Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/7

A noite já havia caído há muito tempo, quando eu ouvi vozes se aproximando. Estava bem escuro, e eu não conseguia ver quem estava lá embaixo. Então eu ouvi uma voz feminina dizendo:

– Se eu vencer os Jogos, eu prometo que te ressucito. Você me ressucitaria, caso vencesse?

– Claro amor - disse a voz masculina. Imediatamente reconheci aquela voz: era Josh. E a garota só podia ser Bella Melline.

Então ele iria ressucitá-la, caso vencesse. Aposto que ele nem lembrava mais o meu nome.

E então eu ouvi barulho de beijos (Eca!). Não acredito que o Josh estava fazendo isso. Ele sempre tinha criticado os filhos de Afrodite, e agora ele estava ali, trocando saliva com a campista mais bela e fútil de todos os tempos. Ele era um hipócrita, isso sim.

E então, Bella disse:

– Pois bem Josh, acho que você não sobreviverá para poder me ressucitar.

E então uma espada foi puxada. E uma pele foi cortada também.

– O QUÊ?! - Josh gritou, e outra espada foi puxada. Agora eu entendia tudo. Bella tinha usado o charme para convencer Josh á ficar com ela e depois matá-lo.

E então uma luta começou. Eu só conseguia ouvir os barulhos, gemidos e os estalidos das espadas. Não conseguia ver nada. E então, do nada uma luz artificial iluminou o local da batalha, e iluminou meu esconderijo também.

E então, eu vi o golpe final. Josh cravou sua espada bem no meio do tronco de Bella. E então ela caiu desacordada, e a luz se apagou.

Pude ouvir Josh correndo e imediatamente um helicóptero pegou o corpo de Bella. Entendi de onde vinha aquela luz, vinha do helicóptero.

Peguei minhas coisas, desci da árvore e corri pra longe daquele lugar. Eu estava muito assustada. Por mais que Josh fosse filho de Ares, eu nunca o tinha visto tão violento. Corri o máximo que podia e subi em outra árvore. Me encolhi assustada,e chorei até dormir.

Acordei exausta. Eu já estava aqui á 4 dias, e a cada dia que passava eu me sentia pior. Eu estava fraca e muito cansada. Qualquer semideus que me achasse agora me mataria facilmente.

Comi meu último cookie. Agora eu estava sem água e sem comida. Desci da árvore e continuei a busca por água. Eu não conseguia andar muito rápido, e de tempos em tempos eu tinha que parar e descansar.

Depois de um tempo, eu já estava com vontade de desistir. Talvez eu pudesse apenas sentar e esperar um semideus me achar e me matar. Ou então ficar aqui até morrer de sede. Ou eu mesmo poderia pegar uma de minhas facas e me matar.

Andei mais um pouco e sentei numa pedra. Eu não conseguia mais andar. Fiquei descansando por um tempo, até que ouvi passos se aproximando. Me levantei e peguei minha faca. Depois de alguns minutos, o dono dos passos apareceu na minha frente. Era Julie Calandria,de Ártemis.

– Ah, então quer dizer que a filha de Hades ainda está viva? Pensei que já tinha morrido, afinal você me parece uma semideusa muito fraca.

Não respondi nada, apenas fiquei encarando Julie. Então ela atirou uma flecha em mim, que felizmente atingiu uma árvore. Parti pra cima dela com minha faca, mas ela me chutou e com um empurrão me jogou no chão.

– Agora você vai morrer - ela disse, já em cima de mim. Ela apontou o arco acima de mim, e atirou uma flecha no meu peito. Então ela saiu de cima de mim e ficou parada na minha frente me vendo morrer.

Tentei alcançar o último filamento de poder que ainda restava em mim. Eu precisava fazer alguma coisa. Eu estava me esforçando ao máximo, quando ouvi um tremor de terra. E então tudo aconteceu muito rápido. Vários mortos-vivos (uns 15 talvez) saíram de debaixo da terra, bem no estilo The Walking Dead e atacaram Julie. Ela tentava lutar contra eles, mas eles eram muitos e estavam todos armados com espadas, que provavelmente tinham sido banhadas no rio Estige. Depois de uns 8 minutos de luta, Julie morreu e meu exército de zumbis voltou para o Mundo Inferior. Então, até que enfim eu tinha conseguido usar meus poderes. Olhei para Julie e o corpo dela estava horrível. Ela estava toda esfaqueada e os mortos-vivos tinham mordido algumas partes do corpo dela. Me senti meio culpada, e esgotada também,essa luta tinha me deixado mais fraca do que nunca. E a flecha de Julie ainda estava em meu peito. Senti tudo escurecer. Talvez eu não tivesse vencido a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.