The Curse of the Dragon escrita por Lele Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438801/chapter/8

PDV- Daenerys

Depois que Bekah saiu para a escola eu resolvi descer para tomar café, abri a porta e dei de cara com Nik.

– Oh! Oi. - falei dando um sorriso

– Bom dia, está indo tomar café?

– Sim, quer me acompanhar?- perguntei

– Eu adoraria - disse dando seu sorriso de lado e estendendo seu braço para mim, que é claro que eu aceitei.

– Dormiu bem?

– Sim, e você?- perguntei

– Também.

Descemos as escadas e nos sentamos na mesa.

– Não quis ir com Rebekah para escola? - me perguntou

– Não, acho que não me sentiria tão a vontade lá.

– Claro, mas e então o que você quer fazer hoje ?

– Não sei, o que você tem em mente ?

– Eu queria te levar a um lugar que acho que vai gostar, o que me diz?

Eu dei um largo sorriso

– É claro.

Terminamos de comer o café da manha, e eu coloquei um vestido mais solto junto com um par de sandálias, desci e encontrei ele no pé das escadas

– Vamos?- disse estendendo o braço

Assenti e aceitei o braço.

– Nós não vamos de carro? - perguntei assim que percebi que ele desviou o caminho do carro para a floresta.

– Não, o lugar que eu vou te levar é perto daqui.

Nós caminhamos por uma trilha, e eu fiquei olhando as árvores e a plantação, tudo era muito diferente dos Sete Reinos, era tudo mais calmo, não havia guerras nem disputas por um Trono idiota, não havia richas entre famílias, e sem falar que aqui a higiene era bem melhor.

– Chegamos.

Eu olhei para frente e vi uma linda cachoeira

– O que achou? - me perguntou

– É linda

– Fico feliz que gostou, tenho querendo te trazer aqui faz dias, mas minha irmã dicidia roubar você toda hora.

Eu ri

– Bem, agora você tem minha atenção total

– Que ótimo, então que tal a gente ir até lá em cima?

Arregalei um pouco os olhos, ele ia me fazer subir aquilo tudo?!

Ele começou a rir

– Não se preocupe, você não irá ter que andar.

Virei a cabeça e dei a ele um olhar de dúvida.

– Apenas confie em mim- falou- me dê suas mãos

Fiz o que ele pediu

– Agora feche os olhos

Fechei os olhos e senti uma leve brisa no corpo

– Pode abrir agora

Abri os olhos e arfei, vi uma imagem perfeita, estávamos em cima da montanha e atrás de nós a água caia forte no lago, mas a nossa frente havia uma cadeia de montanhas com o sol brilhando acima.

Fechei os olhos e aproveitei os raios de sol em minha pele, quando os abri Nik estava de frente para mim, olhando fundo nos meus olhos, o engraçado era que eu também não queria, e nem conseguia tirar meus olhos dos dele. Verde com Verde.

Ele sorriu, o que fez com que eu começasse a rir; ele levou sua mão até meus cabelos e ficaram brincando lá por um tempo, apenas para que depois seus dedos fossem para meu rosto e começassem a fazer um carinho em minha bochecha.

E finalmente ele inclinou sua cabeça e seus lábios tocaram os meus, uma corrente elétrica super forte percorreu meu corpo inteiro, eu segurei seu pescoço e puxei mais para perto, e ele fez o mesmo com a minha cintura. Nesse momento todos os meus problemas haviam sumido, eu estava em uma bolha de segurança e paixão.

Ele se afastou e olhou em meus olhos, esperando alguma reação minha, eu apenas dei um sorriso e o puxei para um abraço bem forte.

– Perdão pelo meus modos extrovertidos- disse

– Não têm que se desculpar.

– Eu estava me segurando para não beija-la mas não consegui aguentar mais, se me permite dizer seus lábios são perfeitos.

Eu corei e ri

– Eu não sei se você reparou, mas acho que nós dois temos um tipo de ligação um com o outro, toda vez que eu lhe toco é a mesma sensação de corrente elétrica, e a cada dia que passa fica mais difícil ficar longe de você, as vezes fico até com ciúme de Rebekah quando ela passa as tardes com você - disse - Sei que acabou de passar por uma grande perda, mas se você me der a chance eu prometo que nunca vou lhe decepcionar; por favor Khaleesi me dê uma chance.

Não precisei pensar duas vezes

– Você nem precisa pedir, ela é toda sua

Ele abriu um grande sorriso e me puxou para outro beijo.
E assim se passou o dia, nós dois passeando pelos campos, molhando os pés na cachoeira, e nos beijando.
Eu me sentia amada novamente, segura e feliz. Eu só espero que isso dure por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram?... Comentem por favor..
Eu to meio sem criatividade, então se vocês tiverem algumas sugestões e quiserem me ajudar fiquem a vontade...
XO XO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse of the Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.