Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então como vocês verâo apenas campistas filhos de 10 deuses participarão dos Jogos. Eu não quis colocar muita gente, então excluí os deuses menores. E eu sei que a ordem dos chalés não está certa mas enfim. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/2

Acordei ao som de trombetas. Eu já sabia o que significavam. Significavam que tínhamos que sair da cama imediatamente,pois algo importante estava prestes á acontecer.

Levantei sonolenta, escovei os dentes, fiz um rabo-de-cavalo,troquei o pijama e saí.

A maioria dos campistas já estava lá,e quando todos chegaram,Quíron disse:

– Bom dia,semideuses. Por favor,quero que todos os campistas se agrupem e fiquem ao lado do seu chalé.

Fui para o lado do chalé de Hades e fiquei lá,junto com os outros campistas do meu chalé. Éramos 7, ao todo.

Todos se agruparam,e Quíron continuou:

– Agora eu vou chamar os campistas antigos, e cada campista escolherá um de vocês para participar dos jogos.Serão 10 participantes,um representante de cada Deus.Lembramos que Hera, Héstia e o Sr. D não tem campistas,portanto não terão participantes. Vou começar a chamar os campistas antigos. Representando o chalé de Zeus: Jason Grace!

Jason entrou e foi recebido com muitas palmas.Ele tinha 19 anos,e tinha saído do acampamento no ano passado.

–Bom dia! - Jason disse - eu vou escolher um campista do chalé de Zeus para participar dos Jogos.

No chalé de Zeus tinha 4 campistas, 3 meninos e 1 menina. De todos os chalés,era o mais vazio.

–Eu escolho: Jerry McCurdy! - anunciou Jason,e todos aplaudiram.

Jerry era um menino alto,forte e respeitado.Era o líder do chalé de Zeus. Eu nunca havia conversado com ele,mas ele parecia ser simpático.

– Agora chamarei o representante de Poseidon-disse Quíron-Percy Jackson!

O acampamento foi ao delírio. Percy era o semideus mais famoso do mundo,e atualmente ele tinha 22 anos.Eu nunca o tinha visto pessoalmente,e fiquei surpresa ao vê-lo.

–Olá!-ele disse,e o acampamento explodiu em palmas-Eu vou escolher um campista do chalé de Poseidon.

O chalé de Poseidon tinha 10 campistas. Era o mais cheio entre os chalés dos 3 grandes deuses.

–Eu escolho: Suzanne Valemont! - todos aplaudiram.Suzanne era uma campista mais velha, não era muito forte mas tinha uma boa imagem. Se continuassem nessa linha de escolhas,com certeza eu não seria escolhida.

–Agora,que venha o representante de Hades- Quíron anunciou- Nico di Angelo!

Teve palmas,mas as palmas eram mais contidas.Eu já conhecia Nico, e o adorava,mas ele era muito temido.

–Bom dia- ele disse frio -escolherei o campista que representará Hades.

Houve silêncio.

–Eu escolho: Meena Levosik.

Todos aplaudiram e Nico se foi.

Não podia ser, não podia.Eu não queria participar dos jogos, eu era uma péssima lutadora.Eu iria morrer.

A cerimônia continuou. Eu estava bastante perplexa, mas consegui pegar alguns detalhes.

A próxima campista antiga á ser chamada era Annabeth. Assim como Percy,ela era uma lenda.O acampamento foi novamente ao delírio, e ela escolheu Victor Lesnicki pra representar Atena.Ele era bem famoso por sua inteligência e por suas estratégias.

–Agora,que entrem as caçadoras! - anunciou Quíron,e uma dúzia de meninas pequenas,vestindo armaduras prateadas entrou.Elas eram lindas,e representavam Ártemis. - E pode entrar,Thalia Grace!

Thalia entrou.Ela era outra lenda.Era filha de Zeus, mas tinha se tornado uma caçadora de Ártemis. Ela era linda, ela irradiava uma luz inexplicável.

–Bom dia.Eu vou escolher uma de minhas caçadoras,para representar a deusa Ártemis.Julie Calandria,eu escolho você.

Ela tinha escolhido uma bela campista.E parecia muito forte também, daquele tipo destemida.

–Chegamos á metade dos campistas que vão participar dos Jogos.Agora vamos anunciar os outros cinco. Representando Ares,chamarei Clarisse!

Clarisse era famosa por ser uma das semideusas mais fortes do mundo. Mas ela também era bastante geniosa.

–Vou escolher o representante de Ares-ela disse.Eu só esperava que ela não escolhesse Josh-eu escolho:Josh Williams. E é bom você vencer os jogos,garoto-ela ameaçou.

Droga! Droga! Droga! Tudo o que eu não queria aconteceu.Agora Josh e eu iríamos morrer.

–Agora, vamos receber a campista antiga do chalé de Afrodite: Piper McLean!

Piper entrou.Ela tinha 19 anos, assim como Jason.Ela era linda, a mais bela semideusa do mundo.

–Bom-dia, queridos.Escolherei o campista que representará Afrodite nos jogos.Eu escolho: Bella Melline!

Bella foi aplaudida, e depois Leo entrou,para representar Hefesto.

–Olá galera! - ele disse - para representar Hefesto eu escolho: Jordan Stanley!

O próximo campista antigo a entrar foi Jack Middle, representando Apolo.

–Eu escolho: Mike Vermont!

E agora, seria escolhido o último semideus a participar dos Jogos,do chalé de Hermes. Daniel Villani escolheria o campista.

–Eu escolho: Charles Dweine!

Todos aplaudiram, e quando o barulho cessou, Quíron disse:

–E assim,foram escolhidos os campistas participantes dos Jogos.Jerry McCurdy,representando Zeus;Suzanne Valemont,representando Poseidon;Meena Levosik,representando Hades;Victor Lesnicki representando Atena;Julie Calandria,representando Ártemis;Josh Williams representando Ares;Bella Melline representando Afrodite;Jordan Stanley representando Hefesto; Mike Vermont representando Apolo e Charles Dweine representando Hermes.Hoje,á noite quero todos vocês,os participantes dos Jogos na casa principal,para a apresentação das regras.Os Jogos começam em dois dias.Agora,todos podem voltar ás atividades normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Posto os dois próximos capítulo quando a fanfic tiver 6 reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.