Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/4

Acordei, mas eu não estava com a mínima vontade de levantar. Resolvi levantar mesmo assim, coloquei uma roupa qualquer e saí do chalé.

Assim que saí avistei Josh, com outros colegas do chalé de Ares. Resolvi passar por ele sem falar nada, mas assim que me distanciei ele me chamou:

– Meena!

Parei onde estava, mas não fui até ele. Ele veio correndo e quando se aproximou,disse:

– Meena, tudo bem?

– Não. Ás 18h00 eu vou entrar em um lugar e não vou sair. Porque eu vou morrer lá.

– Meena, que isso! Pensamento positivo, todos nós temos chances de ganhar.

– Qual a chance que eu tenho? Todos os campistas me detestam, e além do mais eu não sei lutar. Eu não sei usar os poderes de Hades, eu não sei nem usar minha faca direito! Então me explica: qual a chance que eu tenho de vencer?

– Meena, calma. Quatro campistas vão sobreviver...

– E eu não serei uma das quatro.

– E além do mais você é filha de um dos três grandes!

– Nem me fale de Hades.

– Por quê?

– Sonhei com ele esta noite.

– Hades falou com você? O que ele disse?

– Ele falou sim, e eu não entendi muito bem o que ele disse.

– Foi sério? Algo sobre você morrer nos Jogos?

– Ele disse que talvez eu sobreviva, mas eu não confio muito em Hades.

– Então! Seu próprio pai,que por sinal é o deus-da-morte disse que você vai sobreviver, então você vai sobreviver!

– Josh, olha eu não quero mais falar sobre os Jogos,ok? Eu vou embora.

Assim, que disse isso, voltei ao chalé de Hades.

Já eram 17:30. Eu não havia comido nada, e passei o dia inteiro no chalé de Hades. Fiquei deitada á maior parte do tempo, e também treinei alguns golpes com a faca.

Troquei de roupa e saí do meu chalé ás 17:43. Alguns colegas de chalé me desejaram sorte. Todos os campistas estavam animados, exceto eu, é claro. Ás 17:45, todos já estavam ao redor da Casa Principal.

– Boa tarde! Semideuses,já estão prontos? - Quíron disse.

Assentimos,e Quíron falou:

– Argos, traga os pégasos por favor.

Depois de um tempo,Argos voltou com 10 pégasos.Rapidamente, todos os semideuses montaram em seus pégasos, menos eu, é claro. Pra quem não sabe, pégasos detestam os filhos de Hades.

– Ah, Meena, desculpa. Argos,pode recolher o pégaso. A Meena vai comigo - disse Quíron.

Subi em seu dorso, e ele deu a partida. Quíron não voava, mas andava muito rápido. Ás 17:55 todos chegaram á Arena. E então, Quíron disse, já pelos auto-falantes:

– Atenção! Cada um de vocês deve subir em uma das plataformas, de frente para a Cornucópia. Tenham armas em punho. Os Jogos começarão em 4 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.