A great choice escrita por Jaissa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente, espero que gostem, é minha primeira Fic.
Por favor recomendem a história, vai me ajudar muito.
Muito nervosa por essa nova experiência.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439180/chapter/1

É claro que agora mais que nunca, eu iria precisar da ajuda das italianas. Mais como eu iria avisa-las que estava precisando delas? Como?

Estava no meu quarto sozinha. As criadas arrumaram-me, mais cedo, para dormir, a felicidade delas pela minha permanência era clara.

Depois de todos os ocorridos neste longo dia, tinha que organizar minha cabeça, ter ideia de como iria conquistar a confiança de Maxon.

Desisti! Tudo que acabou me restando era me acalmar e ser confiante.

Fui até a varanda e abri as portas, o ar morno de Angeles adentrou no meu quarto. Era tudo o que precisava naquele momento. Quando corro os olhos pelo jardim, vejo Maxon sentado em um banco, o nosso banco.

Parecia refletir sobre algo muito importante, imerso em seus pensamento. Resolvi não atrapalha-lo, e fiz uma tentativa fracassada de voltar para o quarto nas pontas dos pés, já que acabei escutando um assobio em minha direção.

Era Maxon! Volto a janela e ele mexe em sua orelha com uma sorrido doce em seus lábios. Retribuo o gesto e o sorriso quase que imediatamente, é quando ele sai do jardim em uma velocidade indescritível.

Em questão de segundos ouço batidas firmes em minha porta. Era Maxon!

Com um gesto quase que automático passo a mão pelos meus cabelos tentando ajeita-los e corro para a aporta pra abri-la.

Maxon adentra em meu quarto:

-Boa noite minha querida- Diz em tom de brincadeira- como se sente após um dia agitado como este?

- Bastante confuso querido – Olho para ele com um sorriso meio forçado desta vez. Tentando o observar enquanto ele deixava o Maxon brincalhão se libertar por um instante. Achava fantástico quando ele fazia isso por minha causa. Mais não durou muito, Maxon aproximou-se de mim e segurou minhas mãos.

- Não poderia deixar você partir de forma alguma. Acho que não conseguiria sem você aqui, sabendo que estava pela primeira vez, desde que nos conhecemos, longe de mim.

-Acredite Maxon, nem eu sei se seria forte a este ponto.

Maxon de dá um de seus abraços cheio de ternura e amor. Me sinto segura, como se nada mais pudesse me atingir, me deixar triste, como se nada mais pudesse acontecer comigo.

Ele me afasta de seu peito e me olha com uma olhar terno e sorri pra mim.

-Tenho que ir agora America, passei aqui para ter certeza que acabou não indo embora sem que eu ficasse sabendo.

Dou uma risada discreta, e o olho fixamente e digo:

- Nunca seria capaz de fazer isso com você e comigo Maxon, nunca!

Ele se aproxima de mim e me dá um beijo na testa e diz:

-Boa noite minha querida.

Olho-o fixamente , até que feche a porta ao sair do meu quarto.

Não acredito que que ganhei mais uma chance, Maxon realmente me ama. Sinto raiva só de pensar que algum dia pensei o contrário de seus sentimentos. Mais bem, agora estou aqui e como já tenho certeza do que quero vou fazer meu melhor.

Vou até minha cama, após passar quase três horas me remexendo nela, finalmente consigo dormir tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram.
Por favorzinho deixem seus comentário por questão de motivação.
E se tiverem gostado recomendem e favoritem.
Beijossss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A great choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.