Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/14

Uma semana depois...

Josh POV

Depois que eu matei Jerry,um helicóptero desceu e nos recolheu.Depois da luta,eu fiquei muito fraco e acabei indo para o hospital.

Mas todos no Acampamento e no Olimpo já sabiam que eu era o grande vencedor dos Jogos.Com isso,eu ganhei popularidade e me tornei o líder do chalé de Ares.E além do mais,eu tinha ganhado o melhor presente de todos,meu pai havia falado comigo 2 vezes após os Jogos.

Hoje era o dia que eu teria que escolher os 3 campistas que eu iria ressucitar.

–Agora,vamos receber o vencedor dos Jogos Olimpianos,Josh Williams,filho de Ares!-disse Quíron.

–Olá-eu disse quando subi no palquinho improvisado,e o Acampamento Meio Sangue explodiu em palmas.

–Exatamente nesse momento,Josh irá concluir a última etapa dos Jogos.Ele irá escolher os 3 campistas que ressucitarão,e voltarão para o Acampamento.Pode começar Josh.

–Então.Eu decidir escolher essa primeira pessoa,pois ela esteve ao meu lado em uma parte dos Jogos,e o seu “melhor amigo” a traiu.Portanto,eu acho que ela merece uma segunda chance.Eu escolhe Suzanne Vermont,de Poseidon!

Os campistas ficaram boquiabertos,e uns 3 minutos depois Suzanne surgiu,desmaiada no chão.

Imediatamente dois sátiros vieram,e a recolheram.

–Ela vai ficar bem-tranquilizou Quíron-prossiga Josh.

–Bem,o próximo campista que escolherei não conviveu muito comigo,mas ele salvou a vida da garota que eu amo.Eu escolho Jordan Stanley,de Hefesto!

Depois de uns minutos Jordan surgiu no mesmo estado de Suzanne,e foi levado por sátiros.

–Agora,escolha o último campista,Josh.

–Eu vou escolher essa pessoa,porque ela é simplesmente tudo pra mim.Eu sempre a amei,mas nunca tive coragem de dizer isso pra ela.Eu sinto que ela é a única pessoa que me entende,ela me irrita e eu acho isso o máximo.Enfim,eu não consigo explicar em palavras,apenas posso dizer que eu não poderia viver sem ela,por isso venci os Jogos,só pra poder trazê-la de volta.Eu escolho Meena Levosik,de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.