The Curse of the Dragon escrita por Lele Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu sei , eu sei... Demorei demais, mas minha vida está muito bagunçada e eu não estou tendo tempo por causa da minha outra história no Wattpad.
Aqui só é para não deixar vocês na mão....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438801/chapter/10

PDV- Dany

Depois que Nik saiu, eu troquei de roupa, coloquei um vestido verde longo, fiquei descalça, fiz minha típica trança e fui tomar café, infelizmente sozinha, já que Elijah havia saído para sei lá aonde, e Bekah foi para escola.

Quando ela me ofereceu para ir com ela eu quase aceitei, mas devido as minhas circuntâncias achei melhor não, além disso se eu fosse para escola não teria o mesmo tempo que tenho com Nik agora.

Tomei meu café e fui para sala de artes do Nik, depois que começamos a ficar juntos ele me disse que uma de suas paixões era pintar e desenhar, uma coisa que coincidentemente temos em comum também.

Em Essos eu custumava desenhar em pedaços de pergaminho escondida do meu irmão, ele não aprovava. Sempre tive um talento para desenhar e pintar.

Eu peguei uma tela em branco e coloquei no rodapé, já tinha a pintura em mente, seria Porto Real, junto com meus dragões, eles estariam queimando o castelo enquanto eu caminho até o Trono de Ferro com uma capa preta com o brasão dos Targaryen.

Parecia um sonho tão distante.

Já estava na metade da pintura quando ouço alguém tocar a campanhia, eu vou até a porta e a abro, não havia ninguém, dei um passo a frente e encarei a estrada para ter certeza de que alguém aparecesse quando senti uma mão em minha boca e tudo ficou escuro.

PDV- Elijah

Não sei por que mas desde cedo estou com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, eu levantei cedo e fui dar um passeio.

Nunca pensei que veria meu irmão tão feliz, Dany é realmente a pessoa perfeita para ele, ela é inteligente, gosta de pintar e também tem uma pose de realeza.

Então, no final de tudo tem uma esperança para meu irmão.

Meu telefone toca.

– Alô?

– Sou eu, você já chegou em casa? - pergunta Niklaus.

– Não por que?

– Tive que sair e deixei Dany sozinha, pode ir ficar com ela?

– Claro.

– Obrigada irmão.

Eu entro no carro e dirijo ate em casa.

– Dany?- chamo por ela.

Sem resposta.

– Dany?! Está aqui?

Eu entro na sala e vejo uma pintura pela metade, ela deveria estar pintando.

Eu subo para o quarto dela, mas não tinha ninguém, nem no quarto do Klaus ou no meu, ou no da Rebekah.

– Khaleesi?!

Agora eu estou preucupado, ela não está em lugar nenhum.

Eu pego meu celular e ligo para Klaus.

– Oi, já chegou em casa?- fala ele

– Ela não está aqui Klaus!

– O que?!

– Eu acabei de chegar aqui, e já revirei cada canto da casa a procura dela! Ela não está aqui.

– Eu estou indo para ai.

– Aproveita e chama Rebekah.

– Ok.

Ele desliga o telefone.

Onde será que ela está?

–-------------

– Onde ela está Elijah?!- grita Klaus enscancarando a porta

– Não sei, eu cheguei aqui ela já não estava.

– Ahhhrgggrgr! - ele pegou a mesinha da sala e jogou contra parede.

– Acharam ela?- pergunta Rebekah entrando na sala.

– Não.

O celular de Rebekah começa a tocar.

– Alô?

– Barbie Klaus como você esta? - fala Damon Salvatore do outro lado da linha.

– Damon.... Onde está a Daenerys?

– Ahh... Ela está bem.... Mas logo as coisas vão mudar se seu irmão não fizer exatamente o que eu estou mandando...

Klaus pegou o telefone de forma brusca da mão de Rebekah.

– Salvatore se você machucar ela eu vou arrancar suas tripas e deixar você tão desfigurado que ninguem irá reconhecer seu rosto!- grita.

– Então ela é mesmo importante para você não é?

Klaus não responde.

– Hummm, quem cala consente.... Agora preste atenção no que eu vou falar, você vai vir aqui em casa quando a lua estiver em seu ponto alto, nem um minuto a menos e nem um minuto a mais. Caso não venha... ahh.. Digamos que sua amiguinha vai virar churrasquinho.

Eu reviro meus olhos.

– Cuidado Salvatore... Mexer com fogo é perigoso, especialmente com um dragão.

E com isso desliga.

Eu dou um sorriso, percebendo que o dragão não era ele, e sim Dany, Targaryens não se queimam.

– Eu vou matar todos eles. - fala Klaus.

– Atacamos a noite.- falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que provavelmente não estou merecendo, mas que tiver o Wattpad pode dar uma olhadinha na minha história? Por favorrr!!!!!!!

O nome é Rainha de Gelo, por LeticiaShigeto

Valeu, e comentem por favor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse of the Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.