Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/11

Eu dormi por muito tempo, pois acordei no outro dia de manhã. Tecnicamente eu tinha dormido uma tarde inteira e uma noite. Acordei com muita, muita dor no corpo .Olhei para os meus braços e tórax e eles estavam cheios de cortes, cortes bem profundos e abertos. Minha roupa também estava toda suja de sangue. E eu não podia fazer nada, pois não tinha nenhum curativo. Me lavei no olho d’água e comi meio coelho, afinal eu estava com muita fome.

O 9º dia de Jogos foi bem tranquilo. Eu não lutei com ninguém e nem saí do acampamento também. E no final do dia, Quíron nos avisou que não teve nenhuma morte.

No dia seguinte...

Já era noite, e hoje eu também não tinha saído do acampamento. Eu não havia saído porque estava muito fraca, portanto se a Tríplice Aliança me achasse me matariam facilmente.

Eu estava olhando as estrelas, quando uma voz masculina disse:

– Ora, ora, quem está aqui! A filhinha de Hades, a renegada.

Olhei e vi Jerry McCurdy com Suzanne Valemont. Eles estavam em pé, na minha frente e estavam armados. Me levantei rapidamente e peguei minha faca.

– Priminha, eu quero saber uma coisa: como você ainda não morreu? Porque sinceramente, ninguém esperava que você fosse sobreviver por tanto tempo. Afinal,você é fraca e só luta com essa faquinha aí...

Imediatamente eu odiei Jerry. A voz dele era tão sarcástica que me irritava, e além do mais ele ficava sempre com um sorrisinho irônico no rosto. Sem não contar que eu não gostava de Zeus.

– Meena, me diga,como é ser filha de Hades? - perguntou Suzanne - sabe, eu sempre quis saber como é ser filha do Deus mais odiado do Olimpo.

Fiquei calada, apenas encarando os dois. Suzanne também não era legal, era arrogante demais, mas eu tinha a impressão que ela só agia desse jeito porque estava com Jerry.

– Sabe porque ela não fala nada, Suzy? Por que ela é covarde igual o pai - disse Jerry me encarando com olhos profundos, que pareciam enxergar através da minha alma - ela é igualzinho á Hades. Eles aprontam e depois fogem. Não são fortes o suficiente pra encarar a consequência dos próprios atos.

– Isso não é verdade - eu disse, com lágrimas rolando pelo rosto. Jerry estava me machucando profundamente, porque era exatamente assim que eu me sentia, eu me sentia covarde.

– Suzy, vamos acabar com ela de uma vez? - ele disse para Suzanne.

– Claro - ela respondeu.

– E além do mais, Suzy, será muito fácil derrotá-la. Ela é uma semideusa fraca, já está toda machucada e está sozinha.

– Claro, ela será presa fácil para nós.

E então, Suzanne veio pra cima de mim com a espada, e me atingiu no braço. Tentei atingi-la com a faca, mas ela foi mais rápida e me jogou no chão.

– Você vai morrer - ela disse e me cortou no tórax.

Tentei convocar meu exército zumbi de novo, mas estava dificil, afinal eu estava fraca demais. Tentei levantar, mas imediatamente uma onda que surgiu do nada me atingiu, e eu caí novamente.

– E então? Gostou dos meus poderes?-disse Suzanne.

– Agora é minha vez-disse Jerry.

Ele se aproximou e fiquei em cima de mim.

– Olhe Meena. Olhe como eu sou superior. Zeus é Deus mais poderoso, portanto eu sou o semideus mais poderoso. E agora eu vou te mandar pro Mundo Inferior que lá é o seu lugar.

– Não! NÃO JERRY! Não mate a Meena por favor - disse uma voz masculina e bem conhecida. Era Josh.

Jerry apenas sorriu e formou um raio. Olhei pra Josh, por tempo suficiente para ver o horror estampado em seu rosto. E então o raio me atingiu, e tudo escureceu para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.