Jogos Olimpianos escrita por Lauren Grace


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439002/chapter/10

Dois dias depois...

Depois da morte de Jordan eu continuei no acampamento que nós montamos. Eu também continuei caçando, e agora que eu tinha alimentos e água eu me sentia muito mais forte. Depois da morte de Jordan, nenhum campista tinha morrido, e hoje era o 8º dia de Jogos.A Tríplice Aliança continuava forte, e Victor e eu continuávamos trabalhando sozinhos.

Por volta de 12:00, ouvimos a voz de Quíron, que disse apenas:

– Semideuses o último coelho acaba de ser caçado. Agora não resta mais nenhum animal na Arena, apenas alguns frutos e algumas plantas comestíveis.

Eu tinha apenas algumas uvas e um coelho e meio. Isso deveria durar por uns 5 ou 6 dias.

Fiquei algumas horas no acampamento, olhando pro nada e lembrando de Jordan. Pensei em Josh também, no quanto éramos amigos antes dos Jogos, e agora ele nem olhava mais na minha cara. Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouvi um barulho. Levantei e deixei meu arco armado, pronto pra atirar. A faca já estava na minha cintura e a espada de Jordan estava bem próxima. Devo admitir que eu havia melhorado muito minhas estratégias de batalha.

E então, uma espada arranhou minhas costas. Me virei e atirei uma flecha naquela direção,mas acertei apenas uma árvore.

– Acho que precisa melhorar sua mira, garotinha da prole de Hades.

Me virei e vi Victor Lesnicki, o cara que tinha matado Jordan, o filho de Atena. Fiquei calada, assustada demais pra falar alguma coisa.

– Não vai fazer nada? Acho que não. Aliás, Meena Levosik, como você sobreviveu até agora? De acordo com os meus conhecimentos, os filhos de Hades não tem nenhum talento especial. Só lidar com a morte. E eu espero que você saiba lidar bem com a morte, pois em breve, você será apenas uma garota morta.

– Você não tem o direito de falar desse jeito. Nem de mim e nem de Hades. Aliás, os filhos de Hades tem muito talento. Ele é um dos 3 grandes,lembra?

– Que foi banido do Olimpo! O Deus renegado! Ninguém gosta de Hades, e muito menos dos filhos dele. Por isso eu vou matá-la Meena. Vou fazer um favor á humanidade.

– Você não vai conseguir me matar, eu vou vingar a morte de Jordan.

– Hm, aquele carinha de Hefesto? É, eu o matei. Ele era muito fraco, ia morrer cedo ou tarde. Igual a você.

E então ele golpeou meu ombro com a espada. Tentei atirar uma flecha nele, mas a flecha bateu novamente em uma árvore. Larguei o arco e peguei minha faca, mas Victor me atingiu novamente com a espada, dessa vez na cintura, um pouco abaixo da axila.

Parti pra cima dele com a faca mas consegui atingir apenas o braço. Ele veio com a espada novamente,e me acertou.Eu estava ficando fraca,sem forças. Eu tinha que fazer alguma coisa,convocar algum poder de Hades, ou algo do tipo.

Victor me acertou novamente. Eu já tinha perdido muito sangue, Victor era muito forte.

“Pai, por favor, me ajude. Se você realmente acredita no meu destino, se você realmente acredita que tem planos pra mim no futuro, me ajude”, eu rezei em pensamento para Hades

Victor me atingiu novamente e eu caí. E então ele disse:

– Você está morta, criatura de Hades. Agora você vai para o Mundo Inferior, que lá é o seu lugar.

E então uma força me atingiu. Do nada eu comecei á pensar no rio Estige e senti como se eu estivesse sendo banhada por ele. Eu me senti forte e consegui levantar. Peguei minha antiga faca, que meu pai tinha me dado e fui pra cima de Victor. Consegui atingi-lo no tórax, e ele ficou perplexo.

Continuamos lutando, e a cada segundo de luta eu me sentia mais forte. E então Hades disse em meus pensamentos: “Você consegue, sua hora ainda não chegou”. E aí eu atingi Victor com o golpe final, bem no meio do pescoço. Ele caiu desacordado, e 5 minutos depois o helicóptero o pegou.

Assim que o corpo dele foi recolhido, eu tomei um pouco de ambrósia e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.