Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/12

Acordei em um local estranho. Estava tudo branco e parecia tudo muito futurista. Eu estava em uma cápsula de vidro e não conseguia me mexer. Olhei ao meu redor e vi várias cápsulas, e dentro de cada uma delas tinha um vulto, mas eu não conseguia discernir as formas dos vultos.

De repente, Quíron apareceu na minha frente e disse:

– Olá Meena.

– Quíron? O que aconteceu?

– Meena,você “morreu”.

– Como assim?

– Foi Jerry. Ele a atingiu e acabou te matando. Ou seja, você está fora dos Jogos. Eu vou explicá-la como funciona: todos os participantes que “morreram” vem pra cá e ficam nessas cápsulas...

– Quer dizer que cada uma dessas cápsulas tem um participante “morto”? – eu o interrompi.

– Sim, mas você não pode vê-los,e nem eles podem te ver.

– Ah sim.

– Continuando: vocês ficam aqui até o fim dos Jogos, quando o participante vencedor escolherá 3 de vocês para voltar a vida.

– E como que a gente vai “ressucitar”?

– Cada semideus tem um gene imortal, que é uma das partes que vocês herdaram dos deuses. Até hoje nós não sabíamos como conservar esses genes, mas recentemente descobrimos uma forma de mantê-los vivos. Funciona mais ou menos assim: essas cápsulas conservam os corpos de vocês, e vocês ficam como mortos-vivos, entende? Depois nós utilizamos um material secreto, que encontramos no Olimpo e através do gene imortal recuperamos completamente o semideus. E então, vocês voltam á vida. Essa descoberta foi simplesmente surpreendente, pois agora perderemos menos semideuses em batalhas, como ocorreu com Cronos e Gaia.

– E que material é esse?

– Eu não posso dizer. É uma informação secreta.

– Mas porque vocês vão recuperar apenas 3 semideuses? Porque não recuperam todos?

– Porque assim não teria graça, Meena - ele riu - brincadeira. É porque não temos material suficiente. Esse material é raro e escasso, e não podemos gastá-lo em grande quantidade.

– E o que vai com quem não for “ressucitado”?

– Bem, os 6 participantes que morrerem vão para o Mundo Inferior, o reino de seu pai.Eles simplesmente morrerão.

– Quíron você não acha esses Jogos meio cruéis?

– Meena, nós precisamos treiná-los da melhor forma. E perder semideuses faz parte do treinamento. Afinal, o fim pode estar próximo, uma batalha pode estar se aproximando e perderemos muitos semideuses.

– Quíron, o que você disse? Uma batalha?

– Eu não disse nada. Até mais, Meena.

E então ele foi embora, e me deixou sozinha naquela cápsula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.