The Curse of the Dragon escrita por Lele Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões my Little Dragons , é que meu Ipad deu problema na net então eu não pude postar.
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438801/chapter/6

PDV- Daenerys

Já tem uma semana desde que tudo aconteceu, Klaus tem sido um perfeito cavalheiro, ele sempre estava presente, sempre me aconselhando ou fazendo piadas para melhorar meu humor, as vezes nós conversávamos em Valiriano para descontrair, era bom conversar com alguém que fale Valiriano, me fazia lembrar de minhas origens.

Klaus fez questão de me comprar um monte de roupas e sapatos, o que eu mais gostava era que as mulheres podiam usar calças. Eu conheci sua irmã, Rebekah, e de cara nos tornamos amigas, também conheci seu irmão Elijah, que também me tratou com muito respeito. Niklaus me contou a história sobre o resto de seus irmãos, fiquei chocada no início mas no final o compreendi, era como se tivéssemos uma ligação, que a cada dia se intensificava. Eu nem ligava mais para o fato dele e de seus irmãos serem criaturas sobrenaturais.

OElijah, bem, digamos que ele é uma pessoa bem paciente, e é um ótimo ouvinte, teve um dia em que Rebekah e Klaus saíram para sei lá onde, e eu fiquei em casa com o Elijah, nós passamos a manhã inteira conversando em Valiriano, ele falava com muita facilidade, e quando comentei que sua pronúncia era bem melhor que de Klaus e Rebekah ele brincou e disse que se Klaus e Rebekah dessem menos atenção a pessoas da corte, eles falariam melhor.

Já Rebekah,insistiu em me levar para passear pela cidade inteira, nesse meio tempo nos tornamos ótimas amigas, e quando eu não estava com o Klaus, eu estava com ela. Como agora, por exemplo, estávamos indo almoçar no Mystic Grill para depois irmos para o shopping.

– Ahh, que fome, depois nós podemos tomar uns drinks - Ela disse se sentando na mesa e pegando o cardápio- Você está muito tensa com toda essa mudança repentina!

Eu ri e me sentei na frente dela.

– Mais uma vez eu digo obrigada!

– Já disse que não precisa me agradecer; e pra falar a verdade eu que tenho que te agradeçer.

– Como assim?- perguntei.

– Faz muito tempo em que não tenho uma amiga tão boa, e você se tornou mais que minha amiga, você se tornou meio que uma irmã para mim.

– Digo o mesmo Bekah, as vezes eu me vejo pensando, o que seria de mim se seu irmão não tivesse me encontrado e me ajudado.- disse com um sorriso sincero.

– Vai ficar tudo bem, você vai ver.- ela disse segurando minha mão- Você vai voltar para casa Dany, tenha fé.

– Eu tenho, Bekah.

Nesse mesmo momento o mesmo garoto que me atendeu na primeira vez que eu entrei ali chegou a nossa mesa.

– Oi, Matt não é? - falei

– Sim - ele sorriu - Dany não é mesmo?

Afirmei com a cabeça

– Já sabem o que vão querer?

– Duas saladas Céasar, e para beber vamos querer dois chás gelados, obrigada Matt.- disse Rebekah

– Já vou trazer- disse ele

Reparei que Rebekah o observou sair com um olhar meio depravado, então entendi:

– Você gosta dele? - perguntei

– Está tão na cara assim?

Confirmei com a cabeça

– Dá para ver no seu olhar- falei- O jeito como eles brilham, ao olharem para ele.

– Ele é diferente.

– Mas ele não gosta de você? - perguntei

– É complicado, se lembra da história que Nik lhe contou sobre a duplicata?

Assenti

– Bom, acontece que o Matt está do lado dela, assim como muitas outras pessoas.

– Ah, bem isso complica um pouco as coisas, né?

– É, mas mudando de assunto, você e meu irmão, o que está rolando?

Agora sim eu to confusa

– Como assim?

– Qual é?! Eu e Elijah vimos como vocês se olham, Nik e você tem um tipo de conexão maluca, você o compreende, e ele olha para você como se você fosse a coisa mais importante para ele.

– Ele olha?

Ela arqueou a sombrancelha

– Aham, Nik nunca ouviu os conselhos de ninguém além dele mesmo, mas de alguma forma ele te ouve.

– Me sinto lisongeada! - falei dando um sorriso, o que fez ela sorrir também.

Nessa hora Matt voltou com nossa comida e nosso chá

– Aqui está - disse colocando os pratos e os copos na mesa

– Obrigada Matt- falei

– Disponha - ele falou e foi atender outras mesas.

Eu e Rebekah mudamos do assunto de relacionamento para o de moda enquanto comiamos, então reparei que aquelas três meninas e o garoto dá noite em que eu conheci Klaus estavam olhando para mim, só que dessa vez tinha mais um garoto, que estava mais para homem, ele era alto, tinha cabelos pretos e olhos azúis, tenho que adimitir que ele é bem bonito.

– Bekah, quem são aquelas pessoas que estão sentadas na mesa perto do bar, e por que elas estão nos olhando?

Ela olhou para a mesa, e ficou com a cara séria

– A garota de cabelos lisos é a duplicata, Elena- ela respondeu, só que em Valiriano- A loira se chama Caroline e a morena Bonnie, o homem todo de preto se chama Damon Salvatore, e o outro se chama Stefan, eles são irmãos.

– Por que de repente começou a falar em Valiriano? - perguntei falando na lingua.

– A loira e os dois homens são vampiros, a morena é uma bruxa- ela falou- Eu não quero eles se interferindo na minha vida, muito menos na sua, eles fariam de tudo para matar Nik, e poderiam usar você contra ele.

– Ah, então a de cabelos lisos é a famosa duplicata?

– Sim, ela é apaixonada pelos irmãos Salvatore, e eles por ela.- falou meio entediada.

– Shopping? - sugeri na língua normal

– Claro!!!- disse ela com um sorriso bem grande

Bekah pagou a conta, e fomos direto para o shopping, nós só fomos chegar lá pelas 18:00, mas só por que Klaus ligou para Rebekah super preucupado e nervoso com o nosso sumiço.

– Aleluia!!! Pensei que haviam sequestrado vocês!! - disse Klaus assim que botamos os pés dentro de casa.

Nós rimos e Rebekah disse:

– Não seja tão melodramático mano, só estavamos fazendo algumas comprinhas.

– Algumas?!!!- ele perguntou abismado- Tem certeza de que não compraram o Shopping inteiro?

Eu ri, realmente havíamos comprado muita coisa.

– Hahaha, muito engraçado Nik. Me dá suas sacolas Dany, vou arrumar seu armário.- Bekah falou enquanto pegava as sacolas da minha mão e subia a escada em direção ao meu quarto.

– Você e minha irmã parecem estar se dando bem. - disse ele

– Ela é uma ótima amiga- falei

Ele sorriu de lado

– Alguma novidade?- perguntou

– Bem eu finalmente conheci a duplicata- sua face ficou rígida e seus olhos me encaravam- Relaxa, eu a vi com seus amigos no Grill, quando eu e Rebekah fomos almoçar, e eles estavam nos encarando então perguntei a Bekah, e ela me explicou tudo em Valiriano para eles não entenderem.

Sua expressão relaxou

– Ela também me disse que poderiam me usar contra você- falei- Como assim?

– Eles fariam de tudo para proteger Elena, especialmente os irmãos Salvatore, e se isso significasse te sequestrar e ameaçar te matar , eles fariam.

Agora foi minha vez de ficar rígida

– Fique calma, ninguém vai chegar perto de você. - ele disse chegando perto de mim

– Confio em você- disse pegando sua mão para novamente sentir aquela corrente elétrica que se espalhava pelo meu corpo

Ficamos nos olhando por um bom tempo, que pareceram horas.

– Dany!!! - gritou Rebekah do andar de cima- Você vem?!

– Já to subindo!! - gritei de volta

– Nos vemos no jantar Khaleesi- Klaus disse dando um beijo na minha mão.

Eu sorri, e me virei e subi as escadas para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse of the Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.