Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Vocês não deixam reviews, poxa gente. Desculpem a demora e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/3

A noite chegou rapidamente e fomos todos para a Casa Principal. Eu não aguentava mais o Josh falando na minha cabeça que isso ia ser o máximo, que ia ser muito legal e etc. Não ia ser legal. Nós dois iríamos morrer.

Depois que todos estavam na casa principal, Quíron pediu silêncio e disse:

– Boa noite, semideuses. Agora eu vou apresentar as regras dos nossos Jogos:

Regra 1: Os jogos serão realizados na arena que construímos, que fica próxima ao Acampamento.

Regra 2: Ao chegar na Arena, vocês encontrarão uma Cornucópia, semelhante á de The Hunger Games. Lá tem armas, água e Ambrósia. Além de outras coisas que vocês podem precisar.

Regra 3:Vocês serão filmados, e as filmagens serão transmitidas em todo o acampamento.

Regra 4: Cada campista poderá levar daqui apenas uma arma. O resto das armas serão conseguidas na Cornucópia.

Regra 5: O campista vencedor será aquele que conseguir deter todos os outros semideuses. Ou seja, que conseguir matar todos os semideuses.

Regra 6: Lá dentro, vocês podem usar qualquer artifício de batalha.

Regra 7: Eu vou me comunicar com vocês através dos auto-falantes que temos na Arena.

E a regra final: Ao final dos Jogos, o campista vencedor poderá escolher 3 participantes para voltar, ou seja ressuscitar. Então apenas 6 de vocês,morrerão.

Os jogos começam amanhã, ás 18 horas. Boa-sorte á todos vocês.

Saí da Casa Principal com um mau pressentimento. Seis campistas iriam morrer, e eu estava sentindo que eu seria um deles.

Fui para o meu chalé e peguei minha arma. Era uma faca comum, banhada no Rio Estige. Ela seria a única coisa que eu poderia levar para a Arena. Eu não sabia lutar com ela direito, nem com nenhuma outra arma. E eu também não sabia usar os poderes que os filhos de Hades têm. Ou seja, minhas chances de vencer os Jogos eram praticamente nulas.

Resolvi deitar, colocar meus fones e não pensar em mais nada. Afinal, meu fim já estava próximo.

Adormeci rapidamente e tive um sonho horrível. Mas eu já estava acostumada á sonhos ruins, afinal todos nós semideuses temos esses sonhos, principalmente eu, que sou filha de Hades.

No meu sonho eu já estava na Arena, de frente para a Cornucópia. E então Quíron deu a largada e todos correram para pegar os objetos que estava dentro da Cornucópia.

Quando eu comecei á correr ,uma espada me atingiu, no meio tórax.A espada atravessou o meu corpo e eu caí. Olhei para cima e vi Josh. Ele tinha me acertado.Os olhos dele estavam em chamas, igual os de Ares. E então Hades apareceu.

– Olá, Meena.

– Hades...pai.

– Meena você precisa ser forte. O seu destino não acabará aqui. Há muitas coisas reservadas pra você. Muitas batalhas. Você é uma semideusa especial, e um dia você entenderá por que.

– Pai, eu não estou entendendo. Você quis dizer que...eu vou sobreviver aos Jogos?

– Acorde.

E então eu acordei. Eu estava suada, e minhas mãos tremiam. Deitei novamente e comecei á chorar baixinho. Eu não tinha entendido nada do que Hades tinha me dito. Mas acabei adormecendo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada review que vocês não deixam um panda fofo morre, pensem nisso. Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.