A great choice escrita por Jaissa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gentee não aguentei esperar pra postar. Aqui vai mais um capítulo pra vocês.
Prometo que vou alongar mais meus capítulos tá.
Quero também agradecer pelo comentário da fofa da Madu Pereira, muito lindo. Amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439180/chapter/3

Acabei ficando constrangida pelo que havia acontecido anteriormente, até o café da manhã. Quando desci para aguardar Celeste descer, fiquei pensando na cena, repassei ela mais de dez vezes em minha cabeça, enquanto estava mergulhada em meus pensamentos escuto uma voz conhecida me chamar ao meu lado. Era Kriss.

– America? America você tá ai?

De repente sou obrigada a voltar a dura e triste realidade.

–Oi Kriss. Me desculpe estava com o pensamento longe.

–Não foi nada America, isso vive acontecendo comigo. Mais esses pensamento tinham a ver com Maxom?

Não queria responder, pra mim, ainda que Kriss fosse o mais perto de uma amiga pra mim ali dentro desde que Marlee saiu, era ainda algo muito pessoal falar sobre Maxon com outras pessoas. Hesitei em responder, e Kriss percebeu meu desconforto com a pergunta.

–Ó como sou boba, me desculpe, não deveria ter feito essa pergunta, é algo muito pessoal- Ela riu para de alguma forma quebrar o gelo entre nós- Desculpe America.

–É verdade Kriss, esse assunto é realmente algo que não gosto de comentar muito- Retribuí a risada de forma meio forçada, porém bem disfarçada- Então Kriss...

Fomos interrompidas pela euforia de Celeste descendo as escadas, como sempre com seus sapatos escandalosos batendo no mármore do palácio. E lá vinha ela com o decote cada vez menor a cada dia que passava.

– Bom dia meninas!

Ela estava toda sorridente. Logo olhei para Kriss .

–Acho que aconteceu algo ontem em Kriss

–Com certeza America, toda vez que ela aparece assim toda feliz, é que algo aconteceu. E coisa boa não é!

De repente fomos pegas de surpresa por Celeste parada em pé em nossa frente.

–O que as duas mocinhas tanto cochicham ai? Seria de mim?

– Por favor não se gabe tanto assim querida- Acabei me irritando, por pouco não perdi o controle- temos coisas bem mais importante para comentar.

Kriss olhou pra mim e soltou um leve sorriso.

– Pois bem, nem tentem me desanimar, minha noite com Maxon ontem foi ótima, super romântica. Algo que vocês nunca vão conseguir ter!

Olhei para Kriss e notei que ela também estava com uma cara de chocada. Mil coisas passavam na minha casa relacionada a essa tal “Noite Maravilhosa” que Celeste teve com Maxon. Afinal o que poderia ter acontecido para deixar Celeste toda feliz desse jeito? Será que teria acontecido o pior que eu podia imagina?

Logo tratei de sair destes pensamentos, tudo o que Celeste queria era me provocar e provocar a Kriss, queria que eu perdesse o controle. E isso atualmente não poderia ocorrer, estava me esforçando para que Maxon voltasse a confiar em mim. E dessa vez resolvi depositar minha confiança em Maxon, e fingi que nem havia escutado o que Celeste disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Deixem comentários lindas e/ou lindos!
Beijocas pra vocês !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A great choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.