Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/13

Josh POV

– Jerry, você enlouqueceu? Você não podia ter matado a Meena! - eu disse assim que o corpo de Meena foi levado.

– Claro que eu podia. E eu tinha que matá-la. Josh, esse Jogo só vai ter um vencedor. Portanto, semideuses terão que morrer.

– Jerry,eu gostava da Meena. E agora ela está morta graças á você!

– Problema é seu Josh! E daí que você gostava dela? Ela tinha que morrer e ponto final. Esse Jogo só vai ter um vencedor.

– Você não podia matá-la.

– Pensa bem, Josh. Essa garota não dava a mínima pra você, ela não pensaria duas vezes antes de te matar, ou de matar qualquer um de nós.

– A Meena não faria isso. Ela é uma boa pessoa ,ao contrário de você Jerry.

– Boa pessoa? Acorda,ela é filha de Hades. O demônio grego. Ela é mau por natureza, ela tem a maldade no sangue.

– Jerry, você não tem o direito de falar desse jeito! - eu disse, segurando ele pelos ombros - e além do mais eu vou embora.Cansei de vocês.

Eu disse isso e saí, entrando na mata mais densa.

Suzanne POV

No dia seguinte...

– Jerry, o que vamos fazer com o Josh? - eu disse.

– Eu vou matá-lo.

– E...aonde vamos achá-lo?

– Fica calma, Suzanne. Eu vou dar um jeito em tudo,relaxa. Eu sou o líder, eu sempre dou um jeito.

– E quanto a comida? Só temos um coelho. E além do mais, nós mudamos de lugar e não sabemos pra que lado ficam as frutas.

– Faz o seguinte, Suzanne: fique aqui e fique calada. Eu vou dar um jeito em tudo.Eu vou sair e vou achar comida.

Ele disse isso e saiu,entrando na mata.

Algumas horas depois...

Ouvi passos se aproximando. Imediatamente pensei que fosse Josh, portanto levantei rapidamente e empunhei a espada. E então, um golpe me atingiu na costas, e uma espada literalmente atravessou o meu corpo. Acabei caindo, com uma poça de sangue logo se formando ao meu redor. Olhei pra cima e vi Jerry. Eu não podia acreditar.

– O jogo só terá um vencendor Suzanne. E esse vencedor será eu - ele disse,e depois o mundo virou uma escuridão total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.