Um certo alguém escrita por Cecis


Capítulo 2
E o passado volta a tona !


Notas iniciais do capítulo

Eu vi que tem gente acompanhando *.*
Continuem lendo... eu prometo que vou tentar melhorar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438853/chapter/2

Eu precisava voltar pra casa. Era bom caminhar, estava passando as férias num condomínio beira-mar, tinha as casas de meros mortais como eu e alguns conhecidos e "as casas ", como eu e minha amiga chamávamos. Desde que os pais da Alice compraram a casa ao lado da minha nós praticamente vivíamos juntas, falando nela deve estar super ocupada, inventou de chamou uns amigos pra passar a ultima semana de férias na casa dela, e ontem a farra foi até tarde, sai de mansinho da festa e vim pra casa, não tava no clima.
– Mel ! - alguém disse
Virei e lá estava ele, aquele que tirou meu sono várias noites, aquele por quem eu era apaixonada desde quase sempre, mas que nunca tinha me notado.
–Oi. - disse sem olhar direito pra ele, não era possível que todo aquele sentimento voltasse de novo, logo agora que eu estava começando a esquece-lo.
– Caramba, quanto tempo. Você mudou! - ele disse dando um sorriso. O sorriso que me corrói-a por dentro.
–Sério ?! Você também ta diferente. - pernas não fiquem bambas, não fiquem. E foi ai que eu cometi o erro de olhar nos olhos dele e tudo voltou, as mãos ficaram geladas, as pernas derreteram de vez.
– A gente deveria se ver mais. Lembra quando a gente era criança e você caiu e machucou o pé ? Quando você chorou eu fiquei desesperado sem saber o que fazer.
– Você me carregou e me levou até a minha mãe e não saiu do meu lado, até eu parar de chorar.
– Você ficava muito linda quando chorava.-
Misericórdia, não acredito que ele ta falando isso, é um clima surgindo ou é impressão minha. Respira mel, respira.
– Felipe ! Mel ! Vocês já se conhecem ?? - disse a Alice se aproximando.
– Nós eramos amigos de infância. - ele disse enquanto eu estava tentando voltar a respirar.
–Que legal, eu ia apresentar vocês. Mas agora eu preciso sequestrar o Felipe que está fugindo da arrumação. Pode voltar a trabalhar.
–A gente se vê mel. - falou dando um beijo na minha bochecha e saiu andando com a Alice, enquanto eu tocava no lugar onde ele beijou, e tentava fazer meu coroação voltar a funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não sei o que falar, que tal que o próximo capitulo é melhor ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um certo alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.