A culpa de uma escolha escrita por Kirina Takumi


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438800/chapter/4

Dor, era a unica coisa que eu sentia. Comecei a ouvir vozes que ecoaram em minha cabeça.

_Ela parece com você - uma voz feminina diz. Annabeth era dona dessa voz - Baba enquanto dorme.

_Só se for no gênero - um menino responde. Nico só poderia ser - Só sabemos que são irmãos porque o pai deles os reclamarão.

Nico e seu jeito sensível de ser, e se eu conheço Annabeth o suficiente ela deveria estar revirando os olhos ou dando um soco no braço de Nico.

_Ai, isso doeu, para de me bater. - diz ele.

_Pessoal parem de brigar, vai que ela acorda agora e vocês estão ai se matando - Percy... sempre pensando nos outros, até mesmo se você está desmaiada(o).

Fiz muito esforço para abri os olhos e mover minha mão. Quando abri os olhos totalmente vi três sombras borradas que foram se tornando pessoas. Annabeth e Percy abrem um sorriso e Nico dá apenas um acenos de abeça.

_Quem ai está se matando? - falo dando um sorriso forçado - Mal saímos do mundo inferior e já tem gente querendo voltar?

_Ninguém aqui está se matando - diz Annabeth com o sorriso no rosto - Que bom que você acordou, como está se sentindo?

_Com dor no meu corpo todo - tentei me mover mais não acho que foi uma boa ideia então fiquei parada como estava - Quanto tempo eu fiquei apagada?

_2 Dias completos - responde Nico.

_Vitória temos que...

Percy foi interrompido por um "furacão'' em forma de pessoa que carinhosamente chamamos de Leo Valdez. Ele entro na enfermaria pulando e gritando meu nome, quando pensei que minha cabeça ia explodir Jason aparece atras dele e felizmente tapa a boca dele.

_Oi gente, desculpem pelo Leo ele colocou uma câmera na enfermaria e quando viu que você acordou veio como um furacão.

Todos caímos na gargalhada até mesmo Nico, que parecia estar de mal humor. e passamos a tarde inteira assim, conversando e dando risada.

...

Estávamos todos voltando para seus chalés, depois de uma noite na fogueira. Fui para o chalé de Poseidon junto a Percy. Chegando lá eu parei na porta e comeceia a me sentir tonta, meu mundo inteiro estava girando de ponte cabeça. foi ai que ouvi Percy me chamar.

_Vitória?! Você está me ouvindo? - ele perguntava alarmado. Eu queria dizer que estava tudo bem mais não consegui fazer nada.

De repente senti uma vontade enorme de matar alguma coisa, foi ai que via um menino me segurando e chamando por uma tal de "Vitória". Não pesnsi duas vezes antes de agir empurrei ele para longe, o que fez ele cair para traz.

_Quem você pensa que é para ficar tocando em mim? - Ele apenas me olhava confuso - Aonde está o Josh? E o que eu estou fazendo no chalé de Poseidon? Meu chalé é o de Ares!

_Não pode ser... Tenho que chamar o Nico - ele murmurou olhando para um chalé perto - Mas primeiro... Qual é o seu nome?

_Sou Diana Garlem, Filha de Ares.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa de uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.