The Curse of the Dragon escrita por Lele Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

I'm back my little dragons...
Enjoy.!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438801/chapter/7

PDV- Elena

Eu só tenho, tipo assim MILHARES de dúvidas neste momento. Todos nós estamos na Mansão dos Salvatore pensando quem seria a loura com a família Mikaelson...

– Talvez ela seja um dos novos brinquedinhos do Klaus- disse Damon bebendo uma dose de seu Whisky

– Eu não acho que ela seja um dos brinquedinhos do Klaus- Disse Matt- Eu até achei ela bem amigável para ser uma do Klaus.

– O que você descobriu sobre ela? - perguntou Bonnie

– Apenas o nome, Daenerys Targaryen, ela disse que poderia chama-lá de Dany.

– Tá ai um nome esquisito, que eu nunca ouvi na minha vida- falou Damon

– No primeiro dia em que ela esteve no Grill ela parecia bem confusa com tudo ao seu redor, era como se tudo fosse uma novidade.- continuou Matt

– Alguém mais também percebeu que Klaus parecia bem diferente ao lado dela?- falei

– Talvez ela seja uma pessoa importante para ele, vocês ouviram o que Rebekah disse a ela, Klaus a escuta como ninguém. - disse Bonnie

– Por falar na Barbie Klaus, que língua era aquela que elas estavam falando? - perguntou Damon

– Eu não sei, eu nunca ouvi nada parecido- disse Stefan pela primeira vez

– Era uma língua bem sinistra, e parece que as duas falam fluente.

– Será que ela é uma vampira?- perguntei

– Não tenho certeza, mas vamos descobrir- Stefan me respondeu

– Bom, e o que faremos? - perguntei

– Eu digo o que vamos fazer- disse Damon- vocês, crianças vão esperar até segunda e se vocês a virem na escola, descubram o que puderem sobre ela, se der virem até amigos dela.

– E se ela não aparecer na escola?

– Então vamos ao meu plano B, sequestrá-la e descobrir tudo que ela sabe sobre Klaus, e dependendo da situação eu quebro o pescoço dela, ou a uso contra o Klaus.

Depois disso fomos todos embora, Stefan me levou para casa e ficou comigo mais um pouco. E a única coisa que quero saber é : Quem é, de verdade Daenerys Targaryen?!...

PDV- Rebekah

Se meu irmão pensa que ele me engana ele está muito enganado, eu nunca o vi tão focado em alguma coisa desde sua obceção sobre os híbridos, ele está completamente de quatro pela Dany; Eu até acho que os dois fariam um belo casal, tipo Rei e Rainha, Klaus sempre teve essa obceção pelo poder, quando viviamos em New Orleans ele era literalmente o Rei do French Quarter, mas nosso pai nos expulsou de lá, e desde então não voltamos nunca mais.

Eu tenho pensado muito, e decidi em voltar para Westeros junto com a Dany, claro que eu ainda tenho que conversar com ela, e vai saber quando ela vai voltar, mas eu me sentia muito feliz lá, e a Dany virou como uma irmã para mim, eu sentiria muitas saudades.

– Tem certeza de que você não quer ir comigo na escola? - perguntei para ela

– Sim, eu tenho certeza Bekah, não acho que ficaria muito a vontade ao redor de muita gente.

– Então tá bom- disse terminando de me arrumar na frente do espelho e pegando a bolsa- Amanhã vamos almoçar juntas no Grill?

– Claro

– Ok, então até mais tarde- disse dando um tchauzinho e saindo do quarto.

– Aonde vai?- Klaus perguntou assim que desci as escadas

– Para a escola

– Você não se cansa daquele purgatório infernal?

– Sim, mas gosto de manter uma parte de mim ainda humana.

Ele revirou os olhos

– Dany já acordou?

Eu sorri maliciosamente

– Sim - respondi ainda sorrindo

– Por que o sorriso?

– A qual é?! Tá na cara que você está de quatro por ela - falei baixinho para ela não escutar

– O que?!!

– Não se faça de besta Niklaus, eu te conheço, e como conheço bem vou lhe dar uma dica, se aproxime mais dela, leve ela para dar um passeio romântico, ou dê a ela um de seus desenhos, por que sinceramente vocês dois são perfeitos um pro outro.

Ele sorriu

– Eu não vou agradecer

– Não estava esperando um mesmo, agora vai lá e conquiste sua futura rainha- falei sorrindo

Ele sorriu e subiu as escadas. Eu entrei no meu porshe e dirigi até a escola ouvindo Dark Paradise da Lana del Rey, estacionei e fui direto para a primeira aula, que era química.
Algum segundos depois de eu ter sentado Stefan entra e se senta bem ao meu lado.

– Ta aí uma coisa não muito natural, o que quer Stefan?- falei

– Eu não posso apenas me sentar para assistir a aula?

– Conta outra, eu te conheço Stefan, vai direto ao ponto e me livra da perda de tempo que é ouvir suas péssimas cantadas.

– Como queira- no momento em que ele falou o professor entrou e pediu silêncio- Na hora do intervalo, na área do pátio atrás da escola.

Eu assenti e começei a prestar atenção na aula. Depois de mais duas aulas, o sinal bateu, e eu fui para o pátio atrás da escola encontrando Stefan, Elena, Bonnie, Caroline, Matt, Jeremy e até o Damon.

– O que querem? - eu já tinha uma breve noção do que se tratava mas perguntei mesmo assim.

– Soubemos que têm gente nova na cidade e decidimos nos reunir para o cômite de boas vindas- falou Damon

– Bom, isso não será necessario, ela já foi bem recebida.- falei

– É, pelo seu irmão psicopata, e gente ficou sabendo- Stefan disse

– Dá pra gente pular logo para a parte em que vocês me dizem o que querem- falei- Eu não tenho o dia todo.

– Ok, vamos direto ao ponto- Damon falou- Quem é a loira que está andando com você e com Klaus? E ela é algum perigo?

– Bem, quem ela é não é segredo, Matt já a conheceu.

– Sim, Daenerys Targaryen, um nome bem estranho.

– Pode até ser estranho mas em alguns lugares tem um significado bem grande.

– O que quer dizer com um significado bem grande?- perguntou a chatinha da Caroline.

– Isso não tem nada haver com vocês, então não se metam.

– Tem haver com a gente sim, se isso comprometer nossas vidas.- disse Elena

– Como eu já disse, não tem nada haver com vocês, então fiquem longe dela.- falei

– UAU, ela deve ser bem importante para você, especialmente para o Klaus, o que aconteceria se alguém, uhmm, sei lá, arrancasse a cabeça dela?! - disse Damon

Em um segundo minhas mãos já estavam em seu pescoço o imprensando na parede.

– Se você ao menos pensar em chegar perto dela eu mesma vou garantir a passagem para o inferno de todos vocês.- rosnei soltando ele no chão, e dando a todos um olhar macabro

– Um péssimo dia para todos vocês- disse saindo de lá.

Eles vão fazer alguma merda, não é preciso ser um gênio para saber isso. Assim que cheguei em casa falei tudo para o Nik, que ficou furioso e disse

–" Se eles encostarem um dedo nela, eu vou matar um por um, e vou começar pela duplicata."

Com certeza ele ama a Dany, agora já é óbvio, ele desistiria de seus híbridos por ela, e eu não vou deixar que ninguém atrapalhe, finalmente estamos juntos, como uma família novamente, e tudo por causa da Dany. Se alguém pensar em destruir isso, pode-se considerar um homem morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amor dos Antigos e Novos Deuses comentem...
XO XO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse of the Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.