A great choice escrita por Jaissa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro quero agradecer a leitora Annie Jackson, amei, muito importante pra mim seu comentário!
E como não aguentei, vou postar esse capítulo:! Uhuuuuuuuu!
Espero de coração que gostem tá?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439180/chapter/2

No dia seguinte acordo com os passos das minhas criadas entrando no meu quarto, acompanhada de risos. Olho para elas fingindo estar muito cansada e digo:

–Do que estão rindo mesmo?

Mery como sempre toma a frente das outras duas e me responde entre risos.

–Nada senhora, apenas estamos muito felizes pela sua permanência no palácio.

Abro um grande sorriso para elas, que dão continuidade a suas tarefas, me ajudam no banho e me vestem com um lindo vestido amarelo claro com alguns detalhes de renda, encantador. Quando acabam saem do quarto e finalmente me preparo psicologicamente para descer para o café.

Desço as escadas agarrada ao corrimão, o qual um dia antes achava que nunca mais iria vê-lo. Quando chego todas as garotas da seleção estão sentadas, esperando a hora de entrarmos para tomar o café juntas. É então que Kriss vem ao meu encontro.

–Bom dia America, Celeste ficou furiosa quando soube que tinha ficado, e ainda fazia parte da seleção.

–Como já era de se esperar Kriss- dou um sorriso leve- Só espero que ela não tente rasgar mais um vestido meu.

Rimos juntas, até que Celeste entra como uma intrusa em nossa conversa:

–Veja só quem ainda está no palácio. Senhorita America Cinco!

–Ora Celeste deixe America e paz, vá cuidar de outras coisas- Kriss interrompe o show particular de Celeste para mim.

–Deixe Kriss, não ligo mais para qualquer coisa que Celeste diga, tenho coisas mais importante para me importar agora.

–Sim claro, sua permanência no palácio está por um fio não é America, você é a única cinco que permanece aqui, e nem favorita do público é mais, imagine se continua ser a favorita de Maxon.

Olho nos fundos dos olhos de Celeste, que apenas me encarava com sua cara habitual cínica. Tive que me acalmar, não poderia fazer mais nada errado que desse motivo para uma expulsão do palácio, não agora que sabia o que queria. Além do mais, Celeste estava certa, não era mias a querida de Maxon, agora tinha Kriss.

Resolvi sentar-me ao lado de Kriss na mesa do café da manhã, não era a melhor companhia pra conversar, afinal ela havia se tornado o meu maior obstáculo na conquista da confiança de Maxon, mais mesmo assim era a única com quem tinha uma relação próxima da amizade depois da saída de Marlee.

Enquanto olhava distraída para as janelas, ouvi as grandes portas abrirem, e delas saíram o rei, a rainha, e é claro, Maxon. Pouco depois de Maxon adentrar na sala, Kriss começou a soltar vários risinhos em sua direção. Mais acho que Maxon não percebeu, já que seus olhos estavam fixos em mim.

Nossos olhares cruzaram-se várias vezes durante o café da manhã. Em um determinado momento, enquanto Maxon comia, olhei-o tentando não ser percebida, mais foi ai que Maxon fez uma discreta reverência a comida e riu para mim. Acabei corando ao lembrar do que havia dito a Maxon em nossas primeiras conversas.

Após o café, subi rapidamente para o meu quarto, lá tentei distrair-me tocando piano. Mais nada funcionada. A ideia de que seria impossível me comunicar com as italianas, acabou me inquietando durante toda a tarde.

Passados alguns dias a história das italianas acabou saindo dos meus pensamentos. Havia achado coisas bem mais importante com o que me preocupar, principalmente com as aulas de Silvia, que a cada dia que passa se tornavam mais cansativas.

Durante um certo dia acordei mais cedo que o normal, e revolvi apreciar o jardim da minha varanda, enquanto admirava o jardim acabei não percebendo a presença que uma pessoa ali comigo. Era Maxon, acabei não notando que tirava fotos minhas. Olhei-o com uma cara que fingia que estava brava, mais logo ele riu e tirou mais uma foto minha, já estava corada com a situação.

–Maxon pare – Não conseguia impor meu tom firme para ele- está me deixando com vergonha!

–É inevitável parar de olhar pra você America!

Continuei a rir com ele por alguns segundo, até que ele largou sua câmera em um dos bancos e me fez um coração no ar. Aquele gesto me deixou imensamente perdida, não sabia o que fazer para retribuir. Foi ai que com um gesto involuntário acabei mandando um beijo para ele e entrei quase que correndo de volta ao meu quarto.

AMERICA SUA BOBA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E como não custa nada, favoritem e recomendem por favor, muito importante pra mim!
Beijooooooooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A great choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.