Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente nesse primeiro capítulo não rola muita coisa, é só uma apresentação mesmo. Espero que gostem e deixem reviews por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/1

Parei assim que cheguei em frente ao Acampamento Meio-Sangue. Era meu segundo ano aqui, e de acordo com Quíron, esse ano teríamos muitas novidades.

Passei pela passagem que não permitia a entrada de mortais, e fui caminhando em direção ao meu chalé. Á propósito, sou Meena Levosik, tenho 15 anos e sou filha de Hades.

Antes de chegar ao meu chalé,alguém gritou:

- Olha,olha a Srta. dos Mortos chegou!

Era Josh. Ele era do chalé de Ares, era meio chato ás vezes mas era meu melhor amigo.

- Oi Josh - eu disse quando ele se aproximou - tá aqui desde quando?

- Desde ontem. E então, o que aprontou esse ano?

- Nada. Só coloquei fogo nas calças do meu padrasto e fui expulsa de mais uma escola.

- Fogo nas calças do seu padrasto? Eu queria ter visto essa.

- É, foi legal.

Eu morava com minha mãe, meu padrasto e meu irmão de 10 anos.A minha mãe era meio ausente e meu padrasto era o demônio. Então,sempre que eu podia, eu aprontava algumas com ele.

-Então, Meena, já está sabendo que hoje, na fogueira será anunciada uma novidade bombástica?

- É,o Quíron me falou.

- E ele te falou o que é?

-Não, só disse que era uma novidade que iria mexer com todos nós.O que será,hem?

-Será que é uma missão? Cara,eu não vejo a hora de ter a minha primeira missão.

Josh era campista há 3 anos.Ele era meio problemático, assim como eu e todos os outros semideuses. E ele sonhava em participar de uma missão.

-Eu não sei.Josh eu vou entrar,ok? Nos vemos depois.

Entrei no meu chalé, deitei em minha cama e coloquei meus fones de ouvido.O chalé de Hades não era o mais cheio, mas também não era vazio.Mas eu não conversava com nenhum dos meus meio-irmãos.Na verdade eu não conversava com ninguém do acampamento,só com Josh.

Eu era mais reservada, não procurava brigas, mas também não procurava conversa.E além do mais,eu era filha de Hades,e ainda há semideuses que têm preconceito comigo.

O dia passou rápido,e rapidinho,chegamos na fogueira. Eu não sentei com Josh, ele sentou com o pessoal de Ares, e eu com meus meio-irmãos.Todos fizeram silêncio,e Quíron começou á falar:

- Boa-noite, campistas.Bem-vindos a mais um ano no acampamento meio-sangue.Sei que rumores já circularam sobre a novidade que lhes contarei hoje.

Começou um burburinho, que logo cessou e Quíron continuou:

- Acho que vocês já ouviram falar de The Hunger Games.Virou uma moda no mundo todo,inclusive nos USA já tem um reality show parecido,o Hunt.Então,nós da diretoria do Acampamento Meio-Sangue,achamos que essa,seria uma ótima forma de treiná-los.

Amanhã,os campistas antigos,virão até nosso acampamento,de novo e escolherão os participantes do jogo.As regras serão apresentadas amanhã,aos campistas escolhidos.Boa noite.

Todos ficaram agitados,e a fogueira refletia isso. Estava muito vermelha,e as chamas dançavam loucamente.

- Cara,você ouviu isso? - gritou Josh,vindo em minha direção.

-Ouvi.

-Eu preciso participar desses jogos! Era disso que eu precisava.

-Josh, você pode morrer.

-Então? Isso vai ser ótimo. Muita adrenalina.Eu sou filho do deus-da-guerra, eu preciso disso.

- Bem,eu não quero participar.

- Sem não contar,que os campistas antigos virão! E eles são uma lenda!

- É,eu sei.Josh,eu vou me deitar,ok? Boa noite.

- Boa noite,Meena.

Fui me deitar, torcendo para que nem eu,e nem Josh sejamos escolhidos para os jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.