Trevas e Fogo escrita por Nathally Howard


Capítulo 8
Um Dia Comum Até Demais //Sofia


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Então, finalmente, o capítulo da Sofia! Estava com 0% de criatividade quando escrevi, então é só um quebra galho mesmo.
Mas de qualquer maneira, espero que gostem!
Kissus da Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439276/chapter/8

Novatos, que estão mais para heróis no Acampamento.

Fim da maldição do chalé 9. E o idiota do Jonny fora. As coisas não poderiam estar melhores... Na verdade elas podiam, mas seria meio impossível.

Mas, falemos das coisas boas! Já se faziam um mês que Jason, Piper e Leo tinham chego no Acampamento e todos já os tratavam como heróis, o que na verdade eles eram, já que salvaram o mundo pelo menos uma vez. De verdade, não fui muito com a cara de Jason e Piper, que estavam rendendo bastante dinheiro com apostas em relação ao relacionamento dos dois.

Mas, quanto a Leo... Ele era como um irmão mais velho para mim. Passei bastante tempo no bunker 9 conversando com o filho de Hefesto e ajudando-o a construir o Argo II, o navio mágico que voava e que salvaria o mundo. É, eu sabia ao menos um pouquinho de mecânica.

Estava agora no chalé, pensando em coisas aleatórias, tipo, porque Jason era um idiota e porque Piper não me parecia a melhor pessoa do mundo.

Jason Grace, alto cabelos loiros, olhos azuis como o céu. Ele simplesmente se achava a pessoa mais importante do mundo! Tipo... Olhe para mim! Eu sou Jason, perdi minha memória e a rainha do Olimpo demonstra certo interesse por mim! Prefiro os romanos e esse povinho grego! Eu não sou demais?

Aquilo me irritava muito! O jeito de ele respirar me irrita! Ele respira como se tivesse o mundo inteiro na mão e tudo estivesse sobre controle. Controle dele! Que ridículo.

E depois tem Piper, rainha da beleza que pode controlar tudo com sua voz. Mais ridículo ainda! Ela é bonita... E daí? Beleza é tão... Tão... Fútil e superficial. E aquele charme que ela possui na voz... Cara, ela faz as pessoas de escravas dela!

Simplesmente ela é uma covarde que não tem a capacidade de pegar uma arma e lutar de verdade. A arma dela é a voz, a única maneira de vencê-la é cortar-lhe o pescoço. O que eu estava me segurando para não fazer a muito tempo.

- TERRA PARA SOFIA! TEM ALGUÉM AI NESSA CABEÇA?? O grito de uma pessoa me despertou de meus devaneios.

Por uns dois segundos olhei para o garoto que se encontrava na minha frente, meu meio irmão, Guilherme Alencar.

- Tem um cérebro na minha cabeça, diferente da sua. Respondi num tom monótono.

- Hahaha, como é legal ter uma irmã piadista. Ele respondeu com a voz encharcada de ironia.

- Eu sei, sou muito querida. Disse num tom de brincadeira. Mas, falando sério, o que foi?

- Já são 15:00. Ele informou. Tem certeza que você não tem nada para fazer?

Forcei um pouco a memória... Realmente não me lembrava de nada.

- Hã... Eu tenho que... Bem...

- Deuses, Sofia! O horário mudou agora que o Morrison decidiu voltar para o mundo mortal, lembra? Jenny está na arena, mas ela não pode ficar lá para sempre! É sua vez de dar ajeitar as coisas por lá!

- Ah... É, valeu Guilherme. Respondi enquanto saia do chalé.

Não precisei pegar armas nem nada porque já tinha minha adorada pulseira. É, uma pulseira mágica que se transforma numa espada. Hoje em dia é o tipo de objeto mágico mais fabricado, você pode encontrar uma em qualquer arsenal e elas são super eficientes. A minha é bem simples, é dourada com uma palavra escrita no centro, κερδίζω (Ganhar de acordo com o Google -). Talvez esse seja o nome dela... Ou apenas uma mensagem que meu pai, Ares, deixou para mim. Acho que nunca descobrirei de verdade. Ou não...

Na arena encontrei Jenny e uma garota loira com mechas azuis nada discretas. Os olhos dela eram verdes claros e ela era alta, totalmente diferente de mim, uma pessoa baixinha.

- Jenny? Eu assumo as coisas por aqui, pode ser? Falei assim que fiquei cara a cara com as duas seres.

- Claro, Sofia. Divirta-se! E com essa linda declaração a garota ruiva dos olhos negros foi embora.

Passei os olhos pela arena, tinha outros campistas treinando. Reconheci alguns do chalé de Hermes, Apolo e Atena.

- Olá! Sou Camilla Bloom, chalé de Apolo, prazer! a loira de mechas azuis logo me cumprimentou quando meus olhos se encontraram com os dela.

- Oi. Me chamo Sofia Breveman... Ares, prazer. Respondi.

- Então... Eu tenho um pouco de dificuldade na luta corpo a corpo... Poderia ajudar? Ela me perguntou, mesmo sabendo que a resposta seria obvia.

- Claro! Eu disse o obvio e sorri.

^^**^^**^^**^^

O resto da tarde se passou rapidamente. Ajudei Camilla no que ela precisava, acredito que ela consiga sobreviver a uma luta corpo a corpo agora. Realmente, aquilo não era a especialidade dela, acho que atirar setinhas e cantar se encaixe melhor no perfil da garota.

Mas fazer o quê? Todos têm pontos fortes e fracos, só precisamos treinar os fracos e desenvolver os fortes. Bem, era por isso que estávamos no Acampamento Meio Sangue, certo? Certo.

Daqui uns 20 minutos vai ser a hora de irmos jantar no Pavilhão e os lerdos do meu chalé ainda estão na arena. Irresponsáveis!

Soltei um longo suspiro e sentei na minha cama. Clarisse tinha saído em missão e agora eu ficava responsável pelo chalé... Era difícil cuidar daquelas crianças. Fechei meus olhos pelo que me pareceu segundos, mas quando os reabri, Guilherme me chacoalhava e falava que faltavam 5 minutos para o jantar.

- E, hum... Sofia. O garoto parecia que tinha uma coisa importante a comunicar.

- Sim?

- Eu achei isso, antes de você sair correndo para a arena hoje de tarde... E não se preocupe, eu não falei nada para ninguém. Ele relatou antes de entregar-me uma foto... Uma foto de Luke Castellan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Obrigada por ler ^^
Xxx. Nathy *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.