Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/6

Acordei com o primeiro raio de sol batendo em meu rosto. Eu tinha dormido muito mal, acordava toda hora, com medo de algum semideus estar á espreita.

Bebi um pouco da água e comi um pedaço do sanduíche de pasta de amendoim. Eu tinha que aprender a caçar. Nem que fosse caçar animais pequenos, mas eu não podia ficar sem comida. E eu também precisava achar um curso d’água, pois minha garrafinha não duraria para sempre.

Desci da árvore e comecei á caminhar. Andei muito, e não achei nada, apenas insetos. Nada de água e nada de animais.

Voltei pra minha árvore e comi um cookie. Resolvi descansar, afinal eu não poderia gastar muita energia. Acabei adormecendo ,mas acordei depois de ouvir alguns ruídos. Olhei pra baixo, e lá á 5 metros abaixo de mim estava Josh.

Mas ele não estava sozinho. Ele estava com Bella Melline. E eles estavam...se acariciando. Eles estavam abraçados e Josh acariciava o rosto de Bella. Tinha algo errado ali. Eles nunca tinham sido amigos e uma garota como Bella não iria dar a mínima para um cara como o Josh.

Eles saíram andando e eu continuei olhando para baixo. Me sentia estranha, traída. Josh era meu amigo, portanto ele devia me apoiar. Mas não, ele estava lá, apoiando a campista mais bonita do Acampamento Meio-Sangue.

Comecei á chorar. Mas não era culpa minha, as lágrimas saíam sem controle. Eu era péssima em controlar minhas emoções.

A noite chegou, e com ela veio também o frio. Eu não tinha conseguido um saco de dormir, portanto estava congelando. E além do mais eu estava começando á me sentir fraca, pela falta de água e de comida. Amanhã eu tinha que achar definitivamente um curso d’água, pelo menos. Tentei dormir e não pensar em Josh e Bella.

Assim que comecei á dormir ouvi um estrondo. Acordei assustada. Olhei para o céu e vi um raio, que sumiu instantaneamente sob o meu olhar. Aquilo só podia significar uma coisa: Jerry McCurdy, o filho de Zeus. Algo me dizia que alguém tinha morrido sob aquele raio.

Continuei acordada e depois de mais ou menos uma hora, a voz de Quíron saiu pelos alto-falantes:

– Olá campistas. Hoje tivemos uma morte, perdemos Charles Dweine, o filho de Hermes. E percebemos também, que alguns campistas já estão fazendo alianças aí dentro. Tenham uma boa-noite, e lembrem-se: o jogo nunca pára.

Então Jerry tinha matado Charles com certeza. Agora só restavam 8 de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.