmo instante.

[...]

Ouço uma voz chamar pelo meu nome, apertando os olhos e abrindo-os. Era Lucy, ainda com seus trajes de pijama. Percebo que as outras garotas já haviam acordado, menos Juvia, que dormia a sono solto.

– Erza-san, ouvimos boatos de que o jogo de hoje será uma competição de nado.- Falou cochichando para mim.

– Mas aonde você ouviu isso?- Pergunto.

– Natsu-san enviou uma mensagem a Lucy-san!- Wendy respondeu.

– Ehehehe...-Levantei as sobrancelhas, direcionando meus olhos aonde Juvia dormia. Abri um sorriso de orelha a orelha. Já vencemos os jogos de hoje!- Empolgação, minna!- Fiquei em pé na cama, com as mãos para o alto.- Hoje o dia é nosso!- Olhei para as meninas com um olhar determinado, e logo percebo que Juvia estava começando a acordar.

– Uh?- Juvia se ergue da cama, esfregando os olhos e olhando para nós com um ponto de interrogação na cabeça. Todas nós começamos a olhá-la com um sorriso macabro nos lábios.

– Não me olhem assim...kya!!- Juvia tremûla os lábios, se escondendo debaixo das cobertas.

~X~

Turno: Sting Eucliffe

Cabana Time 4, 10h 00min

Alongo meus braços, frente as montanhas Nepomuceno. O dia amanhwceu grande. Íriamos nos dar bem nessa prova...com certeza! Corre o boato de que a prova de hoje será uma corrida de nado. Eu nunca fui bom nessas coisas de água e talz, mas o Rogue é bom mesmo! Então ele vai servir para alguma coisa.

– Oe, oe...Sting-kun!- Abaixo os braços, virando para ver quem me chamava.

– Erza?- Estava vestida com um shorts jeans curto, e uma regata preta bem justa.

– Está treinando, em?- Pergunta, com a mão na cintura.

– É.- Respondo.

– Quer companhia?- Abre um sorriso convidativo. Apenas concordo com a cabeça, continuando com os meus alongamentos.

Ficamos uns 20min nos alongando. Até que decido correr um pouco. Porém, percebo que a mesma decidi correr ao meu lado. Claro que, Erza era uma visão perfeita correndo. Ainda mais com aquela blusa justa, e aquele shortinho...Para, Sting! Concentraçao!

– Erza-san, etto...Por que está assim tão...- Não sabia direito o que falar, mordendo os lábios em busca da palavra certa.

– Grudenta?

– Não, não é bem assim...- Suspiro.

– Eu só quero ficar com o meu amigo que eu conheço a tanto e tanto tempo!- Responde, voltando seus olhos na pista. Isso não cheira bem...

Uns 10min depois, Erza que estava ao meu lado, pergunta:

– Então, Eru-kun, você sabe alguma coisa mais sobre essa prova?- Parecia despercebida. Eu sabia que ai tinha coisa.

– Hm, nada de importante. Só que vai ser uma prova de nado e mergulho.- Percebi ela se sobressaltar.

– Mergulho é?- Vejo pelo canto dos olhos ela abrir um sorriso malicioso.- Só isso, Sting-kun?- Sinto ela apertar meu braço, encostando seu corpo no meu. Paro no mesmo instante, olhando para ela meio vermelho. Droga!

– É, s-só!

– Mesmo, é?- Aperta mais meu corpo com o dela, sentindo seu busto roçar em meu braço. Fico trêmulo, sentindo aquilo.

– E... Bem, ouvi dizer que os juízes irão votar o melhor mergulho.- Me arrependo de ter dito isso para ela no mesmo instânte.

– Acho que já está na hora de eu voltar para mina cabana, Eru-kun!- Se desencosta de mim, dando um tapinha no meu ombro e partindo.

– Eu sou um idiota.- Vejo ela ir embora, desaparecendo por fim.- Tsk.

[...]

Turno: Juvia Lockser

Cabana Time 5, 12h 30min

– Go, Juvia, Go! A prova vai ser iniciada ás 13h!- Erza abre o zíper da minha roupa, me deixando nua por completo. Como ela conseguiu fazer isso?!

– Erza!- Ainda bem que só Wendy e Lucy estavam no quarto.

– Prepare-se!- A ruiva mandou, e eu apenas fui pegar a roupa de banho no armário. Tirei de lá dentro um biquíni de bolinha azul, branco. Me tranquei no banheiro, vestindo-o. Me olhei no espelho, sentindo um frio na espinha percorrer. Essa prova dependia de mim, e eu precisa ir bem nela! Respirie fundo, saindo do banheiro com um ar importante.

– Vamos logo!- Apontei para a porta, e todas as meninas fizeram um grito de vitória.

Agora, que estava quase na hora da cometição, o público já estava um pouco maior. Nos direcionamos á piscina, encontrando os outros competidores. No mínimos uns 5min após a nossa chegada, o locutor começou a falar:

– Boa tarde competidores! Aparentemente um boato correu por suas cabanas, fazendo com que todos se preparassem para a prova de nado. Bem, creio que vocês já escolheram a pessoa do time que irá competir, então anuciarei o competidor escolhido de cada time.- Neste momento, percebi uma pessoa de cada time, ficar um ao lado do outro, em umas plataformas brancas frente a piscina. O resto do pessoal dos outros times, ficavam a espreita, igual Erza, Lucy e Wendy, que torciam por mim.

– Time 1: Jenny Realight!- Olhei para o lado, vendo a animação do time de Levy-chan.

– Time 2: Jet!- Jet deu um pulo na plataforma, empolgado.

– Time 3: Laki Orietta!- Lisanna, Evergreen e Bisca, deram alguns tapinhas no ombro da Laki.

– Time 4: Rogue Cheney!- Pelo canto dos olhos, pude perceber Sting dando um soquinho no braço do amigo, Rogue.

– Time 5: Juvia Lockser!- Me sobressaltei, no momento que a plateia começou a gritar o meu nome bem alto. "Juvia, Juvia, Juvia!"...fiquei feliz com os aplausos, me sentindo especial.

– Time 6: Lyon Vastia!- O mesmo foi aplaudido também.

– Não irei me segurar, Juvia-tan!- "tan"? Aiin...

– Time 7: Gajeel RedFox!

– Dê o seu melhor, Gajeel!- Natsu-san junta as mãos, torcendo pelo seu amigo na platéia.

Com todos os competidores preparados, o locutor se preparou para descrever como seria a prova de hoje:

– Competidores, todos com os ouvidos limpos? Se sim, a prova será o seguinte: A primeira etapa da prova, contara com o "medo" de vocês.- Franzi o cenho, ao ouvir aquela palavra.- Sim, o medo. Talvez vocês tenham percebido que, existe 3 trampolins. O pequeno, o médio e o mais alto. Uma altura de 10m...com certeza muito alto!- Murmuros foram ouvidos de todos os lugares. Meu corpo se arrepiou. Eu nunca pulei de uma altura tão grande. No máximo 3 metros!

– O primeiro trampolim vale 1 ponto. O mesmo, tem uma altura de 3m. O trampolim médio, mede 5m, sendo, 2 pontos. E o alto, como já dito, 10m, dando o total de 3 pontos. Contaremos com a ajuda dos juízes, que darão a nota do mergulho. A nota do mergulho, é de 0 á 5. Assim, enceraremos a primeira etapa.- Já que a primeira etapa exige um bom esforço, provavelmente a 2° etapa será apenas uma corrida de ida e volta.

– Concluindo a 1° etapa, a 2° etapa será apenas uma prova de natação.- Como esperado!- Ida e volta, crawl.- Certo.- O primeiro que voltar, recebe um total de 3 pontos. O segundo, 2. O terceiro e adiante, 1 ponto. Preparados? Boa sorte, competidores!

Aquarius nos mandou formar uma fila única. A primeira pessoa que pularia do trampolim seria a Jenny, pois ela era do time 1. Ela parecia tensa, e com medo de qual trampolim escolher. Vi ela subindo andar até o trampolim pequeno. Não consegui ver seu salto, mas pela torcida, parece ter ido bem. O próximo seria Jet. Ele foi se aproximando do trambolin pequeno, pulando. ei um jeito de vê-lo. O mesmo deu 3 voltas no ar, segurando os joelhos e batendo na água. Foi bem! Os juízes estavam muito longe, e eu não consegui ver as notas direito. Laki do time 3 estava muito envergonhada, preferindo o pequeno também. Ela pulou de costas, girando e caindo de pé na água. Muito boa também! E mais aplausos foram ouvidos...seria a vez de Rogue. Rogue era um bom nadador, ele se daria bem. Fiquei roendo a unha, vendo-o subir até o último trampolim. Ele era bem corajoso! Se preparou, caindo de estrela na água. Um grande mergulho com certeza! Agora seria...seria eu! Deus, me ajude! Fui subindo as escadas, ouvindo minhas amigas torcerem por mim. Encostei a mão no peito, chegando até o último trampolim. Olhei para baixo, na ponta do trampolim, perdi o fôlego ao olhar para a grande altura. Vamos lá, Juvia! Vamos lá! Você consegui...! Respirei fundo, encostando uma mão na outra, começando a movimentar o trampolim. Foi assim que eu saltei, rodando 3 vezes no ar, caindo de parafuso e batendo com as mãos juntas para trás na água. Eu havia conseguido! Subo a superfície, ouvindo os aplausos e todos gritando pelo meu nome. Vejo Lucy, Wendy e Erza se paroximarem da borda, com uma toalha seca na mão. Subi, sendo recebida por elogios e abraços. Fora o meu maior desafio até agora.

– Parabéns, Juvia-san! Não como não darem a nota máxima para você, sério!- Wendy me elogia.

– Obrigada, Wendy-san!- Agradeci, enxugando meu rosto.

– Com certeza, conseguiu a nota máxima, Jubia-chan!- Lucy abriu um sorriso amigo.

– Yes!- Erza ergueu a mão para cima, vitoriosa.

– Obrigado, minna!

No entanto, o jogo ainda não havia acabado, faltava Lyon e Gajeel. Ambos foram ótimos, os dois pulando do terceiro trampolim. Fiquei surpresa com o salto.

– Você viu, Jubia-tan?- Lyon do outro lado, fazia uma pose para mim, perguntando. Aquilo foi muito estranho e...vergonhoso.

– Ano...- Escondi meu rosto na toalha.

Logo a 1° etapa já havia acabado. Agora só faltava a 2°...eu precisava ficar em primeiro! Nos organizamos nas plataformas uma ao lado da outra, de frente para a piscina. Uma contagem foi feita, e o som da bala foi ouvido. Pulei na água com as mãos juntas, subi o rosto na superfície batendo os pés o máximo que eu podia. Fui nadando crawl até o fim da piscina, chegando lá, batendo os pés na parede, dando uma cambalhota e voltando. Eu não conseguia ver os outros participantes, pois meu foco era todo na água. Sempre fora assim, não é agora que irá mudar. Me apressei, segurando o fôlego e batendo a mão na parede. Eu havia sido...a...a segunda. Olhei para o lado, vendo Rogue já comemorando. O mesmo havia chegado em primeiro. Bom, não tem problema. Subi com ajuda das garotas, que me enxugavam novamente.

– Você fora bem, Juvia-san, não se preocupe. Segundo lugar também é muito bom.- Wendy mantinha aquele bom humor, fazendo com que eu me alegrasse um pouco mais.

Com todos os competidores já fora da piscina, o locutor começou a falar novamente no microfone:

– Quantas beldades! Nunca vi mergulhos tao bem trabalhados em..? Uma salva de palmas para nossos nadadores!- A plateia bateu palma e assobiou bem alto também.- Bom, agora que todos já se mostraram, está na hora da pontuação. Começando pelo time 1:

– Jenny Realight: 1° etapa- 4 pontos! 2° etapa- 1. Tendo um total dê: 5 pontos!

– Muito bem, Jenny-chan!- Shelly abraçava a amiga.

– Não fez mais que a obrigação, loira de farmácia.- Cana empinava o nariz, roendo uma unha.

– Cala boca que você não fez nada.- Jenny lança um olhar mortal á Cana, e a mesma idem.

– Agora vamos para o time 2. Jet: 1° etapa- 3 pontos! 2° etapa- 1. Um total de: 4 pontos!

– Muito bem, Jet!- Droy dava alguns socos no braço do amigo.

– Tsk, eu nem fui tão bom assim...- Parecia orgulhoso.

– Terceiro time. Laki Orietta: 1° etapa- 5 pontos! 2° etapa- 1. Total: 7 pontos!

– Nossa, Laki! Parabéns!- Lisanna e o grupo dela foram parabenizar a Laki que havia tirado a melhor nota até agora. Sinceramente, não pensei que ela fosse ir tão bem assim.

– Time 4. Rogue Cheney: 1° etapa- 7 pontos! 2° etapa- 3 pontos. Dando um total dê: 10 pontos!- Aplausos e mais aplausos foram escutados, berrando o nome do Rogue e o time. Realmente, ele havia ido bem. Merecia esses pontos. Mas agora, seria eu!

– Time 5. Juvia Lockser: 1° etapa- 8 pontos! 2° etapa- 2 pontos. Um total de: 10 pontos!- Meu Deus, 3 pontos do trampolim mais alto mais o voto dos juízes. Isso quer dizer que a soma foi de 5 pontos, dando 8! Nossa, não pensei que eu fosse tão bem assim!

– Eu não disse, Juvia?!- Erza me abraçava fortemente, quase fazendo eu perder o ar.

– Calma, calma...Erza-san...! Ihi...- Lucy e Wendy olhavam para aquilo com uma gota na cabeça.

– Time 6. Lyon Vastia: 1° etapa- 6 pontos! 2° etapa- 1 ponto. Total: 7 pontos!- O time de Lyon foram parabenizar ele, mesmo que contra a vontade, pelo que parecia.

– Último, time 7. Gajeel RedFox: 1° etapa- 7 pontos! 2° etapa- 1 ponto. Total: 8 pontos!- Natsu e Laxus pularam no Gajeel, levanto-o para cima e fazendo uma grande festa.

– Esses foram o resultado da prova de hoje. Se preparem para a prova de amanhã. Treinem e vamos lá Fairy Tail School!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.