The Curse of the Dragon escrita por Lele Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

So Sorry My Little Dragons, mil desculpas mesmo, sei que demorei mas ando muito ocupada com a escola e as provas, sem falar que estava meio se criatividade, quem quizer mandar idéias para mim fiquem a vontade.
Aproveitem e não se esqueçam de comentar...
—XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438801/chapter/9

PDV - Klaus

Nunca pensei que iria achar uma mulher tão perfeita, mas agora estava deitado ao lado de uma; depois que eu e Dany nos beijamos na cachoeira nos tornamos quase que inseparáveis, ela passava quase todas as noites dormindo no meu quarto e as vezes eu dormia no dela.

Quando anunciamos para Rebekah e Elijah a novidade sobre nós eles nos abraçaram e falaram ao mesmo tempo: "Finalmente!! Já estava na hora". Dany corou e eu dei um sorrisinho de lado.

Tenho medo de que quando ela for embora não me queira junto ao seu lado, eu deixaria tudo isso, todo esse mundo por ela, se ela me pedir para ir com ela de volta para os Sete Reinos eu vou, e acho que meus irmãos também pois eles também se afeiçoaram muito a ela.

Cada um de nós tem alguma ligação com ela, para Bekah, Dany é a sua irmã mais nova , sua melhor amiga, uma coisa que ela nunca teve nesses mil anos de sua existência; para Elijah, Dany também é uma irmã, eles estão sempre discutindo em valiriano sobre livros, política, e o mundo, desde o nosso até o outro. E para mim, bem, para mim Dany é minha Rainha, ela age como uma de um jeito que é impossivel não se encantar, ela era a peça que estava faltando em minha vida.

Ela se mexeu do meu lado e abriu os olhos:

– Uhm.. Bom dia- disse dando um sorriso sonolento

– Bom dia - falei- Dormiu bem?

– Aham...

– Quer ir almoçar hoje no Grill?- perguntei

– Pode ser, quero mais daquela torta deliciosa

Eu ri

– Então tudo bem, eu preciso tratar de alguns assuntos antes, se importa de ficar aqui sozinha por algumas horas?

Depois que Dany chegou eu não tive mais tempo para os híbridos, e eu precisava manter a posição de macho alfa.

– Sem problema - me disse - O Elijah não está em casa?

– Não ele saiu cedo para fazer alguma coisa, mas ele deve chegar cedo.

– Então tá.

Eu me levantei, e dei um selinho nela

– Te vejo daqui algumas horas

Eu me virei para ir, mas ela puxou minha mão e meu corpo e me deu um beijo logo e demorado.

– Agora você pode ir - disse dando um sorriso ofegante

Eu ri e dei mais um selinho nela

– Eu te amo Daenerys Targaryen

Ela olhou profundamente em meus olhos e deu um sorriso sincero

– Eu também te amo Niklaus Mikaelson.

Eu saí do quarto antes que um beijo virasse algo maior, e fui para a casa Lockwood onde meus híbridos estavam.


PDV- Elena

– E se não for a melhor opção? - Perguntei para Damon

Quando vimos que a tal Daenerys não foi para escola Damon decidiu que nós iriamos fazer o interrogatório e a ameaça da maneira dele.

– Não temos escolha, se ela é uma ameaça a você o melhor que temos de fazer é cuidar para que quanto mais cedo ela suma melhor.

Eu olhei para Stefan, duvidosa

– Eu concordo com ele nessa.- me disse - Temos que manter você a salvo, e Klaus quer você morta.

– Mas e se alguma coisa der errado- eu disse - E se a gente não conseguir matar o Klaus com ela?

– Não precisamos matá-lo- disse Bonnie na porta segurando seu grimório

No viramos para encara-lá

– O que está dizendo bruxinha? - perguntou Damon

– Estou dizendo que há outra maneira de nos livrarmos do Klaus - falou- Eu conversei com minha mãe sobre o feitiço que ela usou no Mikael para o dissecar completamente, ela disse que é possivel fazer o mesmo com o Klaus.

– E como exatamente a gente pode fazer isso? - perguntou Stefan

– Precisamos de uma bruxa poderosa, e como as bruxas ancestrais devolveram meus poderes depois de ter trazido o Jeremy de volta eu posso ser útil.

– O que mais?

– Também precisamos de uma lua cheia no seu pico mais alto, para eu poder absorver mais energia e fazer o feitiço.

– Mas a lua cheia é hoje- falei

– Então temos muito a fazer até o por-do-sol - falou Damon dando um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse of the Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.