A culpa de uma escolha escrita por Kirina Takumi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438800/chapter/3

_Annabeth, volta aqui eu preciso falar com você.

Agora eu e Nico estamos correndo igal a dois loucos atras de uma menina que parece que corre mais rápido que uma jato. Será que tem alguma aula que ensina algo parecido no acampamento?. Foco, Vitória, foco. Já estava me cansando de correr atras dela, até que Nico parou e sumiu nas sobras e reapareceu na frente de Annabeth, segurando ela pelos ombros para ela não poder escapar.

_Me solta Nico!

Quando os alcancei Nico soltou Annabeth que se virou pra mim e fico me encarando co uma cara de poucos amigos.(N/A: HAHAHAHA... Quem mandou cutucar a onça com vara curta?)(N/Vitória: Então é assim? Eu estou toda ferrada aqui e você fica dando risada?)(N/A: Eu? Claro que não. Faz assim vocÊ continua a narrar e depois nós conversamos melhor.)

_Escuta Annabeth, se você ainda está assim por causa do assunto do Percy... Entenda que eu só o amo com irmão, SÓ COMO IRMÃO. - Resolvi enfatizar essa ultima parte, não aguentava mais que ela pensasse que eu sentia algo mais por ele.

_Vitória, eu encontrei um filho de Apolo durante esse 3 dias. Ele disse que já foi seu irmão e me confirmou sua história, mas... mas...

_ Mas o que?

_Mas ainda é difícil pra mim saber que você poderia sentir algo mais por Percy. E agora que sei que não é bem assim o que você sente por ele estou envergonhada por não ter acreditado em você.

Antes poderia ser um ato de suicídio mais eu já estou morta mesmo então cheguei perto de Annabeth e a abracei. No inicio ela ficou confusa mas depois correspondeu o abraço, o que me fez sentir um grande alivio.

_Annabeth precisamos de você. Os Deuses estão com um problema e você está sendo sitada nela... pelo menos eu acho. - Nico e seu "docê" jeito de ser.

Me afastei de Annabeth olho para Nico com uma cara de quem não está entendendo nada.

_Como assim, que profecia? - que eu me lembre ele não havia dito nem uma profecia.

_Essa...

" Filhos da morte, da sabedoria e do mar se unirão em uma procura

Descobrirão um segredo tão antigo quanto os titãs

Uma semi-deusa o poder dominará e uma nova deusa do olimpo surgirá".

A profecia era pequena, mas difícil de entender. Já estava mais do que claro que a profecia se referia a Nico, Annabeth e Percy.

_E aonde estou nessa profecia? - pergunto a Nico esse menino deve estar viajando.

_Que eu saiba você já foi filha de Hades, Atena e Poseidon. Então pedo ser qualquer uma desses. Alem do mas tem filhoS com S, então pode ser mais de um filho por deus - Nico dá um sorriso de lado e faz uma cara de superior.

_Se querer cortar o seu barato, Nico - Annabeth faz uma cara interrogativa - Mas se você esqueceu estamos mortas - ela diz apontando freneticamente para mi e pra ela.

_Mas essa é a parte em que eu, filho de Hades as levo para o acampamento - ele diz como se foce a segunda natureza dele.

_E você vai fazer isso quando exatamente?

_Agora. Vocês só tem que fechar os olhos e se concentrarem em um lugar aonde queira ir, neste acaso no acampamento. Okay?

Concordamos coma cabeça e damos as mãos. Me concentro no meu chalé e fico esperando... esperando... até que perco a minha paciência e abro meus olhos e ainda estamos no mesmo lugar.

_Hum... Nico você tem certeza que é apenas isso?

_Droga - ele murmura e olha pra mim - Você vai ter que me fazer uma grande favor.

_O que?

_ Primeiro se consente na sua vida como filha de Hades - fichei os olhos e comecei a me esforçar - Tente se lembrar de como era poder da morte em sua veias - me concentro ao máximo que eu consigo e sinto minhas mãos formigarem - E por ultimo ... solte o ar divagar e abra seu olhos.

Quando abri meus olhos só enxerguei as coisa em vermelho, não ouvia mais nada. Já sabia o que fazer. Peguei Nico e Annabeth pelo braço e me concentrei no acampamento, fechei meus olhos e quando os abri estávamos no refeitório do acampamento encima da mesa de Poseidon pisando em um cupcake azul. Me lembro de ver vários campistas assustados, de quase ter caído mais um par de braços ter me segurado então apaguei de vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI povo,
como vocês acham que a fic está indo?
mandem seus comentários, e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa de uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.